Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 66 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Lurgee

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2012, 23:04
O melhor guarda redes que eu alguma vez vi!!  :metal:  :metal:  :metal:

ÚNICO!!  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Confirmo

slbenfica_croft

Grande vitorias e património.

ÉS GRANDE MICHEL.

O homem que conseguiu dar alguns sorrisos aos BENFIQUISTAS numa altura em que não havia quaisquer razões para sorrir.

Ruud

Faz hoje 4 anos: O Standard de Liège comandado por Michel Preud´Homme recebe e vence o Anderlecht por 2-0, conquistando assim o título de Campeão Nacional da Bélgica que já lhe escapava há 25 anos

biumbs

ShevNN

Ver o Michel a falar do Benfica com uma lagrima no canto do olho é qq coisa!

chico_SLB

NOVO TREINADOR DO BENFICA!!!! isso é que era

*Crow*

deu-me pena ver o Vitórias e Património. merecia muito mais. há uma altura em que se vê ele abraçado ao João Pinto e o meu tio diz "pronto, o Benfica era isto"

goscinny13

alguém sabe onde posso ver o episódio? estou sem Benfica TV.

bootscity

Sinceramente, seria o treinador ideal para este clube

luis___alex

esmiga

PREUD´HOMME era a melhor escolha, treiandor que teve sucesso por onde passou campeao no standard liege que nao ganhava a 25 anos, pos o twente a lutar pelo titulo, na altura andava no meio da tabela, e chegou aos quartos da liga europa, agora ta perto de ser campeão na arabia saudita..  um treinador identificado com o clube e que ja mostrou valor.. seria auxiliado por 2 destes 3, seus antigos companheiros de equipa e amigos: veloso, mozer, vitor paneira.. na arabia ta a ganhar mt, mas de o benfica tentasse de certeza q dizia q sim, ainda ha pouco tempo  o vi falar do benfica com uma lagrima no olho

era a nossa melhor opção, estou certo disso

joaoaria

Não me parece mal "alugar por uns tempos" o tópico do geral e depois voltar como um "imortal" reforçado

brazio

Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 12:04
NOVO TREINADOR DO BENFICA!!!! isso é que era

Saint Michel têm e com toda a justiça uma aura mitica entre os adeptos. Não seria bom estragar isso... Com esta direcção seria estar a queimar o maior guarda redes estrangeiro que passou por Portugal e pelo Benfica....