Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas


diob121

O novo menino bonito do JJ, não me surpreendeu. Projeto de jogador mas ainda lhe falta muita coisa.

Antimatter

Acho que esta insistência constante de o por no 11 demonstra, infelizmente, que está a ser preparado para sucessor do Enzo.

ElMago_S.L.B.

toda a gente a falar em qualidades e mais merdas fdx este palito nem se vê em campo que contratação miseravel.

arco das maldivas

Citação de: Antimatter em 31 de Julho de 2014, 20:25
Acho que esta insistência constante de o por no 11 demonstra, infelizmente, que está a ser preparado para sucessor do Enzo.

Isso já é outra coisa. Pode nem ser o substituto do Enzo. Parece-me ser mais ofensivo.

slbenfica_croft

Um projecto de jogador interessante.

Quanto mais o vejo, mas convencido disso fico.

É interessante sem dúvida, tem algum talento, mas MUITO QUE MELHORAR. Curto para ser titular.

Antimatter

Citação de: arco das maldivas em 31 de Julho de 2014, 20:27
Citação de: Antimatter em 31 de Julho de 2014, 20:25
Acho que esta insistência constante de o por no 11 demonstra, infelizmente, que está a ser preparado para sucessor do Enzo.

Isso já é outra coisa. Pode nem ser o substituto do Enzo. Parece-me ser mais ofensivo.

Mais vai ser ele a jogar a 8.

ForçadoBloqueio

A economia do Brasil estava a precisar de umas broas para compensar o Mundial. Este insere-se nesse plano de solidariedade que o Sport Lisboa e Benfica decidiu encabeçar. Nesse plano cabem também os seus comparsas Luis Felipes, Cesars, Vitor Andrades, etc...

L@udrup

Espero bem que o Enzo não saia senão este tem titularidade garantida tal como o Eliseu durante 99.9% dos jogos do Benfica.

Rui Ramone

Estes constantes jogos estão a prejudicar, faz sempre mais minutos que os colegas, falta intensidade, parece ter um bom pe esquerdo e boa visao de jogo mas executa devagar

Bethoven

NUm meio campo a 3 como homem com mais liberdade talvez dê alguma coisa.

Glorioso indomável

sozinho à frente da defesa ou com apenas mais 1 homem no meio campo, não dá nada e vai perder-se ou afirmar-se muito tarde. Urge que comecem a jogar com 3 homens no meio campo..... Este ano vai ser cá um pesadelo.

hertz

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2014, 20:27
Um projecto de jogador interessante.

Quanto mais o vejo, mas convencido disso fico.

É interessante sem dúvida, tem algum talento, mas MUITO QUE MELHORAR. Curto para ser titular.

Pois, mas como o Vieira fez questão de vender quase tudo (ainda não acabou) agora o Talisca e outros (Cesar, por exemplo) são lançados assim às feras quando deveriam estar a crescer na sombra dos titulares. Fdx, assim ainda se corre o risco de queimar alguns reforços que têm qualidade mas não têm capacidade pra assumir já a titularidade

fjorge

Esteve péssimo, não entendo porque joga sempre, não tem mostrado valor para ser imprescindivel.

The_Devils_Advocate

Citação de: arco das maldivas em 31 de Julho de 2014, 20:23
Já não presta

SB  :2funny:
Tem uma graça do caralho esta merda! Ri-te p'rái à vontade, isto tem tudo uma piada que eu não sei. Ele está tão preparado para ser titular (potencial à parte) como eu, e é isto que vamos ter no Benfica este ano. Agradece ao presidente e ao treinador, sim porque esta merda é toda motivo de riso e chacota, agora repito, ri-te!