Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cilindrado

Não serve.
Está provado por esmagadora evidencia que a escola brasileira começa a ser uma mina de flops.

Futebol lento, pouco pressionante. Qd chegam até dói.

De resto, não lhe reconheço ponta de talento... a não ser ter enganado o scouting.

R.G.M

Parece o tópico do Matic no seu primeiro ano cá...

brankinho_gaspar

Tem talento.

Precisa de tempo.

Çula

Cresceu na 2ª parte.

Ainda não mudou o chip para as diferenças competitivas que vai encontrar na Europa.

Há ali muito sumo para espremer mas neste momento a equipa dá-lhe mais a ele do que ele à equipa.

Rikhart

Eu acho que nem para suplente serve. Pensem lá, equipa em apuros, a precisar de algo mais, e entra... talisca??

Equipa B com ele.

Cilindrado

Citação de: Rikhart em 17 de Agosto de 2014, 22:14
Eu acho que nem para suplente serve. Pensem lá, equipa em apuros, a precisar de algo mais, e entra... talisca??

Equipa B com ele.

é mais um balboa... mas em low cost.
questiono se tem lugar na primeira liga... seja em que equipa for.

abar85

Citação de: Cilindrado em 17 de Agosto de 2014, 22:06
Não serve.
Está provado por esmagadora evidencia que a escola brasileira começa a ser uma mina de flops.

Futebol lento, pouco pressionante. Qd chegam até dói.

De resto, não lhe reconheço ponta de talento... a não ser ter enganado o scouting.

Isso também acho um bocado exagerado.

abar85

Citação de: R.G.M em 17 de Agosto de 2014, 22:11
Parece o tópico do Matic no seu primeiro ano cá...

Nenhum desses dois precisavam de nascer dez vezes, já outros... a questão é essa

iloy

Pedro_ElMago_10

Pessimo jogo, melhorou um pouco quando passou para 8, mas mesmo assim... fraquinho. Tem que ser 3ª opção para 8, nunca como SA.

1º-Enzo(se sair temos que ir ao mercado)
2º-Amorim
3º-Talisca

nfgl

Neste momento o lugar dele era na equipa B.
Mas, infelizmente, por uns quantos motivos mais claros e outros menos claros, tem de ser aposta.
O que é uma merda, pois corre-se o risco de queimar um puto que daqui a um anito poderá ser jogador.

Cilindrado

Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2014, 22:18
Dinheiro mal gasto

depende da perspectiva... ou de quem recebe a comissão.

TFFS

Quando chegou, muita gente concordava que ainda n e reforço para vingar agora.... tem talento e precisa de tempo.

No meio campo em vez de no ataque foi outra coisa.

migjac

Não esquecer que tem 20 anos.

Miguelito22

Eu até acho que tem qualidade embora como ja tenho dito é um jogador que devia crescer na sombra de um titular do meio campo.

A 9,5 não existe sequer,anda ali perdido em campo,no meio campo ja é bem melhor mas tem muito a aprender quer no processo defensivo como ofensivo.