Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Mufete

Eu tenho ideia de ter sido num Benfica - Porto (no Estádio da Luz, acho), em que vi o Preud'Homme fazer a melhor defesa que me lembro de ter visto na vida, num remate ao ângulo esquerdo dele, mesmo no cantinho, com uma defesa em vôo.

Alguém se lembra e arranja link?

The_King

Rtp Memória Farense - Benfica 1998 - 46 minutos.

Defesa do outro Mundo!  :bow2:

Eras tão bom e merecias tanto mais que pena não ter sido possível apanhares outra era do Maior  :cry2:

SousaLB

Citação de: Mufete em 16 de Novembro de 2014, 23:11
Eu tenho ideia de ter sido num Benfica - Porto (no Estádio da Luz, acho), em que vi o Preud'Homme fazer a melhor defesa que me lembro de ter visto na vida, num remate ao ângulo esquerdo dele, mesmo no cantinho, com uma defesa em vôo.

Alguém se lembra e arranja link?
Foi aquele empate (1-1) contra o Porto em que o Bruno Basto marcou um golaço.

Julgo que o remate foi do Zahovic. O jogo foi perto do fim da época 98/99.

Boddicker

Empatou fora com o Anderlecht (2-2) e mantém a liderança do campeonato

Nramos

Gostava de Preud'homme no Benfica, mas não com Vieira. Merece melhor.

Laranjeira

Como gostava de ver este senhor a treinar o Benfica, e tem qualidade enquanto treinador! Basta ver o currículo.

elpayaso10

Citação de: Laranjeira em 05 de Dezembro de 2014, 07:08
Como gostava de ver este senhor a treinar o Benfica, e tem qualidade enquanto treinador! Basta ver o currículo.
segundo o pedro Sousa naquele programa ridículo de domingo na tvi o michell não tem qualidade!

joseneto

O pedro sousa que foi director de imprensa do Godinho Lopes, esta tudo dito, mas saiu e continuou a ter um tacho para raspar.

iur27


o_bEnFiQuIsTa

Ainda tinha jogado mais um ou dois anos ao mais alto nível.

*Crow*

eu não o queria ver a treinar o Benfica. Nos tempos de hoje não. Não se trata de ter qualidade ou não, mas facilmente se mancha uma imagem no actual estado de coisas e ele não merece tal coisa

Chelas

Está a fazer um bom trabalho no Brugge

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: *Crow* em 05 de Dezembro de 2014, 20:33
eu não o queria ver a treinar o Benfica. Nos tempos de hoje não. Não se trata de ter qualidade ou não, mas facilmente se mancha uma imagem no actual estado de coisas e ele não merece tal coisa

Compreendo completamente, mas também funciona ao contrário.

Com competência o seu estatuto de lenda no Benfica poderia ser ainda maior, mas infelizmente todos sabemos que as chances de um treinador sair do Benfica a bem são meramente teóricas.

Bakero

Citação de: The_King em 30 de Novembro de 2014, 01:55
Rtp Memória Farense - Benfica 1998 - 46 minutos.

Defesa do outro Mundo!  :bow2:

Eras tão bom e merecias tanto mais que pena não ter sido possível apanhares outra era do Maior  :cry2:

E tem outra a 5 minutos do fim fabulosa! Também estive a rever o jogo e realmente muito tem o Benfica e os benfiquistas a agradecer ao Saint Michel pelo fim da década de 90 não ter sido ainda mais deprimente do que foi...

The_King

Citação de: Bakero em 11 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: The_King em 30 de Novembro de 2014, 01:55
Rtp Memória Farense - Benfica 1998 - 46 minutos.

Defesa do outro Mundo!  :bow2:

Eras tão bom e merecias tanto mais que pena não ter sido possível apanhares outra era do Maior  :cry2:

E tem outra a 5 minutos do fim fabulosa! Também estive a rever o jogo e realmente muito tem o Benfica e os benfiquistas a agradecer ao Saint Michel pelo fim da década de 90 não ter sido ainda mais deprimente do que foi...
Grande Bakero! Os jogos que eu vi no memoriagloriosa! ENORME TRABALHO ENORME ENORME  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: