Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nuno Eiras

Citação de: Sequel em 15 de Setembro de 2014, 02:31

Jornalista com aptidão para um auto-falatio... Sem espinha é mais fácil

redlightdistrict

Citação de: Paspalhona em 15 de Setembro de 2014, 01:03
Citação de: guzzo em 15 de Setembro de 2014, 00:59
Em declarações à TVI 24, José Mourinho deu conta do interesse de equipas «grandes e importantes» de Inglaterra na contratação de Anderson Talisca durante o último defeso.

Bem, agora que o Mourinho já deitou um olho gordo para cima do Talisca talvez acabe a conversa de que é um fetiche do JJ, ou não, hum ?

Daqui a uns tempos o JJ nada vai ter a ver com o Talisca, foi tudo obra do deus do scouting Rui Costa. Se fosse flop já tinha sido fetiche do JJ que só quer comissões blá blá blá...
Até parece que já não sabes como é a lenga lenga aqui...

bgardo

Citação de: Sequel em 15 de Setembro de 2014, 02:31

perfeitamente normal. no twitter escreve o que acha, para o jornal escreveu o que sabe que vai vender.

o jornalismo em portugal é isto. é escrever o que vende...

Pipoca Mais Doce

Citação de: redlightdistrict em 15 de Setembro de 2014, 02:35
Em declarações à TVI 24, José Mourinho deu conta do interesse de equipas «grandes e importantes» de Inglaterra na contratação de Anderson Talisca durante o último defeso.

Bem, agora que o Mourinho já deitou um olho gordo para cima do Talisca talvez acabe a conversa de que é um fetiche do JJ, ou não, hum ?

Daqui a uns tempos o JJ nada vai ter a ver com o Talisca, foi tudo obra do deus do scouting Rui Costa. Se fosse flop já tinha sido fetiche do JJ que só quer comissões blá blá blá...

Daqui a poucos meses estamos a renovar o título de campeão e o pessoal a dizer: "Este Jesus é sempre a mesma merda. Só ganha com plantéis bem apetrechados. Com Taliscas e companhia, também eu"

redlightdistrict

Citação de: Pipoca Mais Doce em 15 de Setembro de 2014, 02:38
Citação de: redlightdistrict em 15 de Setembro de 2014, 02:35

Daqui a poucos meses estamos a renovar o título de campeão e o pessoal a dizer: "Este Jesus é sempre a mesma merda. Só ganha com plantéis bem apetrechados. Com Taliscas e companhia, também eu"

"O Vieira quer destruir o Benfica"

"O JJ tem plantéis de luxo como nunca nenhum treinador do Benfica teve"

:crazy2:  :crazy2: :crazy2:

Superga1949

voces sao tao ridiculos a comparar o rodrigo com talisca.e a atacarem se uns aos outros. Foda-se parece as discussoes messi ronaldo. eu odeio o ronaldo e quero que ele morra nem que seja 10 vezes o melhor do mundo, e' assim que conversa.  com o talisca e' a mesma merda. ou assumem que nao gostam dele por ser zarolho e acreditar em iamanja ou nao digam merda, porque ele bom jogador e' , com ou sem hatrik com ou sem mourinho. Eu nunca vi o mourinho pegar em jogadores do brasileirao e fazer deles craques. o  resto e' conversa.

poborsky89

Só para dizer que o Rodrigo marcou apenas um golo na champions da época de 2011-2012! E nos primeiros 4 jogos do Benfica, apenas jogou no 4o, 6min e não marcou nenhum golo!

Edit: E nas primeiras 4 titularidades apenas 1 golo!

Grizzli

Citação de: Superga1949 em 15 de Setembro de 2014, 02:45
voces sao tao ridiculos a comparar o rodrigo com talisca.e a atacarem se uns aos outros. Foda-se parece as discussoes messi ronaldo. eu odeio o ronaldo e quero que ele morra nem que seja 10 vezes o melhor do mundo, e' assim que conversa.  com o talisca e' a mesma merda. ou assumem que nao gostam dele por ser zarolho e acreditar em iamanja ou nao digam merda, porque ele bom jogador e' , com ou sem hatrik com ou sem mourinho. Eu nunca vi o mourinho pegar em jogadores do brasileirao e fazer deles craques. o  resto e' conversa.
Olha tas ai com merdas..daquinada vem ai o manonapaz dar te com a abecedario na tola. Em portugues homem.. :D

Dudek

Um bocado surreais estas palavras do Mourinho. Não digo que sejam treta, mas acho estranho haver tanto interesse dos ingleses e nunca ter corrido nada na imprensa..

Mourinho anda com bons informadores!

Manpaz1904

Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2014, 02:32
Eu? Deves tar a fazer confusão.
Citação de: Grizzli em 24 de Agosto de 2014, 22:10
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:07
Não está pronto para ser titular. Mas tem imensa qualidade.

Está com ritmo de Brasileirão e ainda lhe falta assimilar as ideias do Jesus.

Lembra-me o Matic quando chegou.
Parece o carmelo. Parado paradinho. Tem bons atributos mas n o vejo com um 8 ou 6. Tem de jogar na zona de decisao

Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2

Agora a maneira depreciativa ( é assim que se escreve? eu só tive 10 no exame de português dá me lá o desconto ) de como falas dele parece que te deve dois tostoes e não te pagou.
Mas qual maneira depreciativa? Lol
Quem me dera que acabasse a época com 20 golos.
Dizer que acho ridículo quem dá uma certeza baseada em 5 jogos, ainda para mais comparando com alguém que marcou 16 golos, não é uma crítica ao rapaz.
Até porque tenho a certeza que se não tivesse marcado 3 golos, nem se colocava isso em discussão.
Basta ver o que se dizia do Talisca antes do jogo frente ao Setúbal. 3 golos e mudou logo tudo.

Ainda para mais essa comparação com o rodrigo que supostamente deveria marcar golos jogando mais a frente , ou vais me dizer que o talisca joga da mesma forma ou posição que o rodrigo?
Devia marcar... e marcou. Pelo menos comparando os primeiros minutos.
Mas já agora, o Rodrigo nesses 4 jogos jogou com Nelson Oliveira e Cardozo. Só nos 2 jogos da Champions é que jogou verdadeiramente a 9, e mesmo assim marcou num desses jogos.

Superga1949

teclado e auto correct, se foda o portugues, quero e' o talisca a meter mais 3 batatas 3 feira.

Grizzli

Eu nao disse que era melhor ou pior. Tu e que assumiste que era pior. Ou nao. Ja percebi que tens de ter sempre razao. Quanto ao quote , confere. Estais fora do contexto

Grizzli

Citação de: Superga1949 em 15 de Setembro de 2014, 02:52
teclado e auto correct, se foda o portugues, quero e' o talisca a meter mais 3 batatas 3 feira.
Nao sei se vai dar..o gajo nao jogou o mundial

Manpaz1904

Para além de escreveres mal, ainda percebes mal.
Eu citei um user que disse que Talisca era melhor. Tu é que depois te meteste e me citaste. Se não querias dizer que A ou B era melhor, não citavas. Até porque o que fizeste foi 0, porque não disseste nada.

O que tu achas (se A ou B é melhor), eu sei lá. Quando disse "Louvo a capacidade de alguém, ao fim de 5 jogos, já dizer que X jogador é melhor que um puto que na sua 1ª época, sendo suplente marcou 16 golos. Nem 6 meses se esperam para dizer tal coisa, é logo mal faz uma mão cheia de jogos." é referente ao que disse o guzzo. Ele, pelo menos, ainda disse algo. (que Talisca é superior)

O Soberbo

Citação de: Dudek em 15 de Setembro de 2014, 02:51
Um bocado surreais estas palavras do Mourinho. Não digo que sejam treta, mas acho estranho haver tanto interesse dos ingleses e nunca ter corrido nada na imprensa..

Mourinho anda com bons informadores!

Portanto, a imprensa sabe mais sobre o interesse dos grandes clubes ingleses do que o treinador de um dos grandes clubes ingleses? Um profissional que está dentro do futebol, tem uma estrutura a trabalhar para ele no que respeita a descobrir e contratar jogadores, e priva com o maior empresário de jogadores do mundo, que também é seu agente, sabe menos do que um jornalista? Então está bem.