Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nevers0ft

Sinceramente acho que já é carta fora do baralho e só não vai sempre para a bancada porque o queremos despachar, assim é um bibelô no banco de suplentes que de vez em quando lá vai aquecer.

Foi ultrapassado por Cristante (que voltou para a bancada), Pizzi (recuperou um lugar no onze), Sanches e agora até Djuricic e Fejsa... Para quem era sempre um dos primeiros a entrar parece me que já não conta...

J_PN

Tinhamos vendido o ano passado quando estava em altas. Agora vai andar a comer banco e rodar de empréstimo em empréstimo. Mas do mal o menos, assim não joga.

lost_paradise

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Dezembro de 2015, 02:03
RUA
:2funny: :2funny:

amanhã está de chuva por isso deixa-o lá ficar em casa.

desinstala

estás na posição onde rendes mais, finalmente.

Londrino-85

Citação de: paalexg em 12 de Dezembro de 2015, 23:16
Citação de: scarface em 12 de Dezembro de 2015, 23:05
Rodar na B.
E vai tirar o lugar a quem?

Podia jogar uns joguitos a PL na B. Podia ser q marcasse uns golitos e o conseguíssemos vender ao Monaco.

bolas10

iloy

Emprestar para valorizar um pouco mas o que è certo è que nao è um jogador para o Benfica

obliquevoice

pjmorce

Citação de: nevers0ft em 13 de Dezembro de 2015, 02:11
Sinceramente acho que já é carta fora do baralho e só não vai sempre para a bancada porque o queremos despachar, assim é um bibelô no banco de suplentes que de vez em quando lá vai aquecer.

Foi ultrapassado por Cristante (que voltou para a bancada), Pizzi (recuperou um lugar no onze), Sanches e agora até Djuricic e Fejsa... Para quem era sempre um dos primeiros a entrar parece me que já não conta...

Se fosse apenas por estar com falta de confiança ou forma, tinha pena.
Mas com as gritantes faltas de atitude, eh pa, quero la saber.

Lúcio Gomes

Finalmente encostou...já não entra e cada vez é menos opção! Auguro-lhe tempos difíceis. Ou mostra outra atitude ou vai de vela!

RedEagleNN

Mais um excelente jogo! Grande mérito do Rui Vitória por conseguir tirar alguma coisa deste rapaz. Tem sido muito regular nos últimos jogos.

kapone_al

Das duas uma, ou ele acorda e frente a concorrencia que existe agora no meio campo ele esforça-se mais. Ou fica nessa attitude e nunca vai dar alguma coisa no futebol europeo.

Eu acho que é caso perdido, o Talisca nunca mostrou uma real vontade de jogar, tem forte remate mas nao chega... Mesmo emprestado, nao vejo nenhum clube aonde ele possa progredir. O probleme deste miudo é mesmo so na vontade que ele nao tem.

Diavolo Rosso

Parece que encostou de vez e ainda bem, em Janeiro que seja vendido.

darkwolf

gostava de ver a cara dele quando o RV chamou o Djuricic para entrar.