Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: poorportuguese em 08 de Setembro de 2014, 02:32
Citação de: CorDeSang2 em 08 de Setembro de 2014, 01:59
Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2014, 22:49
Citação de: matic94 em 07 de Setembro de 2014, 12:54
Vejo aqui muitos com foto do Aimar. Incrivel o quanto detestei esse jogador. Com a sua presença no meio-campo, o Benfica sofria sempre immenso defensivamente.

A tecnica é uma coisa, consistencia e intensidade é outra. Com o Talisca em campo, ainda nao vi o Benfica a sofrer.
Tu > Mourinho + Guardiola + Ancelotti + Van Gaal + Trapattoni + Béla Guttman + Klopp + Simeone + Alex Ferguson + Rodgers + Puskas.

Se o jogador em questão era 'tudo isso' e mais, porque não o foram buscar os treinadores indicados, se eram assim tão seus fãs?

Pergunta genuína.

Fisicalidade. O Aimar mal aguentava o Campeonato Português em que o Benfica é vastamente superior a 95% das equipas como achas que ele se aguentava na Premier League, etc ? O "resto" : A qualidade, o génio e a classe é inegável. Os grandes reconhecem-se, pergunta ao Messi quem é o ídolo dele  :bandeiraslb2:

Quer-me parecer que foi isso que o outro user quis dizer.

poorportuguese

Citação de: arco das maldivas em 08 de Setembro de 2014, 02:43
Citação de: poorportuguese em 08 de Setembro de 2014, 02:32
Citação de: CorDeSang2 em 08 de Setembro de 2014, 01:59
Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2014, 22:49
Citação de: matic94 em 07 de Setembro de 2014, 12:54
Vejo aqui muitos com foto do Aimar. Incrivel o quanto detestei esse jogador. Com a sua presença no meio-campo, o Benfica sofria sempre immenso defensivamente.

A tecnica é uma coisa, consistencia e intensidade é outra. Com o Talisca em campo, ainda nao vi o Benfica a sofrer.
Tu > Mourinho + Guardiola + Ancelotti + Van Gaal + Trapattoni + Béla Guttman + Klopp + Simeone + Alex Ferguson + Rodgers + Puskas.

Se o jogador em questão era 'tudo isso' e mais, porque não o foram buscar os treinadores indicados, se eram assim tão seus fãs?

Pergunta genuína.

Fisicalidade. O Aimar mal aguentava o Campeonato Português em que o Benfica é vastamente superior a 95% das equipas como achas que ele se aguentava na Premier League, etc ? O "resto" : A qualidade, o génio e a classe é inegável. Os grandes reconhecem-se, pergunta ao Messi quem é o ídolo dele  :bandeiraslb2:

Quer-me parecer que foi isso que o outro user quis dizer.

Estou a falar do jogador individualmente, não estou a dizer que a equipa ficava mais fraca ou sofria mais com ele em campo. O que eventualmente se poderia perder em "presença física" era compensado por cultura táctica. Não esquecendo que os trincos que o Benfica usava no da utilização de Aimar tinham funções atacantes bem mais limitadas, podendo aliviar o esforço físico ao Pablo nas tarefas defensivas.

UmNomeBemGrande


Génio da Luz

4 quilos em pouco mais de um mês....

Esteroides ? Naaaah....alguma vez ?....


:2funny:

Bailey


ren_rm

Ganhar não sei mas 4 quilos já perdemos de certeza.

L@udrup

Agora é que o embuste não o tira do 11.  :estrelas:

Pedro.SLB.71

Como é possível os jornais, estarem a fazer deste jogador algo de outro mundo. Não percebo o porquê de darem tanta importância a este jogador. Tem de crescer e por mim seria na equipa b.

Bela Guttmann

Este caiu no goto da imprensa e agora vamos ter que levar com este tipo de artigos, dia sim, dia sim...

L@udrup

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Setembro de 2014, 09:03
Este caiu no goto da imprensa e agora vamos ter que levar com este tipo de artigos, dia sim, dia sim...
infelizmente.

ruio1999


Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 08 de Setembro de 2014, 01:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Setembro de 2014, 23:57
Citação de: SLBaco em 07 de Setembro de 2014, 22:41
O Talisca, na seleção joga a 8 9,5 ou a 10???

joga a 0,365 +IVA

com o jorge até a guarda redes joga

quando se está a queimar etapas, queimam-se tambem várias posições no campo... alguma há-de dar, nem que seja a posição "deitado junto da piscina de casa no brasil" como o julio cesar (o outro, nao este)  ;D

The Eagle 10

Citação de: Bailey em 08 de Setembro de 2014, 03:07
Ta a ficar um stallone
Eu acho que é um schwarzenegger  ;D ;D  ;D

diob121

O Super Talisca já tem mais 4 quilos  :metal:

nfgl

4 kg a mais.
A gaita cresce na Europa.