Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Castro_SLB

Citação de: Flavius Julius em 01 de Julho de 2014, 13:09
Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2014, 12:32
Fejsa, Pawel, AA
Enzo, Amorim, Fariña, Taliscas

Parecem-me demasiados jogadores para o meio campo, 5 é o ideal

Não consigo mesmo pereceber o nosso plantel. Se AA contar como DD, Maxi sai, mas então Silvio não vem? Ficar com 5 laterais é estúpido ...

Se AA contar como médio, Pawel fica na B e depois Fariña ou Taliscas não ficam, suponho que deve ser assim.

Ou então estão a preparar a saída do Enzo  :bah2:

Fejsa AA Enzo Amorim Fariña/Taliscas
Tiara o AA das contas para médios, para o JJ o AA é, como dizem os brasileiros "quebra galho"!
Que isso "quebra galho" ? Joga onde for preciso?

PAslb

Do que vi nos vídeos, gostei.

É um jogador ao estilo do Matic é que parece ser bom na marcação de lances de bola parada. Era o que o Benfica precisava.

PAslb

O André Almeida é lateral, só será utilizado a médio em caso de extrema necessidade.

VALEBEM

PAslb

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 13:14
Devia ser ao contrário.
Não acho.

Pelas características do André, tem tudo para ser um lateral direito de eleição.

RoYal_EaGle_2004

Tem tudo para ser um bom trinco... Isso sim.

klik

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 08:51
Mal o vi jogar, mas recolhi boas informações dele. Dizem que tem coisas do Rivaldo. Veremos!

tem 1,90, mas tem habilidade.. é capaz de em espaços curtos tirar 1 ou 2 jogadores do caminho pelo que vi, o que não é muito comum. Tecnicamente é bom ( recepção e passe).. e tem uma canhota que parece ser capaz de fazer um pouco de tudo.. desde passes à distancia,  a remates a 40 metros etc.

klik

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 09:31
Ele joga sobretudo nas alas, mas também pode jogar como segundo avançado. Nunca jogou como trinco ou médio de transição, mas com o Jesus nunca se sabe...

Jogava assim na formação... Volante.

E já veio publicamente dizer que acha que com o tempo ira voltar a recuar no terreno... e pelos vistos quer o fazer.

adeptoBancada

Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2014, 13:12
O André Almeida é lateral, só será utilizado a médio em caso de extrema necessidade.

Então é para ser mediano na maioria das vezes e ser bom apenas em extrema necessidade é isso?

PAslb

Citação de: tfouto em 01 de Julho de 2014, 13:20

Então é para ser mediano na maioria das vezes e ser bom apenas em extrema necessidade é isso?
Neste aspeto concordo com o JJ, eu vejo o AA como lateral, nessa posição tem tudo para ter sucesso e para ter futuro, até como titular da Seleção Nacional.
Dada a sua polivalência, pode também jogar a trinco e a DE. Mas será a DD que terá sucesso na sua carreira.

PAslb

Citação de: klik em 01 de Julho de 2014, 13:18
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 08:51
Mal o vi jogar, mas recolhi boas informações dele. Dizem que tem coisas do Rivaldo. Veremos!

tem 1,90, mas tem habilidade.. é capaz de em espaços curtos tirar 1 ou 2 jogadores do caminho pelo que vi, o que não é muito comum. Tecnicamente é bom ( recepção e passe).. e tem uma canhota que parece ser capaz de fazer um pouco de tudo.. desde passes à distancia,  a remates a 40 metros etc.

Eu acho que é um médio assim que o Benfica precisa.

adeptoBancada

Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2014, 13:23

Neste aspeto concordo com o JJ, eu vejo o AA como lateral, nessa posição tem tudo para ter sucesso e para ter futuro, até como titular da Seleção Nacional.
Dada a sua polivalência, pode também jogar a trinco e a DE. Mas será a DD que terá sucesso na sua carreira.

Alguma vez? Pode jogar a DE? Para enterrar à grande? O André Almeida rende muito mais a trinco.

PAslb

Citação de: tfouto em 01 de Julho de 2014, 13:26
Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2014, 13:23

Alguma vez? Pode jogar a DE? Para enterrar à grande? O André Almeida rende muito mais a trinco.
Em que é que te baseias para afirmar que rende muito mais a trinco?

adeptoBancada

Na observação que faço a ver os jogos a trinco ou defesa lateral. 

A defesa lateral esquerdo, esquece mesmo. É muito mau...

Fez 2 jogos contra o Porto a defesa esquerdo em que enterrou à grande. Fez um jogo contra o olhanense a defesa esquerdo que foi aceitável. Claro que o Olhanense mal atacou...

PAslb

Citação de: tfouto em 01 de Julho de 2014, 13:32
Na observação que faço a ver os jogos a trinco ou defesa lateral. 

A defesa lateral esquerdo, esquece mesmo. É muito mau...

Fez 2 jogos contra o Porto a defesa esquerdo em que enterrou à grande. Fez um jogo contra o olhanense a defesa esquerdo que foi aceitável. Claro que o Olhanense mal atacou...
Eu não estou a escrever que o seu lugar é DE, para mim é DD e em caso de extrema necessidade pode jogar a trinco e a DE.