Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joaonunes

Começou no excelente e acabou no muito mau.

Acredito que esta mudança se deva à mudança de posição e pelo facto de estar a jogar há muitos meses consecutivos.

Veremos o que irá fazer na próxima época ...

Parabéns campeão :slb2::slb2::slb2:

krak

Importantíssimo na fase inicial da época quando não jogávamos nada e lá aparecia o golo salvador do Talisca.

A partir de Dezembro desapareceu completamente.

Que para o ano com férias e com pré-época decente possamos ver o melhor Talisca :)

Roy Kent

É preciso é definir uma posição para o rapaz, porque a jogar a 8, extremo etc, não vai lá.

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 25 de Maio de 2015, 12:11
Importantíssimo na fase inicial da época quando não jogávamos nada e lá aparecia o golo salvador do Talisca.

A partir de Dezembro desapareceu completamente.

Que para o ano com férias e com pré-época decente possamos ver o melhor Talisca :)
Vai depender muito da posição onde jogar...se for para colocar o homem a extremo ou a "8" até pode descansar 1 ano.....que nunca irá render !

Roy Kent

O Talisca tem muito que melhor na movimentação, na pressão, tem que ser um jogador mais concentrado em campo, tem que melhorar nos tempos para soltar a bola e calibrar mais o passe, tirando o remate, o Talisca mostrou um montão de insuficiências.

Miguelito22

E é se não for vendido o que eu aceitava perfeitamente se em troca ficasse ca o gaitan por exemplo.

Isai@sReis

#19386
A baixo de 0!  :bah2:


Enganou-nos bem no inicio da época.


Já tinhamos visto este rapaz a fazer 40km em vésperas de um clássico para ir jogar futsal com amigos. Mas este fds mostrou bem que na cabeça tem tudo menos um cérebro... primeiro quando lhe pedem para descrever o Benfica numa palavra... resposta: Bicampeão nacional! ;D Depois quando não é capaz de perceber que a equipa está toda a tentar dar o golo ao Jonas e faz aquele remate disparatado.


Futebolisticamente tem sido uma vergonha. Na semana passada entrou e errou logo dois passes simples.


Para mim acabou!


É tentar enganar alguém... olhem, pode ser que o Mourinho ainda o queira!

BlankFile

O futebol ensinou-me a ter paciência e a acreditar em jogadores que já mostraram o que valem, mesmo que tenham sido irregulares ao longo da época. É ridículo desistir de um jovem de 21 anos com este talento todo com uma época apenas na Europa e que não tem férias há mais de 1 ano. 

Yoann Peeters

Por mim pode sair! não serve.

Scorpion8

"para o ano vale 25M" :rir:

hlamar

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 25 de Maio de 2015, 21:46
Por mim pode sair! não serve.

Tem muitos defeitos, está claro, mas não sejas tão peremptório.
Estou convencido que vai pegar de estaca e ser fundamental na próxima época...
Chegou do Brasil muito novo, com pouca capacidade de choque, ausência de leitura tática nos processo defensivos, muita lentidão e pouca capacidade de definição de momentos de jogo ofensivo...
Ganhando dimensão física, velocidade de execução e capacidade defensiva, tendo em conta as qualidades técnicas e a excelente capacidade de transporte de bola, creio poder tornar-se um jogador de dimensão mundial...
Vai precisar de trabalhar muito, pode ainda não ser para o ano, mas está no clube certo e com o treinador certo para crescer...

Chelas

Eu também já me irritei com este miúdo, mas não me posso esquecer do inicio de época fabuloso que fez, quando nós não jogávamos um chavo... Tem de jogar atrás do avançado

melo7

Pois para mim tem de continuar. Na sua melhor fase carregou o Benfica às costas numa altura em que a equipa não estava no seu melhor. Depois foi abaixo, é verdade, mas isso também tem que ver com o facto de ter passado a contar como médio de centro e não como segundo avançado.

Maka

Quem o 'queimou' foi o treinador, com a insistência ridícula de o meter a jogar em todos os jogos, fosse em que posição fosse.
A sua atitude (ou falta dela) em alguns jogos também não ajudou.

Cardozo_matador

Citação de: melo7 em 25 de Maio de 2015, 23:43
Pois para mim tem de continuar. Na sua melhor fase carregou o Benfica às costas numa altura em que a equipa não estava no seu melhor. Depois foi abaixo, é verdade, mas isso também tem que ver com o facto de ter passado a contar como médio de centro e não como segundo avançado.

Vocês consideram que andar com a equipa às costas era simplesmente "marcar golos". Na minha visão isso é muito redutor. Penso que deviam rever hoje em dia os jogos do Talisca no início do campeonato.

O Talisca NÃO jogava muito mais na primeira parte do campeonato do que na segunda volta. Falhava imenso, passava mal, tinha pouca intensidade, não defendia. Os defeitos e os jogos eram praticamente IGUAIS aos que fez na segunda parte da época. A diferença é que num ou noutro lance, conseguia definir bem e marcava. Mas havia jogos em que não tinha mais nenhuma acção digna de registo.

Por isso é que os benfiquistas que estavam atentos ao desempenho do jogador no início, não ficaram nada surpreendidos com este suposto "abaixamento de forma". Mas não lhe chamamos isso. O nome que lhe damos é mesmo "falta de qualidade".