Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

dfernandes

Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 18:32
Tanto brasileiro... Parece que este ano é tudo ao gosto do JJ, com riscos enormes, como se sabe, por causa da adaptação. E eu que cheguei a pensar que íamos atacar outros mercados europeus. Enganei-me.

Se deu resultado o ano passado, bora mudar novamente a estratégia e apostar em forte no mercado onde falhámos mais nos últimos 4 ou 5 anos. Lógica do crl...

Theroux

Tanto brasileiro... Parece que este ano é tudo ao gosto do JJ, com riscos enormes, como se sabe, por causa da adaptação. E eu que cheguei a pensar que íamos atacar outros mercados europeus. Enganei-me.

Já foram contratados 3 jogadores na Europa...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2014, 18:35
Citação de: klik em 05 de Julho de 2014, 18:31
Citação de: AndreGon em 05 de Julho de 2014, 18:29
Talisca já viaja neste sábado para a Europa, onde firmou um contrato de cinco temporadas.

Com base no princípio da transparência que norteia esta nova gestão, o Esquadrão divulga a divisão da partilha da transferência do atleta:

50% Esporte Clube Bahia
20% Carlos Leite
10% Chácara Celeste
10% Astro
10% Bahia Soccer

muito bom.. quem me dera que o meu clube tivesse a mesma postura.

Podia e devia ser mais transparente, mas gostava de saber quem no mundo tem um fundo de jogadores tão transparente quanto o Benfica.

LOL. e então? queres negocios mais obscuros que o do Roberto, Andre Gomes e Rodrigo, com o Atletico de Madrid, Garay, com o Mendes.....uma podridão autentica nesse aspecto esta direcçao

The Eagle 10

Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2014, 18:19
Reacções brasileiras pós-oficialização

CitaçãoVictor ‏@_victorbcl 22 min
Talisca sai do Benfica daqui uns anos por uns belos milhões. Old.

CitaçãoAnalista tático ‏@montoyja 22 min
Talisca foi pro Benfica. Joga muito.

CitaçãoMichelle de M. Gomes ‏@_Mi_Mi_Mi_Mi 21 min
E a exportação de craques continua... "RT @ecbahia Anderson Talisca é vendido para o futebol português"

CitaçãoCattani ‏@Porcones_ 22 min
Benfica contratando Anderson Talisca, César e Luís Felipe. Os times portugueses garimpam bem pra caralho!

CitaçãoNeymarcos ‏@spfcMarcos_ 20 min
Vocês venderam o Anderson Talisca, @ecbahia?! Ainda querem ser time de ponta no Brasil...

CitaçãoVictória ‏@mdsvivic 20 min
@ecbahia ESTOU REVOLTADA COM A VENDA DO TALISCA, VCS N PODIAM FAZER ISSO COM O MELHOR JOGADOR DO BAHIA ATUALMENTE!!! VCS ENLOUQUECERAM ???

CitaçãoRodolfo Rodrigues ‏@rsouzarodrigues 19 min
Talisca vai se dar bem no Benfica.

CitaçãoJair ‏@Jair_Seg 20 min
Já temos um rebaixado. RT @ecbahia ATÉ BREVE" - Anderson Talisca é vendido para o futebol português http://www.esporteclubebahia.com.br/ate-breve/

CitaçãoLeonardo Leão ® ‏@LeonardoLeaoDG 20 min
Se foi Yaya Talisca

Citação#LutoAdeusTalisca ‏@LuizMathias1 19 min
Foda Talisca ir embora. Mas pelo menos dessa vez divulgaram os valores e percentuais. É pouco, mas...

Citaçãorafcopa ‏@rafcl 19 min
Vou continuar torcendo pra esse mito. Portugal é uma puta vitrine pra os brasileiros. Quem sabe um dia Talisca saia mais caro que o Fellaini

CitaçãoLucas Jane #4 ‏@Lucas_Ramos22 19 min
SÓ EU QUE TO CHORANDO COM A SAIDA DE TALISCA?

CitaçãoWellington Cabral ‏@RootsWellington 19 min
Talisca largou... Talisca largou e o Bahia acabou (8)

CitaçãoRaisa Leal ‏@raisaleal7 19 min
@ecbahia A maior da história mas foi barato demais pro talento que é Talisca. O jogador vai fazer muita falta.

CitaçãoLuís Alberto Jr.™ ‏@lulabonfim 19 min
Estou órfão de Talisca, um menino mais novo que eu.

CitaçãoIgor Chrisostomo ‏@Cromosanity 17 min
O melhor jogador brasileiro está de malas prontas para Portugal. Talisca vai deixar saudade.

CitaçãoPaulo Freitas ‏@Cynegeticus 16 min
Anderson Talisca (Bahia) is joining Benfica, he was arguably the best young player in the #Brasileirão before the World Cup break.

CitaçãoBahêa com Você ‏@Baheacomvoce 15 min
Talisca é um grande jogador, vai ser um dos melhores do mundo escrevam, isso sim quando aprimorar algumas coisas..

CitaçãoGremista Irônico ‏@JpIronico10 13 min
Um futuro craque da seleçao nos deixou e foi para Europa, vai com tudo Talisca

CitaçãoVinicius Incrocci ‏@vinincrocci 11 min
Acerto do Benfica. Clubes brasileiros são fracos na observação de talentos

CitaçãoSergio Sadi ‏@SergioSG 11 min
@italoarcos Benfica como sempre comprando bem..Nao demora pro Talisca ser vendido pra outro clube por 4 vezes mais que isso

CitaçãoIgor Rezende ‏@IRezendee 11 min
Anderson Talisca no Benfica.. Que bosta, deveria ir pro Porto!

CitaçãoAndré ‏@Andre_fgrd 9 min
Talisca joga muito

CitaçãoCaio Silva ‏@CaioSilvaa95 9 min
Talisca destruirá no Benfica

CitaçãoMamede Filho ‏@mamede_filho 41 seg
Serei obrigado a comprar uma camisa do Benfica com o nome do Talisca.

CitaçãoLucas Teles ‏@lucasbahia03 38 seg
@filipaclaro joga muito, sou Bahia e estamos tristes com a saída de Anderson Talisca
Fazem dai um deus.

klik

Citação de: cipri_slb em 05 de Julho de 2014, 18:35
Citação de: klik em 05 de Julho de 2014, 18:29
Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2014, 18:19
Reacções brasileiras pós-oficialização

CitaçãoVictor ‏@_victorbcl 22 min
Talisca sai do Benfica daqui uns anos por uns belos milhões. Old.

CitaçãoAnalista tático ‏@montoyja 22 min
Talisca foi pro Benfica. Joga muito.

CitaçãoMamede Filho ‏@mamede_filho 41 seg
Serei obrigado a comprar uma camisa do Benfica com o nome do Talisca.

CitaçãoLucas Teles ‏@lucasbahia03 38 seg
@filipaclaro joga muito, sou Bahia e estamos tristes com a saída de Anderson Talisca

God!!!

não me lembro de irmos buscar alguém no Brasil.. com este background dos adeptos.
Ramires.

nem com o Ramires foi tanto...

Aqui é:
- sem Talisca descemos..

-Melhor jovem do Brasileirão antes do Mundial começar

- Potencial para dos melhores do mundo

etc etc

força Benfica

dfernandes

Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2014, 18:38

Já foram contratados 3 jogadores na Europa...

Que não devem fazer 1.

Darkboy

Entrevista à Bahia TV,

https://www.youtube.com/watch?v=AC4huDMi-xM

Já tem um cabelo à homem.

Velazquez

Citação de: poliban em 05 de Julho de 2014, 18:32
Para quê que falam em substituto do Enzo se nem jogam na mesma posição?
Então?

klik

Mikaeil

A julgar pelas reacções... Habemus jogador...

:slb2: Bem vindo ao maior clube do mundo!!! :slb2:

Theroux

Sou de Alagoinhas Bahia, e acompanho Bahia, Vitória e Atletico BA. E o Anderson Talisca é um ótimo jogador que já demostrou interesse de Inter de Milão e CSKA Moscou, além de um time da Arábia.
Ele se destaca muito nas finalizações. Tem chute potente, forte e sempre visa buscando o Ângulo do Goleiro. Não estou dizendo que é o novo Messi, mas ele tem qualidades pra jogar em um gigante chamado São Paulo Futebol Clube.
Além disso é Jovem, e muito talentoso.
No ini sentiu a pressão, foi vaiado mas porque foi seus primeiros 5 jogos. Depois em 2013 ressugiu e jogou bem. Jogou demais contra nós ano passado no Morumbi onde marcou um gol na gente.
Ele tem sempre a característica de partir pra cima, mas serve muito seus companheiros. Dizem que ele não foi pro Flamengo porque o mesmo não aceitou por termos que sua família não curte o Rio de Janeiro. Em SP ele pretende ir sim, e dizem por aqui que não é só o Tricolor que tá atrás dele, mas Palmeiras e Santos também estão, além de Flamengo e Gremio. São Paulo deve ser seu desti porque ele viu um passaporte pra time grande da europa o contratar.

Aqui posso afirmar como bom baiano e torcedor do SPFC: TALISCA só no nome, mas no futebol é o GOLIAS. Joga bem e briga de corpo ele é bem sua especialidade. Osvaldo(que eu gosto muito) seria banco.

Vou a mais de 90% dos jogos do Bahia, desde quando foi inaugurada a Arena Fonte Nova. Então, posso analisar bem o Talisca.

Se trata de um jovem com muito recurso técnico, que tem uma precisão absurda e um jeito "diferenciado" de bater na bola. Aliás, não vejo no Brasil alguém bater na bola igual a ele (seja bola parada, de voleio, sem deixar a bola cair...).

Ainda precisa evoluir taticamente, porém, melhorou, absurdamente, após a chegada de Marquinhos Santos no comando técnico do Bahia.

Algumas vezes é displicente e "fominha", porém, nas mãos do Muricy...rsrsrsrs!

É isso, colegas do site...tentei sintetizar ao máximo, pois, esse jovem jogador tem muitos adjetivos!

20Nico Gaitan20

das duas uma, ou os adeptos sao todos doidos, ou entao o rapaz é mesmo um craque em potencia, e temos aqui um belo player.

pauloesteves

Ouve um user a 1 mes atras que falava nisso , na sua vinda

RicardoSR

Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2014, 18:19
Citação de: RicardoSR em 05 de Julho de 2014, 18:15
Citação de: dmc em 05 de Julho de 2014, 18:14
Não joga na mesma posição do Bernardo?
Joga mais atrás, a 8.
Então vai sair o Enzo ou não se percebe esta compra
Andre Gomes sai.
Enzo e Talisca para 8, Amorim a poder fazer de 8 e 6, e um trinco para titular já que Fejsa só para Janeiro. André Almeida como pau para toda a obra.