Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 03 de Abril de 2011, 11:31
Para já é para manter o JJ, mas um dia se o JJ tiver de sair, acho que deveria ser o seu sucessor.

E este apesar de nunca ter treinado em Portugal, já sabe bem o que é o Benfica e todas as dificuldades que vai encontrando ao longo de uma época, por exemplo sabe o que é jogar na Mata Real, sabe o que é ir jogar contra à Madeira, sabe o que vai encontrar nas idas ao Dragão, como se tem visto é fundamental um treinador saber onde se vem meter.


mas o Michel é demasiado boa pessoa.

no fundo é treinador para paises futebolisticamente civilizados e não para este antro...

cristao69

Por favor vem treinar o Benfica na proxima epoca

H

Citação de: cristao69 em 03 de Abril de 2011, 23:01
Por favor vem treinar o Benfica na proxima epoca
Estás assim tão desiludido com o trabalho do mister?!

cristao69

Citação de: H em 04 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: cristao69 em 03 de Abril de 2011, 23:01
Por favor vem treinar o Benfica na proxima epoca
Estás assim tão desiludido com o trabalho do mister?!

Foi um post um bocado a quente.

Talvez devesse ter escrito "espero que um dia venhas treinar o Benfica"

Mas, se o JJ nao ganha esta epoca no minimo dos minimos a taça de Portugal e a taça da liga, penso que se deveria considerar apostar no Michel como treinador na proxima epoca.

Algumas atitudes do JJ tb me tem ajudado a estar cada vez mais descrente nele, atitudes que eu penso que o Michel nunca teria. È evidente que o Jesus ainda tem credito, mas o final desta temporada e aquilo que se passar na proxima será determinante: se falhar....venha Saint Michel


JNF

Por favor, vem presidir o Benfica na próxima época.

goscinny13

estamos bem com o JJ, gostava sim é de ver uma homenagem no nosso estádio ao grande Michel

cristao69

Agora tem de ser mesmo

VEM TREINAR O BENFICA NA PROXIMA EPOCA

PLEASE

Sirgor

Vem é o crlhinho.

Fdx,ver o homem no meio da escória nojenta,nem pensar.Não emrece.

Sequel

Não o quero no Benfica, enquanto a merda continuar no poleiro.

God LetKo


Pedro Neto

Só com um Benfica limpo.
Este senhor não merece estar no meio da imundice

Espero vê-lo no Benfica um dia, sim. Até gostava dele para presidente.

Mickey_Mouse

Uma das poucas boas memórias dos meus tempos de criança a ver o Benfica... o Preud'Homme. Espero sinceramente que volte ao clube. Está a apresentar excelentes resultados como treinador... pode ser uma possibilidade para o clube a médio prazo.

bad-wave

Não me canso de repetir isto: O Melhor GR que vi jogar em toda a minha vida. Ninguém se equiparou.

Rodolfo Dias

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2011, 23:11
Não o quero no Benfica, enquanto a merda continuar no poleiro.
Basicamente é isto.

slbenfica_croft

Num BENFICA actual sou contra a vinda do Michel.

Ele merece melhor e num BENFICA como este, em pouco tempo fariam dele o culpado de tudo e mais alguma coisa.

A ver se o twente faz a dobradinha. O Michel merecia e eu ficaria mto satisfeito.