Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Imortal10

O primeiro jogador do Benfica que vi ao vivo :)

Slevin Kelevra

Este senhor, JVP e Poborsky carregaram o Benfica ás costas durante o período mais negro da nossa história. :bow2:

goncaloteixeira


lipe_slb

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Agosto de 2015, 22:11
Anda-nos treinar.

nós com o Mourinho n era certo que ganhássemos o campeonato....e o Mourinho sabe disso!

Quanto mais um dos meus idolos!

Nramos


Ruud

Club Brugge goleia Standard Liège por 7-1

ENORME, LE SAINT!

Shoplifter20


Carvo


Cuccittini



SousaLB



Mítico! Tenha a caderneta aqui em casa, algures ;D

Lembro-me de ser puto e de o meu irmão apontar para o cromo dele e dizer "Este GR vem para o Benfica!" :)

Treinador de Bancada

Mais uma derrota. A perde de jogadores importantes, as lesões e a falta de investimento este ano são factores que estão a comprometer o campeonato ao Michel.

Esta época não me parece plausível lutarem pelo título.

The Eagle 10

Citação de: Ruud em 30 de Agosto de 2015, 17:09
Club Brugge goleia Standard Liège por 7-1

ENORME, LE SAINT!
WTF?! Só vi hoje isto.


7-1 no segundo maior clube da Bélgica. :o

Queimaxo

Citação de: Treinador de Bancada em 11 de Setembro de 2015, 22:01
Mais uma derrota. A perde de jogadores importantes, as lesões e a falta de investimento este ano são factores que estão a comprometer o campeonato ao Michel.

Esta época não me parece plausível lutarem pelo título.
Infelizmente o Club Brugge já não é o mesmo de há 15 anos atrás (daí já não ganhar um título há 10 épocas).
A capacidade financeira caiu muito e actualmente deve ser o 4º/5º clube com melhor capacidade financeira. Ressalvando que se isso fosse o maior peso, o Anderlecht tinha sido campeão o ano passado com 15 pontos de avanço, mas acaba por ser um factor importante.

Treinador de Bancada

Boa vitória por uns esclarecedores 5-1.

Depois de duas derrotas consecutivas, contra o Royal Mouscron-Péruwelz e o Napoli, esta vitória é uma lufada de ar fresco. Espero que continue a ganhar.