Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tacuaracardozo

Antes de chegar ao maior todos os jogadores vêm do fundo. Literalmente tornou-se ainda mais verdade.

Benfiquismo

Muita confiança neste miudo, dizem muito bem dele no Brasil. Já agora ele no Fifa 14 joga a ponta de lança. :confused:

HJDK

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2014, 11:16
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Julho de 2014, 11:09
até tenho esperança neste míudo. Mas fico a pensar: "porra, este é o nosso melhor reforço..."

Ah... Afinal querem melhor. E depois criticam os negócios com os fundos. Se querem jogadores mais cotados precisam que alguém pague para os meterem cá.
Caso contrário é atacar Benitos, Taliscas etc.
Não desistas, um dia vais conseguir.

andrebond

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Julho de 2014, 11:20
até tenho esperança neste míudo. Mas fico a pensar: "porra, este é o nosso melhor reforço..."

Ah... Afinal querem melhor. E depois criticam os negócios com os fundos. Se querem jogadores mais cotados precisam que alguém pague para os meterem cá.

mas viste-me criticar negócios com fundos em algum lado?
é óbvio que é a nossa hipótese de ter melhores jogadores, como é óbvio.

Como é evidente. Os fundos podem e devem ser utilizados como parceiros. Não podem é ter o poder de vincular o clube a certas decisões, que é o que manifestamente está a acontecer

bgardo

parece uma mistura entre di maria e jerome boateng =)

boa sorte para ele, e que sejamos todos muito felizes com ele enquanto jogador do Benfica!

Castro_SLB

Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2014, 12:08
Muita confiança neste miudo, dizem muito bem dele no Brasil. Já agora ele no Fifa 14 joga a ponta de lança. :confused:
Não joga nada,  http://sofifa.com/player/150225-anderson-souza-conceicao?v=14w&hl=pt-BR

il_pappataci

Mas então e o Persa não veio, Talisca? :)

Bem vindo ao maior!

Benfiquismo

Citação de: Castro_SLB em 07 de Julho de 2014, 12:20
Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2014, 12:08
Não joga nada,  http://sofifa.com/player/150225-anderson-souza-conceicao?v=14w&hl=pt-BR
Por curiosidade ontem fiz um jogo no Fifa com a anterior equipa dele e lá estava ele a ponta de lança.

RTB7

xambaril

Citação de: andrebond em 07 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Julho de 2014, 11:20

mas viste-me criticar negócios com fundos em algum lado?
é óbvio que é a nossa hipótese de ter melhores jogadores, como é óbvio.

Como é evidente. Os fundos podem e devem ser utilizados como parceiros. Não podem é ter o poder de vincular o clube a certas decisões, que é o que manifestamente está a acontecer

E quem te garante que o fundo empresta dinheiro se fores tu a ficar dono de todas as decisoes?

Jack Bauer

Parabéns pelo novo corte de cabelo.

Strata

Espero estar enganado, mas acho que vai sair daqui um barrete daqueles grandinhos.

zefo

Citação de: Strata em 07 de Julho de 2014, 13:49
Espero estar enganado, mas acho que vai sair daqui um barrete daqueles grandinhos.
O Bruno César concorda com isso

Dark_nc

Não conheço, espero que vingue

ivodaniello

Quanto é que pagámos por ele?