Supertaça Final : SL Benfica 82 - 63 Galitos FC, 19Out. Dom. 16h00

Orgulhosamente_SLB

Lycaon hoje só temos 2 americanos e a jogar limitados.

abeluminho

Final do 2º Período: SL BENFICA 39-29 Galitos

(1ºp: 10-18; 2ºp: 29-11)

Red Eyes

Miguelito22

Não é desculpas....temos varios jogadores lesionados e mesmo alguns que estão a jogar também não estão a 100%

Belo 2 periodo e ja estamos na frente por 10 pontos.

Diogo Carreira tem de jogar mais tempo durante os jogos.

Lycaon

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Outubro de 2014, 16:58
Lycaon hoje só temos 2 americanos e a joga limitados.

Foi o que eu disse. Mas estamos a jogar contra uma equipa cujos jogadores portugueses são bastante fracos.

O ano passado ficaram em 10º com 7 vitórias e 13 derrotas. Pior que eles só o Maia Basket.

Puyol

SLBernardo

Tiago_GloriosoSLB

Uma vergonha esta equipa do Benfica, vergonha consentir 29 pontos a um adversário na 1 parte, que vergonha, então se compararmos com a passada semana onde sofremos 48 e fomos para o intervalo a perder, é melhor estes jogadores e treinador regressarem a Lisboa a pé mesmo que vençam a Supertaça

Freire

Holmesreis

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Outubro de 2014, 17:01
Uma vergonha esta equipa do Benfica, vergonha consentir 29 pontos a um adversário na 1 parte, que vergonha, então se compararmos com a passada semana onde sofremos 48 e fomos para o intervalo a perder, é melhor estes jogadores e treinador regressarem a Lisboa a pé mesmo que vençam a Supertaça
Calma, estamos desfalcados.

mikedoom

Citação de: hest em 19 de Outubro de 2014, 16:58
Era antidesportiva ao danilson.....aquilo não é defender.....é uma patada dass

Com a reacção do Diogo, logo a seguir seria técnica para os dois... Não sei para que foi aquilo...

JM21

Muito bem no 2º período! Assim, sim!

Ferreirinho e Diogo on fire!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Holmesreis em 19 de Outubro de 2014, 17:01
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Outubro de 2014, 17:01
Calma, estamos desfalcados.

Estou a ser obviamente irónico ;)