Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bgardo

Bakari

Este menino vai dar craque, onde não sei. Um grande talento k bem trabalhado vai render milhões.

Redceltic

Se realmente há nteresse neste, é fácil perceber que é para o lugar para onde vinha o alemão do colónia...

Silverwolf

Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2014, 11:56
Se realmente há nteresse neste, é fácil perceber que é para o lugar para onde vinha o alemão do colónia...

tenho dúvidas que um puto de 20 anos consiga agarrar a posição 8 na tatica do JJ

Minerva

COPERNICUS

PB

O perfil é semelhante ao rapaz alemão...

Canhoto, alto, pode jogar a 6/8... em suma, substituto do André Gomes.

Universo Benfica

O negócio, segundo foi noticiado, pode chegar aos quatro milhões de euros, com uma fatia menor a caber ao Benfica.

KunAguero16

Fejsa, Pawel, AA
Enzo, Amorim, Fariña, Taliscas

Parecem-me demasiados jogadores para o meio campo, 5 é o ideal

Não consigo mesmo pereceber o nosso plantel. Se AA contar como DD, Maxi sai, mas então Silvio não vem? Ficar com 5 laterais é estúpido ...

Se AA contar como médio, Pawel fica na B e depois Fariña ou Taliscas não ficam, suponho que deve ser assim.

Ou então estão a preparar a saída do Enzo  :bah2:

Fejsa AA Enzo Amorim Fariña/Taliscas

Ramiro Lopes

Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2014, 12:32
Fejsa, Pawel, AA

Não consigo mesmo pereceber o nosso plantel. Se AA contar como DD, Maxi sai, mas então Silvio não vem? Ficar com 5 laterais é estúpido ...

Se AA contar como médio, Pawel fica na B e depois Fariña ou Taliscas não ficam, suponho que deve ser assim.

Taliscas. Vêm muitos? ;D

Rikhart

Francamente do pouco que vi, já temos um na equipa B completamente adaptado a Portugal, e que me parece melhor até que este...

Flavius Julius

Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2014, 12:32
Fejsa, Pawel, AA

Tiara o AA das contas para médios, para o JJ o AA é, como dizem os brasileiros "quebra galho"!