Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

odistraido

Má contratação. 4M em fetiches.

rp

Não vou crucificar um jogador que chegou este ano à 3ª jornada, ainda mais quando o JJ confia-lhe a titularidade.
É esperar que se vá entrosando mais com os colegas e com o estilo de jogo e pode ser que nos dê ainda muitas alegrias.

AlRed

Eu considero bastante triste a sisma que tantos têm de queimar o Talisca sendo que ele é um elemento da equipa com bastante potencial.
Muitos a destilar ódio porque não joga o Teixeira e/ou o Bernardo, como se o Talisca fosse o culpado; uns a fazer o mesmo só porque é brasileiro, outros só porque não é português.

Um puto de 20 anos, que acabou de chegar à Europa e ainda vai melhorar muito. Acho, completamente normal, a opinião dos que dizem que não deve ser titular, principalmente a 2º avançado. Mas não acho normal, aos que o querem transformar num cepo que não é.

Para os que não sabem, não é necessário odiar este para gostar do João Teixeira.

Lysander

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2014, 11:48
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2014, 10:09
Engraçado alguns por aqui a dizer asneira de meter medo sobre o Talisca e a malhar no homem em tudo o que faz e depois, por estarem em maioria, ainda se dão ao luxo de gozar e rir de quem tem opinião diferente e acha que não esteve mal e tem muito potencial... Depois espetam com exemplos de Emersons, Robertos e afins... Percebem muito de bola vocês percebem...

...Tirado apenas de 1 Página aleatória que fui procurar em 1 minuto no topico do Matic; Setembro de 2011, nomes dos "eusébios" ocultados porque toda a gente tem o direito de errar e a intenção não é envergonhar ninguém:

-
"muito fraco para ser trinco"

-
"A minha opinião reforça-se, quanto mais jogar mais vai desiludir muito boa gente."

-
"Comparava-o elogiosamente ao Peixoto (jogador que aprecio no meio-campo), mas este tipo a trinco faz-me mais lembrar o Michael Thomas, embora com pior posicionamento.
Que exibição medonha... foi a primeira vez que o vi ao vivo (tirando aqueles 10mins com o Naite), e ... foi mau demais."
-
"o airton era bem melhor que este"

Nem me dou ao trabalho de procurar mais mas lembro-me de ter lido bem pior até que isto (além disso se tivesse tempo para escavar o suficiente é provavel que até encontrasse o nome de alguns que andam aqui a malhar também no Talisca a torto e a direito..)

Quantos posts queres dessa altura a dizer precisamente o contrário? Aliás, eram mais os elogios que as críticas.

Vai ver a análise ao primeiro jogo pelo Benfica na champions, vai.

A serio que me estas a informar de que havia muita gente a dizer mal do Matic nos primeiros tempos (os posts a chama-lo de cepo não são difíceis de encontrar) mas também muita gente a acreditar no seu valor por reconhecerem capacidade e evolução a cada jogo e que a determinado período muitos do detractores começaram a mudar a sua percepção inicial? É que não fazia ideia...

Com o Talisca acredito que vai suceder o mesmo mas mesmo assim tenho a certeza de que muitos continuarão a teimar muito tempo na opinião presente por carolice ou estupidez; o José Manuel Freitas que tinha o programa com o Futre na BolaTV fez umas figuras bonitas fez...

SLB1NAÇAO

Sei que desde a sua contratação os nossos adversários tudo tem feito para desdenhar as aptidões do Talisca e para pôr em causa o seu valor.

Sei que o Talisca é um jovem,  não está rotinado com o futebol europeu (nem podia estar) mas tem qualidade. Tem garra, vai à luta, joga bem com os dois pés, bom nas bolas paradas e bom de cabeça. Gostei muito do que vi do Talisca ontem na Luz.

Claro, não é um jogador feito, mas tem potencial e capacidade de evolução ( é alto, tem bom pique, joga com os dois pés, remate forte etc ) . Os nossos adversários perceberam que o Talisca é jogador por isso tanto o depreciam.

Quem viu a entrevista na BTV viu que é um rapaz humilde com vontade de vencer.
Acho que com tempo temos aqui jogador

tomas11tpg

ele é um bom jogador, nao foi dinheiro mal gasto como muitos ja disseram, mas nao devia estar a jogar neste momento a titular, sao poucos os casos de jogadores q chegam do brasil e rendem logo, é normal, o JJ é q nao o devia por em campo ainda

BlankFile

Talisca vai dar jogador. Tem características interessantes que podem e devem ser bem trabalhadas. Mas o treinador não deveria forçar como titular, porque é daqueles jogadores para crescer aos poucos na equipa, entrando de forma progressiva na mesma e não como está a acontecer agora.

Aguia_Rea1

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2014, 18:42
Talisca vai dar jogador. Tem características interessantes que podem e devem ser bem trabalhadas. Mas o treinador não deveria forçar como titular, porque é daqueles jogadores para crescer aos poucos na equipa, entrando de forma progressiva na mesma e não como está a acontecer agora.

aka, queimar etapas.... devia ter ficado sossegado la no desportivo de itapiru :smokin:

Alvi_Rubro

Daqui a 2 anos está emprestado ao Botafogo.

creative

muito bom jogador.

boa contratação. venham mais assim.

iSLBenfica

Red.Fever

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2014, 17:50
Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2014, 11:48
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2014, 10:09
Engraçado alguns por aqui a dizer asneira de meter medo sobre o Talisca e a malhar no homem em tudo o que faz e depois, por estarem em maioria, ainda se dão ao luxo de gozar e rir de quem tem opinião diferente e acha que não esteve mal e tem muito potencial... Depois espetam com exemplos de Emersons, Robertos e afins... Percebem muito de bola vocês percebem...

...Tirado apenas de 1 Página aleatória que fui procurar em 1 minuto no topico do Matic; Setembro de 2011, nomes dos "eusébios" ocultados porque toda a gente tem o direito de errar e a intenção não é envergonhar ninguém:

-
"muito fraco para ser trinco"

-
"A minha opinião reforça-se, quanto mais jogar mais vai desiludir muito boa gente."

-
"Comparava-o elogiosamente ao Peixoto (jogador que aprecio no meio-campo), mas este tipo a trinco faz-me mais lembrar o Michael Thomas, embora com pior posicionamento.
Que exibição medonha... foi a primeira vez que o vi ao vivo (tirando aqueles 10mins com o Naite), e ... foi mau demais."
-
"o airton era bem melhor que este"

Nem me dou ao trabalho de procurar mais mas lembro-me de ter lido bem pior até que isto (além disso se tivesse tempo para escavar o suficiente é provavel que até encontrasse o nome de alguns que andam aqui a malhar também no Talisca a torto e a direito..)

Quantos posts queres dessa altura a dizer precisamente o contrário? Aliás, eram mais os elogios que as críticas.

Vai ver a análise ao primeiro jogo pelo Benfica na champions, vai.

A serio que me estas a informar de que havia muita gente a dizer mal do Matic nos primeiros tempos (os posts a chama-lo de cepo não são difíceis de encontrar) mas também muita gente a acreditar no seu valor por reconhecerem capacidade e evolução a cada jogo e que a determinado período muitos do detractores começaram a mudar a sua percepção inicial? É que não fazia ideia...

Com o Talisca acredito que vai suceder o mesmo mas mesmo assim tenho a certeza de que muitos continuarão a teimar muito tempo na opinião presente por carolice ou estupidez; o José Manuel Freitas que tinha o programa com o Futre na BolaTV fez umas figuras bonitas fez...

o que tu dizes não faz sentido nenhum
só porque um jogador acaba por se revelar um bom jogador lá mais para a frente, não quer dizer que não tenha tido más prestações antes.

pla tua lógica, não se pode criticar o Talisca agora porque vai dar jogador...
e qual é o problema de elogiar depois, quando o jogador realmente começar a ter boas prestações!? hum hum!??

tem potencial, mas não está a render o suficiente para um Benfica, simples
quando começar a render, logo venho cá elogiar o Talisca, até lá leva uns carolos

slbenfica_croft

Ele nota-se que tem algumas qualidades. Tem talento, nota-se.

Mas tem imensos vicios do futebol brasileiro. É pouco agressivo, pouco intenso...

Tem que crescer na sombra e não como titular.

Aguia_Rea1

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2014, 19:50
Ele nota-se que tem algumas qualidades. Tem talento, nota-se.

Mas tem imensos vicios do futebol brasileiro. É pouco agressivo, pouco intenso...

Tem que crescer na sombra e não como titular.

o mal é querem que queime etapas...  :smokin:

omgjh

Gostei do jogo dele de ontem. Pode vir a ser um grande jogador, tenho esperança que seja muito útil.