Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RicardoSR

Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: RicardoSR em 05 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2014, 18:19
Citação de: RicardoSR em 05 de Julho de 2014, 18:15
Citação de: dmc em 05 de Julho de 2014, 18:14
Não joga na mesma posição do Bernardo?
Joga mais atrás, a 8.
Então vai sair o Enzo ou não se percebe esta compra
Andre Gomes sai.
Enzo e Talisca para 8, Amorim a poder fazer de 8 e 6, e um trinco para titular já que Fejsa só para Janeiro. André Almeida como pau para toda a obra.
Três jogadores então para 8.
Qual é o problema? Da época passada para este ano a diferença é a troca André Gomes por Talisca. Se ficassemos só com 2 jogadores para 8 estavamos bem lixados.

MrJohnny

Temos de esperar que a sua qualidade futebolística seja inversamente proporcional à qualidade capilar.

fyure

Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 18:36
Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 18:32
Tanto brasileiro... Parece que este ano é tudo ao gosto do JJ, com riscos enormes, como se sabe, por causa da adaptação. E eu que cheguei a pensar que íamos atacar outros mercados europeus. Enganei-me.

Se deu resultado o ano passado, bora mudar novamente a estratégia e apostar em forte no mercado onde falhámos mais nos últimos 4 ou 5 anos. Lógica do crl...
Eu até compreendo que sejam mercado mais caros, tudo bem, mas a qualidade paga-se. E se o Benfica quer continuar a ser competitivo e se quer ganhar títulos, tem que ter essa qualidade. Para isso, tem que ter um plantel com margem de progresso mas também com condições para lutar no imediato. Contratando jogadores na América do Sul, diria que 1 em 3 têm capacidade de integração imediata, e estou a ser bonzinho. Os outros dois terão que esperar, adaptar-se e sabe-se lá quando terão condições para serem indiscutíveis - se é que o vão ser... Em contrapartida, esse risco diminuiu na compra na Europa, onde os jogadores já estão mais ambientados ao nosso estilo de jogo e todos os etc's deste futebol. E daí ou são bons, ou são maus. Tivemos a boa experiência no ano passado, agora preferimos gastar dinheiro (e não é pouco) onde já torrámos tanto...

Andre18

Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 18:50
Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 18:48
Que seja um Ramires, mas acalmem-se eles quando vêm para cá são todos cracalhões mas quando isto começa a doer..

Pois... Há 4 ou 5 dias era tudo a gozar com ele quando o tópico abriu...
começaram a gozar com ele devido ao nome e ao cabelo, depois quando começaram a olhar mas para o jogador falou-se logo que tinha potencial

Di maria

Que seja um Ramires, mas acalmem-se eles quando vêm para cá são todos cracalhões mas quando isto começa a doer..

Já são muitos anos disto, o Felipe Menezes também era uma oportunidade de negócio, o futuro Kaká..
Eu já aprendi, não meto grandes expectativas nas contratações até ver a bola a rolar.

20Nico Gaitan20

Por 4 milhões espero que seja mesmo bom...
pessoal andava a gozar com o seu cabelo, nada mais que isso.

dfernandes

Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 18:51
Tanto brasileiro... Parece que este ano é tudo ao gosto do JJ, com riscos enormes, como se sabe, por causa da adaptação. E eu que cheguei a pensar que íamos atacar outros mercados europeus. Enganei-me.

Se deu resultado o ano passado, bora mudar novamente a estratégia e apostar em forte no mercado onde falhámos mais nos últimos 4 ou 5 anos. Lógica do crl...
Eu até compreendo que sejam mercado mais caros, tudo bem, mas a qualidade paga-se. E se o Benfica quer continuar a ser competitivo e se quer ganhar títulos, tem que ter essa qualidade. Para isso, tem que ter um plantel com margem de progresso mas também com condições para lutar no imediato. Contratando jogadores na América do Sul, diria que 1 em 3 têm capacidade de integração imediata, e estou a ser bonzinho. Os outros dois terão que esperar, adaptar-se e sabe-se lá quando terão condições para serem indiscutíveis - se é que o vão ser... Em contrapartida, esse risco diminuiu na compra na Europa, onde os jogadores já estão mais ambientados ao nosso estilo de jogo e todos os etc's deste futebol. E daí ou são bons, ou são maus. Tivemos a boa experiência no ano passado, agora preferimos gastar dinheiro (e não é pouco) onde já torrámos tanto...

Plenamente de acordo. E o mercado brasileiro já não é propriamente barato. Basta ver este, que supostamente custou 4 milhões... que se fosse para dar para um emprestado ficar cá cortavam-se...

mobes

Por 4 milhões espero que seja mesmo bom...
É o normal. Se no primeiro jogo brilhar vão dizer que 4M foi dado, se falhar nos 2 ou 3 primeiros jogos vão dizer logo que é flop.

Não o conheço... não vou opinar sobre uns vídeos do youtube. Força nisso Talisca.

cipri_slb

Pelos vistos a explicação está aqui:

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2014/06/o-crescente-poder-de-jorge-gomes-na.html

Velazquez

Citação de: RicardoSR em 05 de Julho de 2014, 18:51

Qual é o problema? Da época passada para este ano a diferença é a troca André Gomes por Talisca. Se ficassemos só com 2 jogadores para 8 estavamos bem lixados.
São poucos jogadores.Porque é que dois jogadores para 8 não chegam?E queres mais um para trinco não é?É mais um

Esse trinco,Fejsa,Dawidowicz,,Enzo,Ruben e Talisca.6 jogadores para 2 posições.Sem contar com o André Almeida

dfernandes

Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 18:52

Já são muitos anos disto, o Felipe Menezes também era uma oportunidade de negócio, o futuro Kaká..
Eu já aprendi, não meto grandes expectativas nas contratações até ver a bola a rolar.

Desde que este treinador está no Benfica, só me lembro de um jogador brasileiro que tenha vindo directamente de lá e se tenha imposto a 100%: Ramires. Em 5 anos é muito pouco.

Manuel8

Vem só o Talisca ou também traz aquele furão branco que lhe tinha morrido em cima da cabeça e que aparecia aí nas fotos dele?

cristao69

Ramiro Lopes

Bem-vindo, boa sorte!

Theroux

Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 18:51

Europa:

Dawidowicz
Friesenbichler
Candeias
Djavan
Benito
Derley

Brasil:

Luís Felipe
Talisca
César