Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Bakero

Citação de: The_King em 11 de Dezembro de 2014, 20:26
Citação de: Bakero em 11 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: The_King em 30 de Novembro de 2014, 01:55
Rtp Memória Farense - Benfica 1998 - 46 minutos.

Defesa do outro Mundo!  :bow2:

Eras tão bom e merecias tanto mais que pena não ter sido possível apanhares outra era do Maior  :cry2:

E tem outra a 5 minutos do fim fabulosa! Também estive a rever o jogo e realmente muito tem o Benfica e os benfiquistas a agradecer ao Saint Michel pelo fim da década de 90 não ter sido ainda mais deprimente do que foi...
Grande Bakero! Os jogos que eu vi no memoriagloriosa! ENORME TRABALHO ENORME ENORME  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Eheh obrigado  O0  ^-^

Benfiquismo

Que pena não ter sido campeão no Benfica, enquanto cá esteve era ele e mais 10 em muitos jogos.

Rui SLB Pedro

Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2014, 12:29
Que pena não ter sido campeão no Benfica, enquanto cá esteve era ele e mais 10 em muitos jogos.
Era ele, o joão pinto, o nuno gomes e os outros.

Benfiquismo

Citação de: Rui SLB Pedro em 12 de Dezembro de 2014, 12:38
Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2014, 12:29
Que pena não ter sido campeão no Benfica, enquanto cá esteve era ele e mais 10 em muitos jogos.
Era ele, o joão pinto, o nuno gomes e os outros.
Sim João Pinto também e mesmo o Nuno, mas as defesas dele eram do outro mundo.


Skjaer

São bons trabalhos atrás de bons trabalhos.

Excelente.  :)

SonicYouth

Continua em grande na Bélgica. Esteve a perder e foi ganhar por 4-1.
Grande!

Anda para o nosso banco sffv

miniMilk

Não cumpre os requisitos
É benfiquista

Pedro_ElMago_10

Lierse 0-6 Club Brugge

Mais uma vitória. O Brugge não perde há 4 meses, para todas as competições.

1º Club Brugge - 44P 21J
2º Anderlecht - 37P 20J

Schweisen Tiger



GlennStrombergh

Uma vez num treino nos campos junto ao estádio meti-me com ele quando levou uma "bujarda" do Veloso que ficou a ver navios. Ele vira-se para trás da baliza e diz-me com aquela voz esganiçada que "é aqui que se vê quem vale". A seguir faz uma série de defesas e avisou em voz alta "vocês provocaram"... :tonge:

rodfer

O último GIF é um Atalanta vs Mechelen ? Stromberg vs Michel ?

Eu queria era uma defesa a um cabeceamento do Hajry... Benfica vs Farense 1994/1995. Só a defesa vale o bilhete do jogo...

VitorPaneira7

Está  a imagem de um portugal belgica para o apuramento do mundial de 90, pérola mesmo o gif.

VitorPaneira7

Citação de: rodfer em 19 de Janeiro de 2015, 21:10
O último GIF é um Atalanta vs Mechelen ? Stromberg vs Michel ?

Eu queria era uma defesa a um cabeceamento do Hajry... Benfica vs Farense 1994/1995. Só a defesa vale o bilhete do jogo...
Se for, é da taça das taças de 1987-88 meias finais. Mechelen ou Malines, ganhou 2-1 nas duas mãos e o Stromberg até marcou um golo.

http://en.wikipedia.org/wiki/1987%E2%80%9388_European_Cup_Winners%27_Cup#Semi-finals