Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Gugans

Espero que o JJ esteja a apostar nele pq viu alguma qualidade e/ou potencial... pq se for somente mais uma insistencia a la F. Meneses, vamos andar caminho longe com o Talisca.

PJammer

Citação de: Gugans em 29 de Agosto de 2014, 02:06
Espero que o JJ esteja a apostar nele pq viu alguma qualidade e/ou potencial... pq se for somente mais uma insistencia a la F. Meneses, vamos andar caminho longe com o Talisca.

Todos os anos há um desses. Emerson, Cortez... Este ano é o Talisca.

Jerrican

Tem qualidade? Sim. Pode vir a ser bom jogador? Pode. Já o é? Obvio que não.

O que me irrita é a política ridícula do clube, porque não dar tempo às jóias da casa e dar tempo a um jogador que custou 4M e ainda está menos habituado ao nosso campeonato que os outros. Vejamos um exemplo, se o Bernardo Silva tivesse feito um jogo fraco como o Talisca seria crucificado como este está a ser? Claro que não. Teria muito mais tempo para se adaptar com o apoio dos adeptos. Não culpem o jogador, ele precisa de tempo e apoio. Os dirigentes? Esses não vou falar, estão a destruir a mística, destroem carreiras de jovens com futuro que poderiam a ser futuros símbolos do Benfica e pior, destroem a crença e o coração dos adeptos. Assim não é dificil perceber que quem está cá queira ir embora, e quem está para vir recuse invariavelmente as propostas de um clube que no ano passado ganhou quase tudo que tinha para ganhar.

Fenómeno

Tal como Bebe passou a Tiago, o Talisca tambem devia usar o seu nome!

Fenómeno

Ele que meta Conceiçäo na camisola!

farmacia franco

Acredito plenamente se jogar contra o Sporting vai se estrear a marcar ;)

Tipet

Citação de: PJammer em 29 de Agosto de 2014, 02:12

Meter o talisca nesse lote roça a desonestidade intelectual.

João Pinto 7

Tem pormenores interessantes mas só os mostrou porque na pré época já vinha com andamento.
Agora que os outros já o acompanham, deixou se destacar.

Para mim, apesar da qualidade, sentava-se no banco uns jogos.

iloy

SLBaco

Talvez domingo se comece a apontar baterias para o fetiche DE (Eliseu vai mostrar o que vale na Defesa)

nfgl

Citação de: SLBaco em 29 de Agosto de 2014, 13:51

Talvez domingo se comece a apontar baterias para o fetiche DE (Eliseu vai mostrar o que vale na Defesa)

É o que esperas?

SLBaco

Citação de: Jerrican em 29 de Agosto de 2014, 04:46
Tem qualidade? Sim. Pode vir a ser bom jogador? Pode. Já o é? Obvio que não.

O que me irrita é a política ridícula do clube, porque não dar tempo às jóias da casa e dar tempo a um jogador que custou 4M e ainda está menos habituado ao nosso campeonato que os outros. Vejamos um exemplo, se o Bernardo Silva tivesse feito um jogo fraco como o Talisca seria crucificado como este está a ser? Claro que não. Teria muito mais tempo para se adaptar com o apoio dos adeptos. Não culpem o jogador, ele precisa de tempo e apoio. Os dirigentes? Esses não vou falar, estão a destruir a mística, destroem carreiras de jovens com futuro que poderiam a ser futuros símbolos do Benfica e pior, destroem a crença e o coração dos adeptos. Assim não é dificil perceber que quem está cá queira ir embora, e quem está para vir recuse invariavelmente as propostas de um clube que no ano passado ganhou quase tudo que tinha para ganhar.
Meu filho, descreveste o que se está a passar comigo, cada vez mais de ano para ano.

Não vejo o "meu" Benfica, apenas vejo um conjunto de ativos financeiros, que ao produzirem um determinado resultado, geram mais valias, às vezes, também, ainda que residualmente, para o Benfica.

Mística? Clube? Interessa é sacar o máximo, se der par ir prolongando o poleiro, porreiro, se não, quem vier a seguir que feche a porta.

E eu até acho que pessoalmente, isto é legitimo, para quem vive do trabalho e empenhamento que tem no Benfica. Porque enquanto os objetivos individuas de quem gere o clube não estiverem em sintonia com o que é melhor para consolidar o clube, financeiramente e desportivamente...

Alguém que me responda: Além de o Benfica ser uma forma de abrir n portas no mundo empresarial (especialmente para quem vive da construção) qual é o interesse para algém se dedicar a gerir o clube???

O aumento da fortuna do LFV, coincidiu com os anos que vem desempenhando, funções no clube, porquê?

Porque é que usamos (digo-o de forma generalizada) paraísos fiscais para os movimentos de €€€ dos passes e afins?

A especulação do valor do passe de determinado jogador, vale o quê? Digo, se o Benfica decidir dar 10M de euros pelo meu passe, contabilisticamente o meu passe fica a valer 10M nos ativos do clube e depois?

Ricardo Teixeira

Ele tem qualidade...

Está a ser é muito mal gerido...
Nem é bom para ele...nem para a equipa...

Puches

Ainda não fez nada de especial. 20 anos, direto para a equipa titular do Benfica. Certamente por falta de melhores opções. Mas, tendo em conta o plantel do Benfica e a facilidade com que se dispensam jogadores recém contratados, algum valor deve ter.

Vamos esperar.

Do que eu vi, dá muito jeito nas bolas paradas defensivas. Stop.

É lento e tem dificuldade em jogar a bola pelo chão, diria mesmo, algo trapalhão. O problema não é a técnica, que tem e muita. O problema é o tempo que demora a pensar quando a bola lhe chega aos pés.

Isto não é como no campeonato brasileiro. É outro ritmo. Quando perceber isso, podemos ter uma bela surpresa.

trainmaniac

Até ver, é um jogador de 2-3 pormenores por cada 90'. O que é sensivelmente o dobro do rendimento do Felipe Menezes.
Custa-me como se gasta dinheiro e se aposta num jogador destes, e o mesmo não ser verdade para jogadores nossos que com a mesma idade já mostram muito mais maturidade e capacidade competitiva...