Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

talisca é jogador para ficar cá uns 2 anos. portugal está de rastos economicamente e assim que ele  começar a crescer vai embora. É acima da média.

| João |

Nao jogou bem nem mal. O problema e' que o resto da equipa estava a jogar bem.
Estou convencido que se o Derley tivesse entrado a titular tinhamos ganho o jogo nos 90'.

Mas, em favor do Talisca, convem lembrar que falamos de um miudo de 20 anos que acabou de chegar 'a Europa. Vamos dar tempo ao tempo. Agora, se fosse eu o treinador, ia-o fazendo entrar aos poucos, nao a titular.

adeptoBancada

Citação de: TheRedStar em 11 de Agosto de 2014, 09:57
Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2014, 09:56
Citação de: VALEBEM em 11 de Agosto de 2014, 09:50
O Talisca ontem jogou bem! Reconhecido por todos, menos por quem anda em cruzadas com objectivos definidos!
Eu não entro nisso, só quero o sucesso do Benfica!

Como é que é possível dizer que o Talisca jogou bem???

A sério ultrapassa-me...

Cala-te, tens objetivos definidos.

lolada do caraças... tira as palas dos olhos...

alsohugo

Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2014, 10:23
O Talisca ontem jogou bem! Reconhecido por todos, menos por quem anda em cruzadas com objectivos definidos!

A sério ultrapassa-me...

/ironia

Rik77

Tem potencial, mas está verde e ainda necessita de mais meses para se adaptar ao estilo de futebol europeu. Mas tem tudo para ser uma mais-valia.

Kaligula12

Nao me parece ser mau jogador de facto, mas nao percebo qual é a sua posiçao
Segundo avançado ?

Rei

Tem de ser ter calma, tem de crescer mais dentro da equipa. Tem qualidade e isso nota-se quando toca na bola. Ontem pareceu-me algo ansioso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2014, 10:23

A sério ultrapassa-me...

O Talisca é jogador para um ano. Ontem jogou q.b. porque à sua volta tinha um nove jogadores campeões e que jogam muito à bola...agora imaginem que em vez do Talisca tínhamos contratado um verdadeiro avançado, um upgrade ao Rodrigo...

L@udrup

Todos sabemos os motivos de ser titular.

E será sempre mesmo que não jogue nada... há que mostrar para vender...  :whistle2:

Chefe

Jogou assim a assim.

Eu acredito no jogador, mas tinha de estar a ser mais resguardado.

Tacuara7

Tem potencial....ok e o Bernardo? Ou o João Teixeira? também não têm?

Para mim apesar de já ter jogado tantos minutos, tarda em convencer da sua qualidade por ai além para jogar no meio campo do Benfica. Aqueles que referi com menos minutos mostraram outra capacidade, mas infelizmente reconhecida pelo Jorge e companhia.

Red skin

N acho q tenha jogado grande coisa... tem bons pés, mas parece-me algo duro de rins, queria fazer coisas que o seu corpo n permitia... teve lá uma ou outra jogada q indicia a sua qualidade, mas n justifica a titularidade.

Transformer

Gostei, mas sendo o Lima um avançado que recua bastante, não sei se farão uma boa dupla.

SonicYouth

Não me parece ser a melhor posição para ele (AV). Um 8. E mesmo assim precisa de mais maturidade.

Pena que para "alguns" #somostodostalisca

joao_manike

Ontem foi menos 1. Não fez nada de jeito, só fazia merda com a bola nos pés e o jogo morria todo ali.

Ele precisa de uns 10/15/20 jogos na B. Jogar semana sim, semana sim. Treinar com a equipa A e jogar pela B.

Ele neste momento não acrescenta nada à equipa A. O tipo é esquelético, não ganha meia bola dividida. Não dá seguimento às jogadas, não tem andamento para isto. É tão simples quanto isto.