Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MrKafafi

Os clubes da Premier League estão cheios de dinheiro, o jogador vai ter muito mercado no Verão, se o Besiktas não ficar com ele certamente alguém paga os 25M€.

Ou então o Vieira vende por 10 M€ e diz que tem clausulas por objectivos que podem chegar aos 50M€.

nightcrowler

Citação de: SobeEquipa em 07 de Janeiro de 2018, 18:25
Citação de: nightcrowler em 07 de Janeiro de 2018, 18:11
Citação de: SobeEquipa em 07 de Janeiro de 2018, 13:52
O Besiktas que largue a nota.
Encheu os bolsos com esta campanha na Champions e agora vendeu o Tosun por 30M.

por acaso, todas as estrelas se alinham para que os turcos comprem o rapaz.
primeiro, têm um desconto de 5 milhões de euros se o comprarem (que foi o que já pagaram pelos empréstimo). depois, têm dinheiro em caixa, como referes e bem. portanto, teoricamente, faz bastante sentido eles avançarem para a compra.

Realmente os astros estão todos alinhados, mas acredito que tentem esticar a corda ao máximo tirando partido do litígio do jogador com o Benfica e do termo do contrato.

Mas o benfica também vai jogar com o interesse de outros clubes. E não devem ser poucos!

Andris

10 milhões? Estes gajos são malucos.

Eusébio10

Por 15M eu vendia. É de relembrar que pagaram 4M pelo empréstimo e que o Talisca quando chegar esta no seu ultimo ano de contrato.

Os 25M da clausula penso que incluem a devolução dos valores do empréstimo, no máximo será sempre 21M pelo que acho que se chegarem aos 15M seria muito bom, seriam na pratica os 19M.

Dito isto parece-me que os dirigentes do Benfica querem tudo, isto é receberem os 25M doutro clube e ficarem com o valor do empréstimo. Parece-me é demasiado arriscado quanto a mim.

BlankFile

Segundo o NOJO, renovou contrato com o Benfica até 2021.

Kamal

Nao da para ir busca lo agora?
Fesja krovi e talisca. Encaixava que nem uma luva..chega a area e é um perigo de fora da area/bolas paradas

Cob92

ItsY2Inferno

Gostava que regressasse mas para jogar onde rende. Livrem-se de o por a 8 e a ala outra vez.

Guzmán

Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2018, 03:06
Segundo o NOJO, renovou contrato com o Benfica até 2021.

Fida-se, a sério?

A confirmar-se, é uma excelente notícia!!!

SLB2018

Excelente gestão de um ativo com muito mercado e pouca cabeça.

sardao

mitro11

Se isto for verdade, é a melhor movimentação que fazemos esta época, pena não dar para emendar a borrada no Cristante

klik

Eles querem comprar já por causa da fase da champions... mais do que a fase de grupos, é as prestações individuais nesta fase que valorizam a serio um jogador, isto evidenciando-se claro.

HJDK