Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ruio1999

Citação de: Isai@sReis em 08 de Julho de 2014, 17:02
Que tipo de jogador é? E um 6? É um 8? É um 10? Ou não é nada? Esclareçam-me sfv!
É um 6

Filipe F

1.90 m e 70 kg? BenficaLAB entra já em ação sff.

ppfinder

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Julho de 2014, 16:23
Fico refodido ao ler os comentários dos brasileiros a este post, a relativizarem a nossa dimensão. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=814834825205994&set=a.141322009223949.20798.134672973222186&type=1&theater

Que nojentos. Devem preferir equipas da modinha, cancros do futebol como PSG ou Manchester City.

Para mim o mais relevante é que parecem enaltecer as qualidades do jogador ....... sobre o resto não me chateio muito.

Flirt4ever

Citação de: ABola às  14:02h - 08-07-2014Anderson Talisca chega à Europa com o desejo de fazer história no Benfica e enriquecer o palmarés do clube com muitos títulos. Aos adeptos, deixa a promessa: «Podem esperar muito de mim»

«Vim para um grande clube, estou muito feliz por estar aqui. Podem esperar muito de mim, sei o que posso dar. Quero fazer história e conquistar muitos títulos. Juntos vamos ser fortes em todas as competições», afirmou o médio brasileiro, em declarações à Benfica TV.

«Agradeço ao Benfica pela oportunidade de estar aqui e por ter acreditado no meu potencial. Espero dar continuidade ao trabalho que desenvolvi no Brasil», apontou o jovem de 20 anos.

Desafiado a descrever-se como jogador, Talisca não se fez rogado: «Sou ousado, alegre, vou jogar o meu futebol de sempre, com dedicação, e ajudar os meus companheiros. Aspectos positivos? Passe longo, curto, técnica, bola parada, remato e ajudo na marcação».

«Acho que vai dar certo», vaticinou, fazendo questão, contudo, de frisar que pretende «melhorar os defeitos e aprimorar as qualidades».

O namoro com o Benfica, revelou, não é de agora.

«Começou o campeonato brasileiro, eu destaquei-me, apareceu o Benfica e, entre duas opções, escolhi o Benfica», contou Talisca.

Isso acrescido às anteriores declarações "(...)ainda não sei qual o clube que vou representar, os meus empresários só amanhã [hoje] me vão informar. Benfica? Oxalá!", quer dizer que outro clube em Portugal o tentou contratar ?!

46Rossi

do que li era a Udinese que também andava atrás do Yaya.

46Rossi

Citação de: Isai@sReis em 08 de Julho de 2014, 17:02
Que tipo de jogador é? E um 6? É um 8? É um 10? Ou não é nada? Esclareçam-me sfv!

8 mas mais de características ofensivas, tanto assim é que esta época chegou a jogar como avançado.

VivaoBenfica

Alguém tem por aí jogos completos do Talisca?

Como me é totalmente desconhecido, gostaria de ter algo mais concreto para poder formar uma opinião.

klik

Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 18:52
Citação de: ABola às  14:02h - 08-07-2014Anderson Talisca chega à Europa com o desejo de fazer história no Benfica e enriquecer o palmarés do clube com muitos títulos. Aos adeptos, deixa a promessa: «Podem esperar muito de mim»

«Vim para um grande clube, estou muito feliz por estar aqui. Podem esperar muito de mim, sei o que posso dar. Quero fazer história e conquistar muitos títulos. Juntos vamos ser fortes em todas as competições», afirmou o médio brasileiro, em declarações à Benfica TV.

«Agradeço ao Benfica pela oportunidade de estar aqui e por ter acreditado no meu potencial. Espero dar continuidade ao trabalho que desenvolvi no Brasil», apontou o jovem de 20 anos.

Desafiado a descrever-se como jogador, Talisca não se fez rogado: «Sou ousado, alegre, vou jogar o meu futebol de sempre, com dedicação, e ajudar os meus companheiros. Aspectos positivos? Passe longo, curto, técnica, bola parada, remato e ajudo na marcação».

«Acho que vai dar certo», vaticinou, fazendo questão, contudo, de frisar que pretende «melhorar os defeitos e aprimorar as qualidades».

O namoro com o Benfica, revelou, não é de agora.

«Começou o campeonato brasileiro, eu destaquei-me, apareceu o Benfica e, entre duas opções, escolhi o Benfica», contou Talisca.

Isso acrescido às anteriores declarações "(...)ainda não sei qual o clube que vou representar, os meus empresários só amanhã [hoje] me vão informar. Benfica? Oxalá!", quer dizer que outro clube em Portugal o tentou contratar ?!

Não.. era a Udinese.

Stanic

Espero que use Anderson na camisola, ninguém vai querer uma com o nome Talisca.   :crazy2:

Moran

Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2014, 19:02
do que li era a Udinese que também andava atrás do Yaya.

E apesar de poder não querer dizer nada isso pode ser um bom sinal. Normalmente a Udinese consegue sacar bons jogadores jovens.

slbfuckfcp

mais um brasuca.......camião dos grandes para o JJ arranjar um 11 depois destas vendas todas.

tacuaracardozo

Já ha video das declarações a btv?

Bertolucci Kasparov

Espero que esta terceira escolha seja boa

MiguelPalma92

Citação de: Bahêa em 08 de Julho de 2014, 16:38
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Julho de 2014, 16:23
Fico refodido ao ler os comentários dos brasileiros a este post, a relativizarem a nossa dimensão. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=814834825205994&set=a.141322009223949.20798.134672973222186&type=1&theater

Que nojentos. Devem preferir equipas da modinha, cancros do futebol como PSG ou Manchester City.

É isso mesmo, para muitos o Liverpool é pequeno, vário aqui tem seu conhecimento baseado no PES.

A mídia do Brasil é podre, eles privilegiam os times do Sul-Sudeste no Brasil e os da Espanha. Ai a maioria dos brasileiros só torcem para esse time.

Me revolto a ler isso, tão quanto me revoltei a ler aqui que o Bahia é pequeno no Brasil
O que eu acho e que no Brasil têm pouca noção do que é o futebol Europeu, so querem saber das equipas locais, depois ouvem ecos de City's e Chelseas e PSG's a gastarem milhoes e ja sao os maiores. Mas enfim. A malta que se da ao trabalhar de olhar para as coisas com olhos de ver nao fica desiludido com a grandeza do Benfica, os tempos mudam, nao somos candidato nenhum a uma  CL mas a historia esta la, e o Benfica tem uma pagina ou duas na historia do futebol mundial, nao ha muitos clubes que possam dizer isso.

Fedayn

há video da apresentação?