Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cardozo_matador

Na minha opinião, não tem nem terá qualidade no futuro para ser jogador do Benfica. A próxima época vai tirar todas as dúvidas que existem acerca do valor
do jogador.

BlankFile

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2015, 01:52
Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2015, 01:45
Massacram o rapaz no Estádio. Alguém percebe isto? Este moço foi DECISIVO para o Benfica vencer este Bi-Campeonato. Fez um primeiro terço de temporada brilhante. Depois apagou-se, o que é normal, dado que... Jonas apareceu e em termos físicos o Talisca foi ficando cada vez mais diminuído, por não ter férias há muito tempo.

Hoje entrou bem no jogo, processos simples, boa qualidade de passe e não esteve longe de marcar golo. Bom remate de fora da área para boa defesa do GR do Marítimo.

Eu acho que foi só naquela parte em que já estava tudo com a cagança no Jonas e ele decide fazer um remate.

Mas foi ridículo.

Ramiro Lopes

Para mim mereceu a assobiadela. Toda a Equipa a jogar para o Jonas, menos ele que jogou para si próprio.

*Crow*

Acho que esta toda a gente a ficar farta dele

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2015, 01:52
insultaram o rapaz no estádio??sério??

fdx...

E eu ate acho que a entrada dele na segunda parte melhorou a equipa....Pizzi teve miserável

Foram ambos patetas em campo. Pizzi nunca entrou em jogo e Talisca foi individualista até mais não. Samaris foi tanto o trinco a la jesus, como era o médio de transição defesa-ataque...

J_PN


Jay-C

Há o Talisca a 9,5 e (não) há Talisca a 8.

Ele rende nas costas do ponta e não a médio de transição. E fora isso é um jogador ainda muito verde. Em boa hora o ritmo que ele tinha do Brasil nos ajudou na primeira volta.

Endless

Gozou do anonimato que trazia do Brasil que lhe valeu espaço para ele arrancar e armar a meia distancia (dai o volume de golos logo ao início). No momento que as defesas contrárias começaram a apertar e lhe dar menos espaço, começou a sentir menos capacidade e menos fluidez. Não ajuda também indecisão de Jesus para com Talisca...Começou a jogar mais como falso ponta de lança, passou para médio 8, derivou para ala esquerda...volta para médio 8.

kramxel²

Parabéns, campeão!!!

Luis10e10

Já eu achei que entrou melhor que o Pizzi. Simplesmente devia de ter jogado para a equipa naquele lance, de resto nao esteve nada mal.

sammer

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2015, 02:20
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2015, 01:52
Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2015, 01:45
Massacram o rapaz no Estádio. Alguém percebe isto? Este moço foi DECISIVO para o Benfica vencer este Bi-Campeonato. Fez um primeiro terço de temporada brilhante. Depois apagou-se, o que é normal, dado que... Jonas apareceu e em termos físicos o Talisca foi ficando cada vez mais diminuído, por não ter férias há muito tempo.

Hoje entrou bem no jogo, processos simples, boa qualidade de passe e não esteve longe de marcar golo. Bom remate de fora da área para boa defesa do GR do Marítimo.

Eu acho que foi só naquela parte em que já estava tudo com a cagança no Jonas e ele decide fazer um remate.

Mas foi ridículo.

O Talisca? Sem dúvida.

RuiPSantos

Por acaso assobiar um jogador por fazer um remate... O homem foi egoísta, mas daí até assobiar.

A questão é que ele bem devia ter entrado. Assim o Paulo Lopes seriam campeão.

Fly 13

Assobiar um jogador do próprio clube com o jogo a decorrer,devia dar expulsão do estádio.
E sim,nestes casos estou a borrifar-me pra liberdade de expressão. 

KunAguero16

Não foi só nesse remate. Houve pelo menos 2 lances em que demorou horas a soltar a bola, só para conseguir dar mais uma fintinha ou mais um jeito à bola.
Só passa mesmo quando não há mais nada a fazer. Tem que aprender e muito.

SLBRulez

Penso que não devia ter entrado pelo facto que haviam jogadores que ainda não tinham jogado.

Criticar porque fez um remate e inclusive insulta-lo acho estúpido, o Sílvio fez o mesmo e ninguém caiu em cima dele.

Acusou o desgaste, as pessoas que o criticam estão a esquecer-se do primeiro terço do campo onde levou a equipa as costas, se calhar se não fosse ele não seriamos hoje campeões.