Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

vermelhao_33

Seria bom sinal deixa-lo de ver a segundo avancado.

E uma aposta do JJ mas penso que o ideal para o jogador seria crescer nos treinos.

Tambem acho excessivo o seu contributo nas bolas paradas, sendo que nos livres directos falta-lhe potencia.

matic94

Hà muitos aqui que nao percebem porque é que o JJ nao aposta no Djuricic, mas sim insiste no Talisca. A resposta: consistencia.

RicardoSR

O JJ gosta mesmo de jogar com 10.
Ainda para mais mete sempre este a bater bolas paradas e 90% das vezes bate mal.

Miguelito22

Não tem caracteristicas para jogar a avançado...nem marca golos sequer.

Se isso existir na cabeça do treinador é so mais uma teimosia de merda.

joker17

Citação de: matic94 em 07 de Setembro de 2014, 13:44
Hà muitos aqui que nao percebem porque é que o JJ nao aposta no Djuricic, mas sim insiste no Talisca. A resposta: consistencia.
Até agora a única consistência que vi no Talisca foram as bolas paradas invariavelmente mal marcadas

montana slb

Talisca ė outro que se o JJ muda-se pro 4x3x3 ganhava muito.
                  Cristante/Feijsa
                                Samaris/Ruben Amorim
            Enzo Perez/Talisca

alsohugo

Citação de: matic94 em 07 de Setembro de 2014, 13:44
Hà muitos aqui que nao percebem porque é que o JJ nao aposta no Djuricic, mas sim insiste no Talisca. A resposta: consistencia.

Consistência? Em quê? Ser um a menos?

Pedro84

Ouvi aqui num café um gajo a dizer que detestava o Aimar... fdx, fiquei estúpido a olhar para ele.
Só um analfabruto pode detestar o Aimar.

alsohugo

Citação de: Paspalhona em 07 de Setembro de 2014, 11:42
Citação de: Simanic em 06 de Setembro de 2014, 06:27
Sou o único a achar que será um excelente jogador a curto/médio prazo e que mesmo com pouco tempo de Europa esta muito a frente de jogadores que vieram para o Benfica e saíram por milhões e com o mesmo tempo de clube jogavam muito pior?

Não, não és.
Esta malta jovem tem memória fraca e já se esqueceu das barbaridades que disse do Di Maria.
Diziam que só o facto de ele ter sido contratado para ser o "substituto do Simão" era uma ideia ofensiva.

Nick apropriado.

alsohugo


BlankFile

Posição 8 sim. Segundo avançado não...

Pelo menos neste momento não me parece viável.

J_PN

Continua a saltitar de posição em posição quando já está mais que visto que não é realmente bom em nenhuma  :crazy2:

arriosta

para mim nem para titular, nem para 8

precisa de anos de treino para se adaptar a uma posição efectiva

porque n tem oportunidade o pizzi, o oliveira, o bebe, o djuricic?

diob121

O super Talisca na capa da bola! o novo rodrigo  :metal:

Pedro84

O Djuricic é bem lembrado...
Mas não há nada a fazer com o Jesus, o gajo é simplesmente uma anedota. Uns têm mil oportunidades, outros é o que se sabe.