Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Fly 13


Joga Bonito

Eu não pedia o Michel na equipa actual. Pedia era o Michel meia dúzia de anos mais cedo. Vários títulos europeus teriam vindo para a nossa sala de troféus se assim fosse.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2012, 13:34
Eu não pedia o Michel na equipa actual. Pedia era o Michel meia dúzia de anos mais cedo. Vários títulos europeus teriam vindo para a nossa sala de troféus se assim fosse.

Não tenho dúvidas nenhumas.

johnny supernova


Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2012, 13:56
Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2012, 13:34
Eu não pedia o Michel na equipa actual. Pedia era o Michel meia dúzia de anos mais cedo. Vários títulos europeus teriam vindo para a nossa sala de troféus se assim fosse.

Não tenho dúvidas nenhumas.

Menos arrotos...

Slb23


Shoky

Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Janeiro de 2012, 14:17
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2012, 13:56
Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2012, 13:34
Eu não pedia o Michel na equipa actual. Pedia era o Michel meia dúzia de anos mais cedo. Vários títulos europeus teriam vindo para a nossa sala de troféus se assim fosse.

Não tenho dúvidas nenhumas.

Menos arrotos...

:buck2:

sardao

Parabéns ao melhor GR que vi, foi um prazer e um orgulho ter um senhor como o Michel Preud'Homme a defender as nossas redes. Um GR que tinha a classe que normalmente só os craques da frente têm :)

DMSG

Parabéns Sr. Michel Preud'Homme !

fred9

Imaginem um Benfica 1991 assim...

Preud'Homme
Veloso
Ricardo Gomes
Samuel ou William
Schwarz
Jonas Thern
Valdo
Paneira
Isaías
Rui Águas
Magnusson

pinheiro3



piratas15

Parabens.GRANDE MICHEL..o G.Redes com mais classe internacional que alguma vez Portugal teve!mas BENTO , senhores para quem nao viu personificava " A ALMA DO BENFICA!"

nuno89


cristao69