Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

silvio santos

Uma Boa conversa para por tudo a limpo e pode voltar já em Janeiro se quiser. Era o que eu faria

benfistriker

Se deu o litro no Besiktas, porque não daria aqui tb?
Não gostei do que fez. Mas quem tolera o FA também deve dar a este uma oportunidade. ...Além de que eu já nem confio a 100%  na versão do LFV...

iloy

'Voltar nao è impossivel' pois mas deve ser com um verdadeiro treinador

Marrokinoum

"Tic Tac Tic TaC"

O Relógio esta a esgotar o tempo, e já deve ter percebido que o Besiktas não irá pagar os 25 Milhões exigidos.

Desta forma, já sabe que ou arranja uma transferência confortável, ou então que lhe espera muita carga de Ginásio e corrida no CFC.

No meu Benfica, tu nunca mais amigo....

darkwolf

Talisca é o típico jogador brasileiro: serradura na cabeça.

tem qualidades perfeitas para o nosso meio campo a 3 , mas depois das bocas o LFV nunca o aceitaria.

R_Mendes

Nao consigo odiar este gajo!!!
É irracional, mas acho que se voltasse iria brilhar a alto nivel, um medio ofensivo com golo, tudo o que precisamoss...

michel77

O inimigo do meu inimigo (O oreilhas) é  meu amigo

merlin

TALISCA: «VOLTAR À LUZ? NADA É IMPOSSÍVEL»

Adepto10

Grande pé esquerdo, muitos golos, não se esconde nos jogos grandes, e é top nos livres.

Seria sem duvia um grande reforço, tal cm no caso do Enzo, tb aqui deviamos rentabilizar este ativo.

Num meio campo a 3, é mel.

nuno16577

Por mim voltava, mas o rei sol já lhe fez a cama tal como ao Danilo do FCputedo.

Adepto10

Citação de: nuno16577 em 26 de Dezembro de 2017, 11:31
Por mim voltava, mas o rei sol já lhe fez a cama tal como ao Danilo do FCputedo.

Esse danilo tinha sido bem sacado, para ir alternando com o Fejsa

LeandroSLB

Este não volta, disse mal do rei do betão, só os Sansidino's é que tem direito a perdão.

ZICKLER

nwpt

Vir a este topico, já parece o do Jorgeiro.

Que falta de noção de alguns.

Fui.