Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bormann

As maiores felicidades e que seja importante na conquista do 34. :)

JPSilva

Citação de: Aakeonan em 06 de Julho de 2014, 11:04
O Benfica tá carregado de jogadores...esta é já a 7ª compra da época. :D

Mas por acaso concordo que se tenha investido num jogador para a posição. O Benfica joga com apenas 2 médios no centro, é uma posição bastante desgastante e que pede muito aos jogadores...posto isto acho que é útil ter 5 médios no plantel, no caso: Amorim, Enzo, André Almeida, Talisca e mais um trinco (não estou a falar em Fejsa porque pelo que tenho lido, julgo que até da boca do JJ, só está apto em 2015).

Deve ser a primeira vez em muito tempo que vejo o Benfica investir em médios, há anos que andamos sempre com pouco para esses lugares.

The Maverick

Bem-vindo e boa sorte!

Que nos ajudes a conquistar o 34º.

sabescome

Gostei do discurso de despedida dele. 20 aninhos e sabe que só com trabalho é que se chega lá acima. Além disso os adeptos brasileiros reconhecem-lhe muito valor. Se a qualidade estiver efectivamente lá e for trabalhador como aparenta ser, então não tenho duvidas que vai explodir com o JJ.

Baron_Davis

se o Estrela ainda existisse, tinha de ir ganhar caparro para lá...

como ainda não disseram aqui: quem não arrisca não Talisca  :metal:

Bem vindo!!!  :bandeiraslb2:

certim

Gaivoto

Citação de: HS10 em 06 de Julho de 2014, 11:18
Sabem qual é o melhor indicador para esta contratação?

A Udinese ter estado em cima dele também! Para mim é das equipas com melhor equipa de prospeção.
Sim, mas do mesmo nível ou inferior

joao_manike

O youtube vale o que vale, mas eu gostei do que vi. Só tem 20 anos e já tem uma boa quantidade de golos de livre direto. Bate bastante bem, colocado e com força.

Vi ali coisas de Matic. Alto, esguio, bom pé esquerdo, joga de cabeça levantada. Do que deu para ver ele aparece bem na área adversária. Também tinha lá alguns bons passes, mesmo daqueles à Matic.

Isto tudo vale o que vale. Ele pelos vídeos parece um 8, mas o JJ é gajo de querer fazer dele uma cópia do Matic. ;D

Gaivoto

Citação de: AlRed em 06 de Julho de 2014, 11:21
Citação de: Holmesreis em 05 de Julho de 2014, 22:04
Ramires no Cruzeiro já tinha chegado a internacional A...Comparação infeliz...
Não exatamente, quando foi convocado ainda não tinha jogado pelo SLB mas já não era jogador do Cruzeiro.
Quando chegou ao Benfica ele já estava a representar o Brasil na taça das confederações por isso já era internacional antes de vir para o Benfica

rotepa

Ainda não vi os videos do rapaz, mas quem conhece, pode dizer se ele é ofensivo ou defensivo?
Na forma de jogar do JJ, ele é um Enzo ou um Matic, ou um Aimar?

Aguia_Rea1

que mostre o que vale.... mas o historico diz que brasileiros desconhecidos de clubes modestos pra poupar as notas, correm por norma mal, são poucos os exemplos em contrario

a ver vamos... :-X

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Julho de 2014, 12:41
que mostre o que vale.... mas o historico diz que brasileiros desconhecidos de clubes modestos pra poupar as notas, correm por norma mal, são poucos os exemplos em contrario

Os brasileiros conhecidos de clubes importantes não vêm para o Benfica certamente.

sergio19azb

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2014, 11:11
Vai jogar ao lado do Enzo pauzudo. O Benfica fica com um lote de jogadores para o miolo que garantem rendimento. A ver, Talisca, Enzo, Amorim, Almeida, Farina e ainda o lesionado Fejsa que volta em 2015.
Para mim meio campo fechado! Fejsa la para Novembro está pronto, é apostar no André Almeida ou no Amorim para médio mais defensivo e depois Enzo, Talisca e Farina para a posição 8.

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 06 de Julho de 2014, 12:41

Os brasileiros conhecidos de clubes importantes não vêm para o Benfica certamente.

contratem de outros lados. E isso não é verdade, basta ver o nosso historico. Mas sim é muito dificil, logo mudem pra outros campeonatos, estava a resultar muito bem.

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: JPSilva em 06 de Julho de 2014, 12:41

contratem de outros lados. E isso não é verdade, basta ver o nosso historico. Mas sim é muito dificil, logo mudem pra outros campeonatos, estava a resultar muito bem.

Não há $$$$