Alessandro Patias (Futsal)

Pivot, 39 anos,
Itália
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AFL (1)

Mestre30

melanda72

Sinceramente desconheço mas espero que tenha muito sucesso no maior.

Gaivoto

Vi o video que o Faneca colocou e...Meu Deus que jogador, que craque. Bem-vindo e boa sorte, muitos golos e muitos títulos

J.P.

Bem-vindo!

Parece ser cracalhão!

Benfiquista_

Não conheço, mas espero que seja uma mais valia.

JM21

20Nico Gaitan20

é internacional pela Italia, que é só a campea da Europa em titulo,logo só pode ser craque.

Ricardinh010

Já me tinham sussurrado o nome dele, mas pensei sempre que fosse mais um negócio para nos passar ao lado.

Felizmente concretizámos a contratação! Craque  :bandeiraslb2:

Amigo das modalidades

bem vindo! precisavámos de uma contratação destas... mas faltam algumas!

NUNO.S.L.B.GAIA

Toda a sorte do mundo com o manto sagrado .

Vinagre

Darkboy

Bem-vindo. Depois das últimas épocas, nenhuma contratação do futsal me entusiasma. Aguardo pelo rendimento, que é o mais importante.

slb_martins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2014, 23:24
é internacional pela Italia, que é só a campea da Europa em titulo,logo só pode ser craque.
o que dizes e um bom tonico mas o facto do futsal praticado pela Italia e o Benfica serem tao diferentes pode ser um factor para que ele nao se adapte bem ca

Lazar.

Citação de: Darkboy em 26 de Junho de 2014, 23:53
Bem-vindo. Depois das últimas épocas, nenhuma contratação do futsal me entusiasma. Aguardo pelo rendimento, que é o mais importante.

Isto. A torrar dinheiro estamos habituados.
Estava a delirar com Serginho, Hemni e os dois espanhóis e no fim acabamos a época a ter que ler que o plantel era muito fraco... é esperar para ver.

Puyol

É o Nicolia do Futsal?

Espero que seja mesmo bom como dizem...