SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Cloughie

ForçadoBloqueio

Não vi o jogo mas estou imensamente feliz por não entregarmos de mão beijada troféus aos Valongos desta vida! Parabéns e força para uma época com o pleno dos sucessos!  :flagglorioso:

Rei

Tenho escrito muitas vezes aqui, o Basquetebol jamais devia acabar no Benfica, temos de ajudar a modalidade. Sempre foi uma das modalidades preferidas em Portugal e na Europa nem se fala. Se olharmos para os nossos vizinhos o Basquetebol continua a ser a seguir ao futebol o desporto mais apreciado.

Acho que o Benfica tem de continuar neste rumo. Estas conquistas ajudam o clube e a modalidade, quanto mais ganharmos melhor. Temos neste momento 3 modalidades com uma mentalidade vencedora com total hegemonia nacional. O Basquetebol, Voleibol e o Atletismo em Masculinos. O Hóquei em Patins parece-me num bom caminho, ganhou tudo o que havia para ganhar nestes 4 anos, confesso que fiquei algo desapontado por falharmos o campeonato o ano passado mas penso que o ciclo do Porto terminou no ano em que vencemos aquele campeonato passados tantos anos. Resta o Futsal que tem desiludido, espero que este ano se recupere terreno para o Sporting.

E por isto tudo eu continuo a achar, a modalidade de qual eu abdicava seria sempre o Andebol. Acho sinceramente que esse dinheiro podia ser melhor canalizado para o Futsal por exemplo. Eu sempre fui a favor de abandonarmos a modalidade, primeiro porque temos prioridades e segundo porque se pode gerir melhor o orçamento se tivermos menos modalidades. Eu vou preferir sempre as modalidades com mais historial em Portugal.

ZICKLER

VALEBEM

Eu, que penso que o Benfica poderia equacionar uma diminuiação das modalidades, nunca tocaria em 3 modalidades extra-futebol, que tem uma História clara e marcante no Clube: basquetebol, e hóquei. Assim como o futsal, pela popularidade que alcançou nos últimos anos.
Temos uma equipa forte, para ganhar tudo internamente, e tentarmos fazer o melhor possível na europa.