Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

Ou seja, resumindo e concluindo, vamos mesmo ficar com ele. Pena o negócio com o Wolverhampton ter abortado...

neskor

Bah os jornais desportivos turcos ainda são pior que os portugueses...não acredito.

Yuri_SLB

Se n vai ser vendido que seja reintegrado.é um bom jogador,emprestar é estupidez

Vascofaisca

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Agosto de 2016, 08:05
Se n vai ser vendido que seja reintegrado.é um bom jogador,emprestar é estupidez

De todos os jogadores do plantel do Benfica que ainda não estão colocados, o Talisca é o unico que tenho acerteza que não vai reintegrado.

sazuke

Está difícil.

Despertar

surpresa das surpresas afinal ninguem da 20 nem 30M por ele e vai emprestado e ha-de voltar e andar nisto ate acabar o contrato

kirdord

Citação de: Despertar em 18 de Agosto de 2016, 08:19
surpresa das surpresas afinal ninguem da 20 nem 30M por ele e vai emprestado e ha-de voltar e andar nisto ate acabar o contrato

Nao...

Ou melhor... Espero que não...

miniMilk

de 25M para empréstimo era mesmo um wtf total

Atlas1

Que novela.
Guiao e produção muito abaixo da média.

costapequeno

os jornais desportivos portugueses deviam de fechar todos.

JCCP

Não sou um grande apreciador do jogador, mas penso que tem ainda margem de progressão. E tem características cada vez mais raras Hoke em dia.. Uma coisa era vende lo por 20 ou 25 M€. Agr desfazermo nos dele a todo o custo, já não compreendo.

celugofe

Citação de: neskor em 18 de Agosto de 2016, 06:42
Bah os jornais desportivos turcos ainda são pior que os portugueses...não acredito.

Sim....... E não se pode fazer a piada....  "Vai tudo preso..."

Bedsy

Se é  para ir para a Turquia que fique no plantel.

Atlas1

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Agosto de 2016, 10:01
Se é  para ir para a Turquia que fique no plantel.

Subscrevo, o problema são as soluções que existem no plantel.
Depois ninguém consegue explicar esta novela de passar segredos ao inventor do futebol.

Sinceramente acho que foi importante nos últimos dois campeonatos, e por isso merece um tratamento melhor.
Por outro lado também me parece que o jogador está a ser irredutível, mas lá terá as suas razões.

Manto Sagrado

Já estou a ver que vai acabar emprestado   :bah2: :bah2:

Espero que seja tanga. De que nos serve a "aliança " com o Mendes, se nem o Talisca nos consegue colocar. Estamos a falar de um jovem, com talento e com algumas provas dadas, não devia ser difícil colocar por alguns milhões a titulo definitivo.