Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MANOCAS37

Citação de: Darkboy em 06 de Julho de 2014, 20:44
A negociação, de 4 milhões de euros (R$ 12,04 milhões na cotação do dia), é a maior da história do Esquadrão de Aço e foi solicitada pelo jogador no dia em que o elenco voltou do recesso da Copa do Mundo, há pouco mais de duas semanas.

(...)

Com base no princípio da transparência que norteia esta nova gestão, o Esquadrão divulga a divisão da partilha da transferência do atleta:

50% Esporte Clube Bahia
20% Carlos Leite
10% Chácara Celeste
10% Astro
10% Bahia Soccer

http://www.esporteclubebahia.com.br/ate-breve/#.U7mdGbFJfm4

Vou continuar a postar a verdade até o Aguia_Rea1 ler.
estas na ignore list dele, estás tramado.

André Sousa

Para defender a ideia do águia_real só mesmo o Rikhart.

JackWhite

Epa, em princípio se se fala de uma 'negociação de 4M de euros' para depois se falar da 'divisão' do valor acordado, então 4M de euros é o total, e o Bahia recebe 2M.

Parece-me que teriam sido muito mais explícitos se tivessem recebido os 4M.

werty10

Eu acho que ele custou 18 milhões. O restante vai ser acertado numa segunda aquisição ao Bahia.

Barto

Do que me disseram temos aqui um jogador de muita qualidade. Eu continuo sem estar convencido, só vendo. Impressão inicial? Compra completamente desnecessária.

PB_124

Passei por Lisboa, e cruzei-me com o Talisca no Colombo por volta das 13h  :slb2:

Rei

Desnecessária? Temos assim tantos médios centro?

Rikhart

Citação de: JackWhite em 06 de Julho de 2014, 21:18
Epa, em princípio se se fala de uma 'negociação de 4M de euros' para depois se falar da 'divisão' do valor acordado, então 4M de euros é o total, e o Bahia recebe 2M.

Parece-me que teriam sido muito mais explícitos se tivessem recebido os 4M.

Nesse caso não falavam de "4 milhões, a maior transferencia do clube".

Slb04Sempre

a sério? 4 milhoes por 50%?  :clap1:

Kyoto

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2014, 21:40
Desnecessária? Temos assim tantos médios centro?
talisca, enzo perez, farina, ruben amorim, andre gomes e bernardo silva. trincos temos um de baixa e outro que nao se sabe ainda se e para a A ou B

BlankFile

Quando virem a qualidade que o míudo vai apresentar em campo, já não se lembram do preço de certeza absoluta.

Kyoto

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Julho de 2014, 21:44
a sério? 4 milhoes por 50%?  :clap1:
o Bahia recebeu 4M por 100% do passe. pelo menos é o que o clube comunicou. se o Benfica so tem 50% do passe é pq so meteu 2M

Francescoli

Citação de: werty10 em 06 de Julho de 2014, 21:23
Eu acho que ele custou 18 milhões. O restante vai ser acertado numa segunda aquisição ao Bahia.

Brutal!!!

Postaça.

;D

André Sousa

Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2014, 21:43
Nesse caso não falavam de "4 milhões, a maior transferencia do clube".

A maior transferência do Benfica é qual? E quanto é que recebemos, mesmo?

Manpaz1904

CitaçãoO Bahia ainda divulgou a divisão da partilha para a transferência de Talisca: 50% do clube baiano, 20% do empresário Carlos Leite, 10% da Chácara Celeste, 10% da Astro e 10% da Bahia Soccer. Com isso, o Tricolor deve receber cerca de R$ 6 milhões.

Esta posta também serve. 6 milhões = 2