Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ptmam

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Setembro de 2014, 03:29
Ainda não me convence. E não são três golos que me fazem mudar de opinião, porque seria bastante estúpido e perderia toda a credibilidade, qual vira-casacas.

Tem limitações técnicas evidentes para alguém que supostamente tem de ser um apoio ao ponta de lança. Sabe jogar longo relativamente bem, mas tem dificuldades tremendas perante um opositor que pressione forte.

É um chavalo novo. Como são tantos outros que não são devidamente aproveitados no clube. Este menino pelos vistos não tem que nascer mais vez nenhuma para ser aposta constante do treinador...

São estas merdas que me fodem, afinal de contas.

Quero o melhor para a equipa e na minha opinião penso que ficaríamos melhor servidos com outro tipo de jogador.

Espero que me engane. Mas tem de evoluir MUITO para a minha opinião poder ser diferente no futuro.
Ontem fui acusado de dizer parvoíces, por estar a fazer um associação sobre as criticas do Talisca e o não aproveitamento do Bernardo Silva ou qualquer jogador da formação. Ora nada mais demonstrativo que o teu comentário para me dar razão.
Apesar de apontares algumas deficiências ao Talisca, fazes logo questão de frisar que na formação não se aposta.
A minha opinião não é muito diferente da tua, também acho que a aposta na formação deixa muito a desejar, no entanto, penso que, qualquer aposta num jogador jovem que pertence aos nossos quadros, é bem feita, seja ele da formação ou vindo de fora.

P.S.: Se não existisse Cancelo, Bernardo Silva, Teixeira, Guedes, etc... provavelmente agora não estarias a criticar a aposta no Talisca, mas sim a aplaudir.

CarlosD

Não digo que ele não tenha talento e potencial, porque até acho que tem algum, mas para mim ainda não serve para titular.

Estava a fazer um jogo fraco antes do golo(não era só ele). Na segunda parte teve pormenores mais engraçados, não lhe nego isso.

Não me parece que ele seja jogador para marcar consistentemente, mas sim um jogador que vai dar mais consistência ao ataque na próxima época.

Parabéns pelos 3 golos e que venham muitos mais!!

redlightdistrict

Curtia que ele ainda usasse este penteado...

jotacuara 7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2014, 02:19
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2014, 02:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2014, 02:17
Cardozo ate  acho que já fez 1 poker.

Nunca fez.
erro meu entao, são tantos golos... ;D
Fez um poker mas foi num jogo de pre época contra o Friburgo ou coisa do gênero .. Oficial o máximo que fez foi hat tricks.

Ricardo Teixeira

Citação de: Blitzer em 13 de Setembro de 2014, 02:28
Esta fórmula já foi testada com o Djuricic.

A diferença é que o Talisca consegue dar á equipa aquilo que o Jesus pretende nesta posição, fruto da sua qualidade técnica, agressividade, capacidade de progressão e passada larga.

O Jesus tem a sua ideia de jogo e são os jogadores que se têm de adaptar a ela e não o contrário, muitas vezes, por mais qualidade que se tenha, se não tens o perfil certo dificilmente consegues triunfar.

Concordo...mas há algo que muitas vezes faz a diferença...que são as oportunidades que são dadas...e da forma que são dadas...

Ao Talisca foram dadas oportunidades atrás de oportunidades...e sempre a titular...
É o jogador mais utilizado do plantel...desde o início da pré-época...jogando bem...ou mal...
Beneficiasse...ou não a equipa...a 8...a 6...a 10...ou a 9,5...
Estava lá sempre...a fazer quase 90 minutos atrás de 90 minutos...

Ao Djuricic...foi quase desistência à primeira vista...

Arrisco dizer que tivesse sido ele aposta como tem sido o Talisca...teríamos aqui hoje mais uma enorme opção no plantel...
Mas pronto...isto é só uma fezada minha...

Cain

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Setembro de 2014, 03:29
Ainda não me convence. E não são três golos que me fazem mudar de opinião, porque seria bastante estúpido e perderia toda a credibilidade, qual vira-casacas.

Tem limitações técnicas evidentes para alguém que supostamente tem de ser um apoio ao ponta de lança. Sabe jogar longo relativamente bem, mas tem dificuldades tremendas perante um opositor que pressione forte.

É um chavalo novo. Como são tantos outros que não são devidamente aproveitados no clube. Este menino pelos vistos não tem que nascer mais vez nenhuma para ser aposta constante do treinador...

São estas merdas que me fodem, afinal de contas.

Quero o melhor para a equipa e na minha opinião penso que ficaríamos melhor servidos com outro tipo de jogador.

Espero que me engane. Mas tem de evoluir MUITO para a minha opinião poder ser diferente no futuro.

Como o Cardozo também tinha?

jsnows

farmacia franco

Como eu disse aqui e nao sei como ir buscar mensagens atrás, mas não interessa este menino vai marcar 10 golos esta época e muitos de livre, já so faltam 7, tenho uma simpatia por este menino não sei porque.

Vamos Talisca venham mais golos rasga isto tudo. FORÇA

Lysander

Ainda nem consegui ver o jogo mas fico feliz por ver que neste forúm são cada vez mais as pessoas que vão acreditando na qualidade e potencial do Talisca no entanto, tal como escrevi há uma semana, já conheço este forum há muitos anos e há-de haver gente a levar até aos limites a sua imbirração e não se vão dar por vencidos com facilidade...

GARAJAU

O Talisca é um menino de 20 anos cheio de talento, e só custou 4M, e por 100% do passe.

Esse tal de Otavio custou aos porcos 3,5M por 50%.  Cá estaremos para comparar os "lixos"

silvio santos

(Of topic) alguem me sabe dizer se a renascença deixou de transmitir os jogos de futebol?

Keef

O-Rível

Era um bom jogador antes, continua a ser um bom jogador agora. Continua a precisar de melhorar, sobretudo ao nível da velocidade de decisão, mas se as condições físicas e técnicas qualquer pessoa de boa fé consegue ver que tem, o que me tem mais surpreendido é a sua evolução táctica. Isto não apenas ao nível da compreensão do modelo de jogo, pois já se nota que não anda tão perdido em campo, mas sobretudo na capacidade de decidir no centro de jogo. Um pouco mais de velocidade - com qualidade - a decidir, de modo a poder imprimir ritmos diferentes ao jogo, e pode vir a ser um caso muito sério.
Obviamente que ainda é muito cedo para os críticos acérrimos darem o braço a torcer, um hattrick muda pouco, até porque este jogador desde cedo se tornou um símbolo de algo que transcende as suas próprias capacidades futebolísticas. Felizmente parece ter qualidade suficiente para ser (muito) útil ao nosso clube. Isso devia ser o mais importante.

sandrosp30

Sinceramente ate agora nao tinha mostrado nada e defendia a sua saida da equipa mas hoje gostei mais nao so pelos golos mas por algum entrosamento mostrado na segunda parte. resumindo temos que dar tempo ao rapaz que acredito que vai dar jogador. P.S nunca o coloquei no patamar do Luis Filipe que para mim 'e a pior contratacao da historia do Benfica, nunca vi maior cepo!!!