Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nikas


Stanic

Ia agora o AMadrid gastar uma vaga de extra comunitário no cepo do Talisca. Mas era bom que algum clube lhe pegasse.   

bzouk

Citação de: Wake Up em 08 de Junho de 2015, 22:29
Ia agora o AMadrid gastar uma vaga de extra comunitário no cepo do Talisca. Mas era bom que algum clube lhe pegasse.   
Cepo hummmm Então agora é cepo? Está bom está.

Rikhart

Cepo não é, mas 25 milhões é um valor completamente estapafurdio, por este jogador.

Fernando Ferreira

Por 25 milhões vendia na hora.

RedEagleNN

25M era o melhor negócio da era LFV.

saivet

Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Junho de 2015, 23:02
Por 25 milhões vendia na hora.

Oxalá fosse verdade!! Levava-o ao aeroporto! E sou do Funchal, vejam lá o entusiasmo!

bzouk

Citação de: saivet em 08 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Junho de 2015, 23:02
Por 25 milhões vendia na hora.

Oxalá fosse verdade!! Levava-o ao aeroporto! E sou do Funchal, vejam lá o entusiasmo!
Apesar de gostar muito do pé esquerdo dele até o levava ao colo ao clube de destino. 25M era mel!

Palmeirinha

A jogar atrás do avançado até pode ser que se faça um excelente jogador, agora a 8...

PB_124


blueviper

Citação de: Edu em 08 de Junho de 2015, 21:54
Lembro-me bem que também se dizia que o Di Maria poderia ir por 15M.

Eu sei que o Talisca não teve o rendimento desejado. E também estou de acordo se me disserem que 25M é muito dinheiro. Mas olhem para além do que o Talisca fez este ano, vejam bem o que este menino, que ainda é muito novo, pode evoluir. Tem que ser menos individualista, jogar mais para a equipa e educar-se tacticamente.

E aí o seu rendimento sobe em flecha. Mais, é muito provável que o Benfica passe a jogar em 4-3-3 ou 4-2-3-1 com o Rui Vitória, pelo que ele pode ter muita influência táctica, quer no meio-campo, quer no auxilio ao avançado.

Edu tinhas uma venda já acertada que acabaste por não fazer devido á lesão do jogador....provavelmente vais ter de vender outro por valores semelhantes para compensar.

bzouk

Citação de: Palmeirinha em 08 de Junho de 2015, 23:09
A jogar atrás do avançado até pode ser que se faça um excelente jogador, agora a 8...
Este gajo tem uma qualidade de remate fenomenal, não estamos a tirar o melhor proveito das características dele. A melhor fase dele foi a jogar na frente, a fazer dupla com alguém no ataque. Entretanto a condição física dele foi-se degradando e foi jogando mais como 8 onde claramente não esteve tão bem, apesar de ter alguns bons apontamentos.

mramalhadas

25 milhões pelo Talisca, se for verdade é para aproveitar!
Ainda não vale este valor, e este ano podia explodir no novo sistema táctico.

osanto

Citação de: Wake Up em 08 de Junho de 2015, 22:29
Ia agora o AMadrid gastar uma vaga de extra comunitário no cepo do Talisca. Mas era bom que algum clube lhe pegasse.   

Pronto paga hoje 25M e deixa-o ca por por mais um ano.

Karel Alinho

É preciso ir levar ao aeroporto?