Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Benfiquismo

Tommytukamoto

Nowakowski

Mesmo depois dos vídeos, continuo sem ter grande opinião. Parece-me ter capacidades interessantes, mas não sei até que ponto as pode replicar num futebol mais táctico e fechado como o português/europeu.

Kyoto

mas afinal em que posição joga?

parece que é para vir...

SLBRulez

Ainda não entendi a posição dele.
Pelo vídeo gostei, mas é um vídeo.

Bruno Silva

E se o principal responsável pelos brasileiros no FM o diz, eu acredito.

Não têm de quê, coisas fofas da minha vida.

sergio19azb

Metam lá o Sidnei no negocio para baixar o valor do Pogba sff

klik

Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2014, 22:25
Mas não era um médio centro? Se for avançado não precisamos!

É um Médio,  anda a jogar noutro lugar simplesmente. O Ramires antes de chegar, tb fez os últimos tempos a 2º avançado no Cruzeiro.

Agora tb do Jesus já se espera de tudo...

"Em 2014, com a chegada de Marquinhos Santos, ainda que tenha atuado diversas vezes fora da posição original, Anderson Talisca brilhou e salvou o Bahia inúmeras vezes. Artilheiro do Bahia no ano, com oito gols, a grande joia tricolor foi eleita como grande destaque do Campeonato Baiano, após o primeiro título como profissional."

tiagoCOSTA

Grande nome... pelo video parece-me razoável.

Ver se pergunto a um brasileiro que conheço (do twitter).

Portuguese Giants

tiagoCOSTA

12 seg
@TiagoCostaX Esse aí tem sido presença constante no time do Bahia. É o que eu sei dele
Ver conversa   

Fiquei convencido. Disse-me bem do Luís Filipe e do César tho.

COPERNICUS

Benfica: Talisca que construir história igual à de Luisão
Jovem avançado brasileiro tem chegada prevista para os próximos dias a Lisboa

Anderson Talisca vai ser reforço do Benfica. O avançado de 20 anos chega do Bahia e deve seguir para a equipa B encarnada: isto apesar de ter sido eleito o craque do campeonato baiano, depois de ter realizado meio ano, neste 2014, de grande fulgor no clube.

Promovido há cerca de ano e meio à equipa principal, o jovem até começou por encontrar muitas dificuldades para se impor durante toda a época de 2013, mas explodiu depois disso.

Em conversa com o Maisfutebol, Talisca afirmou-se motivado e esperançado em ser feliz na Luz.

«É uma nova etapa na minha carreira, uma nova história na minha vida. Vou para Lisboa com muita vontade de trabalhar, de batalhar forte e de conseguir atingir os meus objetivos», sublinhou.

«Sinto que estou muito preparado para me impor. Quero com o meu futebol conquistar o futebol europeu. Sei que é um futebol difícil, mas vou com vontade de aprender e de evoluir.»

Anderson Talisca é de resto avançado que também pode jogar como ponta de lança. O jovem gosta contudo de atuar solto na frente de ataque, surgindo de trás para surpreender as marcações. É um jogador que tem golo, mas também tem dinâmica para surgir noutros espaços ofensivos.

«Que jogador brasileiro em Portugal eu gostava de imitar? Difícil... O Luisão, acho. É um jogador que joga há muito tempo no Benfica. Já joga há onze anos e uma história muito grande num clube enorme, com uma torcida muito forte. Por isso hoje é muito respeitado no clube. Gostava de construir uma história assim igual à dele», garante.

«O que sei do Benfica? É um clube grande, que trabalha muito bem»

Talisca refere de resto que ainda vai conversar com o empresário para se inteirar de todos traços do acordo, mas acrescenta que já ter tido a informação que vai viajar para Portugal dentro em breve. «Ou amanhã à noite ou na quinta-feira de manhã. Estou à espera da confirmação.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-liga-transferencias-benfica-transferencias-talisca-benfica-anderson-talisca-talisca/53b341ee0cf26735dc72a74c.html

RicardoSR

se for para a B que seja no maximo 2M

poliban

Mas vai para a equipa B porquê? Porque o maisfutebol acha?

Nunca este gajo sendo o jogador que já é lá no Brasil vem para a equipa B.