Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

granja22

já tivemos um gang do chopinho...esta época vamos ter a versão 2...

TioPatinhas

Jogadores com boa técnica há por aí aos milhares. Isso não quer dizer nada. O essencial para ter sucesso é a cabeça.

Cabeça para pensar e executar rapidamente porque aqui não vai ter meia hora para receber, olhar, cagar, ler o jornal e então passar a bola.

Cabeça para saber ler o jogo e ter noção de que tem que estar em campo muito mais tempo sem bola do que com ela e nesses momentos tem que saber se posicionar.

E ainda cabeça para ter a noção de que precisa trabalhar muito fisicamente para ter a resistência que se exige a um atleta de alto nível.

Um exemplo clássico de um jogador tecnicamente fantástico mas sem cabeça nenhuma foi o Freddy Adu.

Nuno_SLB

Mozer

Por acaso já o vi jogar e gostei, muito bom na marcação de livres, vai surpreender muita gente

46Rossi

Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2014, 11:11
pergunta

entre este e o Menezes, quem é o melhor?

eu diria que o Menezes também chegou assim, revelação no Brasil, ídolo da torcida, chutava bem de longe... chegou cá e foi o que se viu.

este pelo menos parece mais rápido.

Karel Alinho

Karel Alinho

iKatz

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2014, 11:53
Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 10:39
Cepo.
Adoro estes posts  :bow2:

Ainda bem. É que eu já o vi jogar ao vivo. E tu?
Eu nao, mas ja vi videos e variadissimas opinioes dele e é tudo menos cepo. E para alem de tudo ainda nao jogou no Benfica, por isso e esperar para ver

Karel Alinho

Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2014, 12:00
Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2014, 11:53
Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 10:39
Cepo.
Adoro estes posts  :bow2:

Ainda bem. É que eu já o vi jogar ao vivo. E tu?
Eu nao, mas ja vi videos e variadissimas opinioes dele e é tudo menos cepo. E para alem de tudo ainda nao jogou no Benfica, por isso e esperar para ver

São opiniões. A minha é de que é um cepo. Por isso não valia a pena desenvolver mais o post anterior.

PATRÃO

E o enxorrilho de preconceitos continua...o gangue do chopinho v.2.0 vem ai...lol...enfim...que cambada!

TioPatinhas

Citação de: Mozer em 02 de Julho de 2014, 11:55
Por acaso já o vi jogar e gostei, muito bom na marcação de livres, vai surpreender muita gente
Já temos um muito bom na marcação de livres, chama-se Sulejmani. Se o Talisca for opção não será por isso.