Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Amigo das modalidades

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2014, 23:02

Nome Completo: Anderson Souza Conceição "TALISCA"
Posição: Médio Centro
Nacionalidade: Brasileiro (Internacional sub-20)
Data de Nascimento: 01-02-1994
Número da Camisola: ?
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 0
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica:
0

2014/2015
Jogos: 0

Golos: 0 (0 na Liga)

PÉ ESQUERDO!!! LOL

Tiago_SLB

Bem vindo e tudo de bom, mas sinceramente és mais um dos que eu acho desnecessários...que proves que estou enganado mas por mim tu e os teus "amigos" zucas ficavam lá no clube deles...

Schleich

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Julho de 2014, 01:20
Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2014, 00:26
Esta contratação é ridicula.. num sistema onde nao cabem numeros 10, ter 3 no plantel é dose... a n ser k seja o novo defesa esquerdo!  O jesus a mostrar o seu lado pfc ao mais alto nivel!!!€!!
este e outro 9.5

Não, não é.

VirtualKing

maior que portugal

Boa sorte rapaz!
pezinhos e talento não lhe falta, um ano a rodar noutro clube e depois um diamante a lapidar na luz

ChamaImensaSLB

Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2014, 01:18
Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Julho de 2014, 00:45
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2014, 00:39
O meu palpite é que venha mesmo para médio centro, 8.

ISTO!!

A malta mais uma vez papa tudo que vem nos merdosos jornais portugueses.
O Talica até pode vir para GR, ou defesa direito. Ou limpar balneários. O treinador é que sabe.
Mas o jogador é médio centro de base. Jogou estas ultimas épocas nessa posição, e so nos ultimos 3 meses para aí é que foi adaptado à frente/ala.

basta ver os comentários dos adeptos do bahia, todos sem excepção se referem a ele como MÉDIO CENTRO (ou la como eles chamam lá), ARMADOR, até VOLANTE. Dizem coisas como: será o comandante do meio campo da selecção brasileira (aqui não falo do valor dele para isso, apenas para verem que é médio centro).

Portanto, recapitulando. O BENFICA COMPROU UM MÉDIO CENTRO PURO E DURO, que já jogou noutras posições, e ainda bem porque assim é polivalente.
Como o Benfica vai usa-lo não sabemos, mas não é pela porcaria dos nossos jornais dizerem que é extremo (para a seguir mandar a boca dos 8 extremos), que o jogador terá de jogar nessa posição.
A parte de ser assobiado pelos próprios adeptos, por falta de qualidade, não entra aí no futuro da seleção brasileira ?!

Confesso que não percebi.

JackWhite

ISTO!!

O Talica até pode vir para GR, ou defesa direito. Ou limpar balneários. O treinador é que sabe.
Mas o jogador é médio centro de base. Jogou estas ultimas épocas nessa posição, e so nos ultimos 3 meses para aí é que foi adaptado à frente/ala.

basta ver os comentários dos adeptos do bahia, todos sem excepção se referem a ele como MÉDIO CENTRO (ou la como eles chamam lá), ARMADOR, até VOLANTE. Dizem coisas como: será o comandante do meio campo da selecção brasileira (aqui não falo do valor dele para isso, apenas para verem que é médio centro).

Portanto, recapitulando. O BENFICA COMPROU UM MÉDIO CENTRO PURO E DURO, que já jogou noutras posições, e ainda bem porque assim é polivalente.
Como o Benfica vai usa-lo não sabemos, mas não é pela porcaria dos nossos jornais dizerem que é extremo (para a seguir mandar a boca dos 8 extremos), que o jogador terá de jogar nessa posição.
A parte de ser assobiado pelos próprios adeptos, por falta de qualidade, não entra aí no futuro da seleção brasileira ?!

É um assobio específico?

ChamaImensaSLB

Citação de: JackWhite em 06 de Julho de 2014, 01:58

ISTO!!

É um assobio específico?

Mas não percebi isso dos assobios. Os adeptos do Bahia assobiam?? Certamente não.
Ou são os dos rivais?? eu assobiava o Falcao, mas sabia que era o melhor 9 de área do mundo.

tecoteco

David Gomes - 2018, te veremos na Russia, armando o meio da seleção brasileira.

André Ristum - Não tem como curtir a perda tão precoce de um dos maiores craques do futebol brasileiro.

Luis Fernando Conceição - palhaçada , já não temos jogadores , ainda vende o melhor. é brigar pra não cai #ainaodar

Murilo Enrique - Como eh q vendem a estrela do Esquadrao assim, eh agora quem vai ficar agora ? powaaa

Vini Seixas - Flávio Souza, perdemos nosso craque!

Edvaldo Ferreira - time pequeno e foda,o unico jogador que prestava vai embora

Allan Teles - Valeu Talisca a nação tricolor agradece e próxima copa queremos ver você na seleção, boa sorte o/

Pedro Vigas - Sucesso moleque , que você cresça seu futebol e venha chegar a seleção brasileira , tem talento para isso !! Deus fique com você

no facebook do Bahia: https://www.facebook.com/ecbahia

jose.carlos143

Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2014, 01:17
só faz sentido para nº8. Vi hoje uma noticia que o Jesus conta com o Djuricic e este é o unico nº 10 do plantel, pelo menos eu acho, logo não iria pedir outro jogador para essa função quando tem um que pode ser usado para tal!

o Djuricic conta para os avançados

para o JJ é um dos potenciais substitutos do Rodrigo

Shoky

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2014, 01:24

Títulos pelo Benfica:
0

2014/2015

PÉ ESQUERDO!!! LOL

Fiz chapa 4 como faço sempre que entra alguém e normalmente isso acontece com os esquerdinos...esqueço-me sempre.
Obrigado pelo reparo e pelo entusiasmo com que o fizeste, já agora.

BlankFile

Vejo pormenores de Rivaldo neste jogador. Tem uma canhota fabulosa.

Fyssas

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2014, 02:14
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2014, 01:24

Títulos pelo Benfica:
0

2014/2015

PÉ ESQUERDO!!! LOL

Fiz chapa 4 como faço sempre que entra alguém e normalmente isso acontece com os esquerdinos...esqueço-me sempre.
Obrigado pelo reparo e pelo entusiasmo com que o fizeste, já agora.

O entusiasmo deve ser por nos vídeos dele o pé esquerdo estar em muito destaque.
(Claro que não és obrigado a ter visto os vídeos, só estou a explicar um possível motivo para o entusiasmo O0 )

Shoky

Não conhecia o jogador, vi os videos e sei que é canhoto. Como expliquei atrás, eu faço chapa 4. Colo um pré-definido e às vezes acontecem erros desses. Às vezes a nacionalidade fica errada, outras vezes é a posição. Mas o mais frequente é canhotos ficarem como destros, ou "direitistas" no dicionário do Paulo Sérgio. Agradeço sempre o reparo, é um óptimo sinal até, de que vêm e dão valor ao trabalho feito.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2014, 02:16
Vejo pormenores de Rivaldo neste jogador. Tem uma canhota fabulosa.
calma com as comparaçoes, o ano passado era o Djuricic que tinha coisas de rui costa e Káka, e depois foi o que foi. :-X