Alessandro Patias (Futsal)

Pivot, 39 anos,
Itália
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AFL (1)

mistersilva74

Citação de: Reed em 13 de Outubro de 2014, 03:52
Que grande remate  O0

Penso que foi o melhor momento dele até agora.

Confesso que não tenho gostado, apesa de achar que tem vindo a melhorar e a jogar mais para o coletivo. No início, parecia-me que queria fazer tudo sozinho e que tinha a mania que era o maio. Parece-me agora um pouco mais "down to earth", mas não é, de todo um upgrade em relação ao que já tivemos.

faneca_slb4ever

Citação de: mistersilva74 em 29 de Novembro de 2014, 12:58
Que grande remate  O0

Confesso que não tenho gostado, apesa de achar que tem vindo a melhorar e a jogar mais para o coletivo. No início, parecia-me que queria fazer tudo sozinho e que tinha a mania que era o maio. Parece-me agora um pouco mais "down to earth", mas não é, de todo um upgrade em relação ao que já tivemos.

Hoje foram mais 4 golos ;)

mistersilva74

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2014, 17:24
Citação de: mistersilva74 em 29 de Novembro de 2014, 12:58
Que grande remate  O0

Hoje foram mais 3 golos ;)

Não vi. Vou esperar pelo jogo logo à noite na BTV, mas fico contente que ele tenha feito 3. Pode ser que esteja terminada a fase de adaptação e iniciada a fase de exterminação.

Cyb3rNeo

MrJohnny

Não é o César Paulo, mas é bem melhor que o Nenê.

Robert Dee

BlankFile

Póker. :)

Fez uma excelente exibição.

ala esquerda

Jogador que não tem que provar nada.
Vai ser muito importante nos jogos decisivos da época.

Walter Morgan

mistersilva74

Vi o jogo na BTV mais tarde e pensei que ia ser melhor. Um bom 1.º golo e os restantes foram  na marcação de livres diretos. Ainda assim, muita frieza e grande colocação nestes autênticos penalties.

Slb23

Vai ser absolutamente decisivo nos PO quando a margem de erro é menor.

Em Portugal desde que vejo futsal só vi um jogador com uma eficácia similar em termos de bolas paradas, o Paulinho que jogou no Sporting.

Para além desta particularidade defende bem e é um excelente pivot.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2014, 12:23

Em Portugal desde que vejo futsal só vi um jogador com uma eficácia similar em termos de bolas paradas, o Paulinho que jogou no Sporting.

Por acaso defender está longe de ser um das suas qualidades.

Holmesreis

Um acréscimo de qualidade. O melhor jogador que já vi a assumir as transições ofensivas desde o Ricardinho.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Novembro de 2014, 12:24
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2014, 12:23

Por acaso defender está longe de ser um das suas qualidades.
Para um pivot acho que defende bem quando comparado com o que tivemos.

Nené, Lukaian, Maicky entre outros para mim são inferiores e de longe a ele em termos defensivos.