Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Josh

Não me levem a mal, mas tenho que dizer isto, a qualidade dos comentários nesta secção do mercado é confrangedora... bate-se em tudo o que mexe sem saber do que se está a falar. Absolutamente lamentável e ridículo.

klik

Citação de: blueviper em 01 de Julho de 2014, 03:56
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 03:53
Em relação ao Luis Felipe eu vi-o no Palmeiras e é um jogador razoável. Daquela equipa só havia 3 jogadores diferenciados, que era o Henrique (depois Napoli), Kardec e Leandro. Eles jogavam um futebol muito ofensivo e era usual vê-lo dar profundidade pelo corredor mas nunca se destacou por aí além nos jogos que vi (Série B).

Em relação ao Talisca há cerca de 2 meses discuti por PM com um user sobre ele, é um jogador diferenciado pela passada, come metros com uma facilidade incrível, é rápido, chega bem à área, ainda é um produto muito longe de estar acabado porque nem sequer se fixou ainda numa posição específica, mas claramente um talento com margem grande, que potenciado tem muito para dar que falar.

Na análise que eu faço dele parece-me claramente um médio de ligação, um 8.

O homem nos videos aparece muitas vezes muito subido no terreno....aqui se jogar a 8 vai ter de aprender muito.....

na principal penso que tem jogado como Meia..  nos videos da formação( um de 16 minutos) aparece quase sempre como Volante.

Manpaz1904

Bahia 1 x 0 Botafogo - Brasileirão 04/05/2014 - Jogo Completo (Globo)

https://www.youtube.com/watch?v=cmzALj1X9jo

deve ser o jogo mais recente que está no youtube

20Nico Gaitan20

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2014, 04:03

nesse jogo ele joga como avançado?? :confused:

Schleich

Gosto bastante desse Leandro. Teve no Palmeiras emprestado pelo Grémio, já no Grémio sempre mostrou pormenores interessantes para a idade que tinha.

Schleich

Nesse jogo contra o Mengão, ele aparece como referência ofensiva. Como o André disse, o gajo come metros com facilidade. Fisicamente parece ser muito interessante.

http://youtu.be/boN5BLdd2fI?t=9m13s

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2014, 04:05
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2014, 04:03

nesse jogo ele joga como avançado?? :confused:

têm lhe dado liberdade...

Mas li ai atrás, que ele próprio já disse.. que no futuro deseja recuar no terreno, e acha que isso vai acontecer.

Não sei se é por ser o Melhor Marcador e assistente( penso eu), e por serem dependentes dele assim , que lhe estão a dar uma missão do género.

andre_04_SLB

glorioso41

O que nos fazem ver as casas de apostas durante a madrugada  ;D

klik

Esta-me a impressionar...  sempre que recua no terreno e fica de frente para o jogo cresce imenso, fisicamente e tecnicamente tem ali condições de um grande médio.. e para surpresa minha pensa e executa rápido.

O aspecto que tinha mais medo seria Mobilidade , mas não.. mesmo com quase 1,90, nem sequer me passa a sensação de Falso lento, como costuma ser nesses casos.

andre_04_SLB

Tudo certo klik. Come metros, é uma coisa parva. E tem passada de grande médio.

PATRÃO

Vi-o pela primeira vez no torneio de toulon, ano passado, não me impressionou nada, não era titular da equipa e quando entrava era para o lugar de extremo esquerdo. Alto, franzino, com boa tecnica, mas algo perdido em campo, é esta a imagem que tenho dele, de um ano atrás. Parece que evoluiu fisicamentente e tacticamente no Bahia, não o tenho acompanhado, vou ver uns jogos e depois opino.

Star

mais um brasileiro..nunca aprendem a licao...

Slb23

Tenho um bocado de receio dos médio brasileiros que vêm diretamente do Brasil, são sempre incognitas.

Mas o Talisca tem qualidade no Brasil, se vier vamos ver como se adapta na Europa. A questão é que já temos o Fariña e ainda não vendemos o Enzo...