Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Schleich

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2014, 03:28
Do que eu observei em 3 ou 4 vídeos que vi do Anderson Talisca, fiquei muito agradado para ser sincero. Acho que está aqui um jogador com grande potencial.

Tenho a mesma opinião. Já meteram aí links de jogos, e do que vi gostei.

dfernandes

Às vezes um gajo anda a ver jogos de um futebolista durante épocas e ainda não o conhece bem, quanto mais ver meia dúzia de vídeos do youtube, nos quais qualquer um pode parecer craque.

Schleich

BlankFile

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2014, 03:29
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2014, 03:28
Do que eu observei em 3 ou 4 vídeos que vi do Anderson Talisca, fiquei muito agradado para ser sincero. Acho que está aqui um jogador com grande potencial.

Mas achas que isso chega para alguma coisa?

Nunca disse que chegava. O que eu disse foi que dos vídeos que observei, fiquei com excelente impressão deste jogador e tenho muita curiosidade para o ver em acção na pré-época do Benfica.

dfernandes

Dizem tão bem do rapaz que quase tenho esperança que seja o primeiro futebolista a vir directamente do brasileirão, a resultar no Benfica nos últimos anos...

guzzo

20 anos é muito novo realmente , mas....

Joga a 10  temos djuricic e bernardo e o JJ parece que não quer jogar com 10
mas dois PLs

Só vejo uma hipotese ele vai ser adaptado a trinco tipo Matic a 8 ou como segundo PL
agora a 10 não me parece

brankinho_gaspar

Já chega. Muda a cassete.

Foi o dia todo a insistir na mesma coisa, sem sequer conheceres o jogador.

BlankFile

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2014, 03:32
Às vezes um gajo anda a ver jogos de um futebolista durante épocas e ainda não o conhece bem, quanto mais ver meia dúzia de vídeos do youtube, nos quais qualquer um pode parecer craque.

Isso aplica-se também aqueles jogadores que muita gente elogia e dá como talento garantido e podem chegar ao Benfica e flopar... pode acontecer com qualquer um.

dfernandes

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Julho de 2014, 03:36

Tu também o defendes sem o conhecer, por isso estamos quites.

BlankFile

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2014, 03:34
Dizem tão bem do rapaz que quase tenho esperança que seja o primeiro futebolista a vir directamente do brasileirão, a resultar no Benfica nos últimos anos...

Ramires não te diz nada?

esmiga

uns a reforçarem com keylor navas, llaramendi, telllho e outros co taliscas e uma camião de brasilerios de qualidade duvidosa

dfernandes

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2014, 03:37
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2014, 03:32

Isso aplica-se também aqueles jogadores que muita gente elogia e podem chegar ao Benfica e flopar... pode acontecer com qualquer um.

O problema é que de 4 em 4 milhões, se vai aumentando o buraco. Já lá vai o tempo em que o mercado brasileiro era barato.

Schleich

O ideal seria ele vir, mas não para entrar no imediato na equipa.

É um jogador que precisa crescer, é muito bom na componente técnica e física. Precisa ganhar algumas noções tacticas, e principalmente estabilizar-se numa posição, ganhar rotinas.

É um projecto de jogador, um jogador selvagem. Uma equipa não se faz só com um 11 forte, é preciso alternativas, e até ver, ainda temos o Enzo.

dfernandes

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2014, 03:38
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2014, 03:34

Ramires não te diz nada?

Dá-me mais exemplos desde 2009.

brankinho_gaspar

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2014, 03:38
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Julho de 2014, 03:36

Tu também o defendes sem o conhecer, por isso estamos quites.
Volto a pedir para meterem aqui posts meus a falar dos jogadores.

E esperar que o departamento de scouting sirva para alguma coisa?