SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2014/2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gaivoto

Davidoff´

Parabéns a equipa pela conquista da Taça de Portugal.

Parabéns a Carlos Lisboa pela conquista de mais um troféu... Mais um... Confesso que perdi a conta aos títulos que possui como Jogador e como Treinador. Não deve existir alguém no Benfica tão vitorioso como ele (não possuo os dados e posso estar enganado).

Carlos Lisboa tem feito tanto pelo Benfica mas mesmo assim é chamado de incompetente, que não serve para o Benfica... É dramático aquilo que alguns Benfiquistas fazem aos seus ídolos...

Carlos Lisboa é o SLBenfica, é um Imortal, para mim está a nível de Eusébio e Coluna por tudo aquilo que representa nesta Instituição.

Alguns, ainda, não conseguem compreender o que é competição... pensam porque o Benfica tem o melhor plantel é OBRIGAÇÃO vencer.. e as outras equipas? Também não tem o direito de ganhar? Não tem direito de lutar para conquistar títulos? Enfim...

Agora é continuar o grande trabalho e fazer tudo para conquistar o Campeonato.

Esta Secção merece tudo, merece o investimento porque são uns batalhadores que ganham, que orgulha o Benfica e seus adeptos/socios

Parabéns a todos por mais esta conquista... ´

:flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

RedVC

Citação de: iKatz em 22 de Março de 2015, 19:36
Citação de: RedVC em 22 de Março de 2015, 18:18
Ainda há uma semana a vi. Volta para o seu lugar por mais 1 ano.
nao volta. Vem e mais 1  :cheerleaders:

Vem mais uma réplica.
Tenho ideia que a grande, a original, a que foi exibida pelos jogadores depois da vitória fica 1 ano com o vencedor. O clube vencedor recebe também uma réplica em tamanho pequeno que essa sim é que fica na sua posse definitiva.

JP.

Citação de: RedVC em 22 de Março de 2015, 19:45

Vem mais uma réplica.
Tenho ideia que a grande, a original, a que foi exibida pelos jogadores depois da vitória fica 1 ano com o vencedor. O clube vencedor recebe também uma réplica em tamanho pequeno que essa sim é que fica na sua posse definitiva.

É precisamente isso.

Rui SLB Pedro

RedVC

Sai uma grandalhona para o Enorme e umas pequeninas para os enormes jogadores!

BlankFile

Citação de: JP. em 22 de Março de 2015, 19:28
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 19:25
Citação de: Lycaon em 22 de Março de 2015, 18:44
A incompetência do Benfica criou um grande espectáculo de basquetebol. :)
Não tem nada a ver com incompetência.

O Barcelos tem o melhor base do campeonato e um excelente jogador como o Loncovic que esteve para vir para o Benfica.

Não jogamos contra mecos.

Tem um bom base, Fechas, tem um grande talento que os manteve sempre na luta, Nuno Oliveira, dois bons estrangeiros, Djuran e Dukovic, e um craque, Loncovic. A trabalhá-los, tem um excelente treinador. Jogamos contra uma grande equipa, que fez um grande jogo!

Numa óptica de renovação da equipa adorava ver o Nuno Oliveira e o Marco Loncovic no Benfica na próxima época. Dois jogadores de grande qualidade.

pcssousa

Citação de: RedVC em 22 de Março de 2015, 19:45

Vem mais uma réplica.

É isso mesmo. Uma réplica bem mais pequena que a original.