Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red_Fraction

Talisca titular a avançado.

Eu acho que o JJ está a dar cartão vermelho aos outros avançados do plantel, não venha um bom avançado que não é preciso (e que saiba marcar golos)...  :estrelas:

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2014, 18:48
Este ano é este o fetiche do Jorge.....não joga um caracol e deixa Nelson Oliveira de fora...Derley no banco e Gaitan na esquerda....um homem que não aprende com os erros só tem um nome....viva o Jorge
nem mais.

neste momento era  o  john na esquerda,  gaitan no meio e salvio a direita, na frente o lima.

mas prontos e o novo fetiche e vai ir com ele ate ao fim, para o bem ou para o mal. 

ChamaImensaSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2014, 18:48
Este ano é este o fetiche do Jorge.....não joga um caracol e deixa Nelson Oliveira de fora...Derley no banco e Gaitan na esquerda....um homem que não aprende com os erros só tem um nome....viva o Jorge

Não joga um caracol, bla bla.

Próxima época venho aqui ver os vossos comentários sobre o talisca.
"FDS Vieira, vender o Talisca por 25M! estamos em saldos ou o crl. Merda de direção!"

O costume portanto

Nowakowski

Outra vez a segundo avançado.

JoaoRSantos

Se acertar as que falhou no último jogo...temos goleada!!!! :D

jpcafe

Fdx até jogou bem na supertaça! Vocês é que já tão no embirranço.
O Derley tem mostrado bastante menos..

pguerreiro

Segundo avançado? O homem troca de posição com o Gaitán n vezes durante o jogo.

JPSilva

Citação de: jpcafe em 17 de Agosto de 2014, 18:56

Pois eu também começo a pensar que vi outro jogo  :confused:

Pedro Nunes 28

Claro que tem mostrado menos.....não tem jogado...realmente contatacoes do caraças

jpcafe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2014, 18:58
Claro que tem mostrado menos.....não tem jogado...realmente contatacoes do caraças

Teve muitos minutos na pré época. O Talisca jogou mais porque não tinhas mais médios  O0

JPSilva

Eu gosto do Derley e gostei da sua contratação, mas se o Talisca jogou bem na supertaça ali porque é que havia de ser tirado agora?

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 17 de Agosto de 2014, 18:59

Teve muitos minutos na pré época. O Talisca jogou mais porque não tinhas mais médios  O0
Pois....jogou a médio e agora começa a jogar na frente com Lima.....o Derley...Oliveira e mesmo o cepo do Jara devem estar motivadissimos....que gestão patética....mas nada que me surpreenda no Jorge

Boddicker

Não tou a perceber a vossa embirração. Por mim também não jogava a titular, mas quem vos ler parece que é um jogador péssimo. Até acho que tem mostrado bons promenores e tem tudo para se tornar grande jogador, vamos ter calma. Apsear disso, por mim era Lima e Derley na frente.

Vmaduro

Esta aqui a resposta ao porquê do presidente  so falar em duas posições..este é opção para segundo avançado...

O-Rível

Parecem putos chateados porque o pai não vos deu o brinquedo que queriam e que resolvem vingar-se no geek da turma só porque é o alvo mais fácil. Daria para rir se isso não viesse de supostos benfiquistas.