Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Karel Alinho

Citação de: PATRÃO em 02 de Julho de 2014, 12:02
E o enxorrilho de preconceitos continua...o gangue do chopinho v.2.0 vem ai...lol...enfim...que cambada!

Eu não diria o gangue do chopinho. Mas houve alguém que um dia disse: "1 Brasileiro é bom, 2 é demais, 3 é uma escola de Samba."

Eu concordo em absoluto.

TioPatinhas

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 12:05
E o enxorrilho de preconceitos continua...o gangue do chopinho v.2.0 vem ai...lol...enfim...que cambada!

Eu não diria o gangue do chopinho. Mas houve alguém que um dia disse: "1 Brasileiro é bom, 2 é demais, 3 é uma escola de Samba."

Eu concordo em absoluto.
Então já tínhamos uma escola de samba, nem precisamos de mais nenhum. Luisão, Lima, Artur.

Karel Alinho

Citação de: TioPatinhas em 02 de Julho de 2014, 12:07

Eu concordo em absoluto.
Então já tínhamos uma escola de samba, nem precisamos de mais nenhum. Luisão, Lima, Artur.

Trocava Jardel por Artur. E chegava.

TioPatinhas

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 12:08
Citação de: TioPatinhas em 02 de Julho de 2014, 12:07

Eu concordo em absoluto.

Trocava Jardel por Artur. E chegava.
Nem me lembrei desse, nesse caso temos 4 brasileiros. Já faz um Carnaval do Rio. :cheerleaders:

PATRÃO

Eu concordo em absoluto.
Hahahaha...engraçado, na época passada tivemos 5 sérvios na equipa principal e ninguém se queixou...o que chamarias?

Silverwolf

Citação de: TioPatinhas em 02 de Julho de 2014, 12:04
Citação de: Mozer em 02 de Julho de 2014, 11:55
Por acaso já o vi jogar e gostei, muito bom na marcação de livres, vai surpreender muita gente
Já temos um muito bom na marcação de livres, chama-se Sulejmani. Se o Talisca for opção não será por isso.

Livres no banco?

Karel Alinho

Citação de: PATRÃO em 02 de Julho de 2014, 12:11

Eu concordo em absoluto.
Hahahaha...engraçado, na época passada tivemos 5 sérvios na equipa principal e ninguém se queixou...o que chamarias?

Um filme do Kusturica.

TioPatinhas

Citação de: Silverwolf em 02 de Julho de 2014, 12:13
Citação de: TioPatinhas em 02 de Julho de 2014, 12:04
Citação de: Mozer em 02 de Julho de 2014, 11:55
Por acaso já o vi jogar e gostei, muito bom na marcação de livres, vai surpreender muita gente
Já temos um muito bom na marcação de livres, chama-se Sulejmani. Se o Talisca for opção não será por isso.

Livres no banco?
Vale para os dois não? Ou o Sulejmani também não tem qualidade para discutir a titularidade? Por aqui o cromo novo é sempre melhor que os que já estão cá.

casr26

Citação de: 46Rossi em 02 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2014, 11:11
pergunta

entre este e o Menezes, quem é o melhor?

eu diria que o Menezes também chegou assim, revelação no Brasil, ídolo da torcida, chutava bem de longe... chegou cá e foi o que se viu.

este pelo menos parece mais rápido.

Uma das principais lacunas do Menezes..

João Norte

Se tiver qualidade é bem vindo, mas há algumas coisas que é preciso ponderar.
Tem 20 anos e nunca jogou na europa. A contratação tem recurso a algum fundo que nos "obrigue" a vender o jogador por tuta e meia como aconteceu com Ramires por exemplo?

Não sei como será feito, mas não me parece correcto nem lógico apostar neste gajo primeiro que no Bernardo Silva.

Tiago1982

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 12:01
Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2014, 12:00
Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2014, 11:53
Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 10:39
Cepo.
Adoro estes posts  :bow2:

Ainda bem. É que eu já o vi jogar ao vivo. E tu?
Eu nao, mas ja vi videos e variadissimas opinioes dele e é tudo menos cepo. E para alem de tudo ainda nao jogou no Benfica, por isso e esperar para ver

São opiniões. A minha é de que é um cepo. Por isso não valia a pena desenvolver mais o post anterior.

Por acaso, na minha opinião, acho que valia.

Se o viste jogar, fizeste o que 90% de nós nunca fez.

E como tal, podias aproveitar para nos falar um pouco das características do jogador, o que tem de bom e o que tem de mau...

É que "cepo" é um bocado vago, como deves concordar.

abar85

Entendo se for para ser olhado como alternativa na posição 8, se for para outros lugares, e só mais do mesmo.

Tiago1982

Citação de: abar85 em 02 de Julho de 2014, 12:46
Entendo se for para ser olhado como alternativa na posição 8, se for para outros lugares, e só mais do mesmo.

Eheheh acho que, até meados de Agosto, o melhor para a nossa sanidade mental é não tentar entender o que quer que seja :P

Vamos aproveitar os jogos da pré-época para vermos novos jogadores e tal, mas se levarmos este defeso muito a sério a coisa não corre bem.

MrFire

Ele nos videos não parece lento, engraçado, porque vai contra o que o próprio jogador diz
e quem já o viu jogar( KarelAlhinho).

Tellmo

Acho que este não vêm para a posição 8 (Ramires, Enzo). É um médio ofensivo(!) que também joga nas alas e na frente de ataque (estilo Markovic), não tem muita qualidade defensiva... Tem "demasiada" qualidade para ir jogar na equipa b, de certeza que vêm jogar para a A. Seria muito bem vindo.