Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SuperMiccoli

A minha opinião também não muda ainda, teve fora do jogo até ao golo, depois ganhou confiança.

Mas é impossivel argumentar contra 2 golos em 45 min, pelo menos está a justificar a titularidade hoje.

rp

Grande jogo até ao momento. Acho que está na hora de todos os benfiquistas começarem a acreditar mais neste miúdo. FORÇA BENFICA!!!

The Horror

Citação de: RTB7 em 12 de Setembro de 2014, 21:16
pode marcar 10 golos, não vou mudar de opinião

Oh, vais fazer birrinha porque tira o lugar ao Nelo?

:cry2:

Machibombo

Tanto gajo a por a viola no saco...

L@udrup

Faz-me lembrar aquele lance do Roberto quando defendeu um penalti contra o Setubal salvo erro depois foi uma porrada aqui no fórum uns nos outros, mais um jogos e depois...  :whistle2:

Calma malta é só um jogo comam algumas pussy's

:rir: :rir: :rir: :rir:

AmorBenfiquista

Citação de: L@udrup em 12 de Setembro de 2014, 21:18
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Setembro de 2014, 21:15
Citação de: L@udrup em 12 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:11
Não tem qualidade alguma para o Benfica, e não é uma biqueirada nem sabe ele como lhe foi parar a bola aos pés que vai mudar isto.
x2

E pa matem-se.

Recomendo-te ver os jogos antes de vires aqui.
x2 atrás de um teclado é só LFLobos e Anderson Silvas.  :rir: :rir: :rir: :rir:

É isso tudo rapazes.

Han

Quem não Talisca, não petisca.

;D

sbremoved_28408

Mais um excelente jogo e cada vez melhor. Nada de surpreendente porque tem potencial e um grande treinador para o fazer crescer

krak

Já o disse e volto a repetir...

Calma a ir do 8 ao 80...

Nem cepo nem deus.

Tem que ser muito melhor gerido do que até aqui pois pode vir a ser muito bom jogador.
A coisa hoje está lhe a correr bem e ainda bem!

Cloughie

Não sei se estão mais contentes pelo jogador ou por poderem atirar à cara alguma coisa...

Eu só digo isto: adoro estar errado quando isso é em benefício do meu clube. O resto é treta.

Rei

Citação de: Almareado em 12 de Setembro de 2014, 21:17
É preciso não se perceber nada de bola para não se ver qualidade e futebol neste miudo, apesar da inexperiência recorrente da idade e da mudança.

Boas recepções de bola, a maior parte orientadas, simplicidade de processos, qualidade de passe e um pé esquerdo evoluido técnicamente. Se somarmos a isto aquilo que vai evoluir fisicamente.....Temos um caso sério.

As coisas fazem-se com tempo. Levei a semana neste tópico a defendê-lo acérrimamente, e não me deixou ficar mal.

Tudo dito.

Obrigado ao Jesus mais uma vez por manter a aposta. Vai ser ouro dentro de breve este menino.

The Horror

Só para avisar que dobrei tanto a espinha que já estou a fazer a ponte!

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2014, 21:14
:rir:

Vamos lá ver essas espinhas a torcer agora :rir:

Carrega Taliscão :coolsmiley:

Dobrar espinhas? Essa é boa, aliás, a clássica. Tal como eu tinha dito, quando finalmente fizesse algo positivo, viriam os "eu bem disse". As críticas que lhe foram sendo feitas foram justificadas, porque pouco tinha feito nos jogos até agora realizados, e o "potencial" e a "qualidade" não o tornam imune à crítica. Por eu criticar agora as exibições do Enzo quer dizer que dobro a espinha porque antes o elogiava? Pá..

LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Setembro de 2014, 21:15
Citação de: L@udrup em 12 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:11
Não tem qualidade alguma para o Benfica, e não é uma biqueirada nem sabe ele como lhe foi parar a bola aos pés que vai mudar isto.
x2

E pa matem-se.

Recomendo-te ver os jogos antes de vires aqui.

Sabes que outros podem usar o mesmo argumento em relação a ti?

Castro_SLB

Nem ele era muito mau antes do jogo, nem ele passa a ser muito bom após 2 golos, há que dar tempo ao moço para continuar a crescer.