Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

booggie

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2014, 21:27
Citação de: booggie em 12 de Setembro de 2014, 21:22
Citação de: Sirgon em 12 de Setembro de 2014, 21:17
Boa resposta às criticas miúdo!!! Este fórum tem sido insuportável ultimamente....

Mas o forum sempre foi assim, com DiMaria, Coentrão, Matic, Almeida, Rodrigo, Gaitan.

Basta uma velha guarda dar um traque que o resto diz que cheira a Dior ou Guerlain...

Entendem tanto de futebol como de playstation!

Também são jovens...

Uishhhh

Estou a ser injusto, acertaram no Cortez e no Luís Filipe (foi o pacote para o Talisca e César; é o fee para entrar no clubmed do Brasil, onde está o filão por assim dizer, como andávamos afastados pela Sérvia e Holanda).

O porto para entrar no clubMendes teve que pagar 11M por 50% do Adrian.

sbremoved_28408

Eu gosto mais de o ver nesta posição do que mais atrás. Movimenta-se bem,tem presença fisica,qualidade técnica e boa chegada à área.

Marcou ontem os 3 golos que podia ter marcado na Supertaça quando também apareceu várias vezes em boas posições na área. Mostrou ontem a capacidade de finalização que elogiavam os brasileiros. Com confiança,vai marcar muitos golos

sammer

Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2014, 00:19
Citação de: sammer em 13 de Setembro de 2014, 00:18
Meu amigo Enzo, Talisca a bombar! :)

E eu gosto!!

;)

Agora, como disse, não é 8 nem 80. Não tem feito nada de especial, mas é daqueles que dá para ver que pode sair dali jogador. Que tem qualidade naquele pé esquerdo, que tem visão, que a qualquer momento pode sair dali uma jogada de perigo. Hoje acertou. Não só os 3 golos, mas tudo aquilo que fez ao longo do jogo. Vai voltar a fazer jogos pouco conseguidos, certamente, mas quando conseguir ser regular, muito provavelmente estará aqui um jogador valioso.

SLBRulez

Não se pode iludir com o jogo de hoje e continuar a dar no duro.
O mesmo se aplica aos adeptos.

Bethinho

Citação de: booggie em 12 de Setembro de 2014, 21:22
Citação de: Sirgon em 12 de Setembro de 2014, 21:17
Boa resposta às criticas miúdo!!! Este fórum tem sido insuportável ultimamente....

Mas o forum sempre foi assim, com DiMaria, Coentrão, Matic, Almeida, Rodrigo, Gaitan.

Basta uma velha guarda dar um traque que o resto diz que cheira a Dior ou Guerlain...

Entendem tanto de futebol como de playstation!

Também são jovens...

se quiseres falar só por ti,sou capaz de concordar.

Gaivoto

Até ao 1º golo teve apagado e com pouca confiança, falhou até 2 golos de "baliza aberta", depois de fazer o 1º foi o Talisca que os adeptos do Bahia falavam (apesar de achar que não é ali que ele pode ser "jogador") confiante, a querer a bola e a mostrar boa qualidade de passe. Os golos vieram por acréscimo, teve no sítio certo e mostrou estar confiante na finalização. Grande jogo, mas temos que ter noção que ele não vai fazer 3 golos todos os jogos, por isso calma

Francescoli

Nunca tinha visto essas qualidades ate hoje. E nao falo dos golos, esses foram bonus e nao acontecem todos os dias.

Como disse no topico do Funes, quem faz um poker na 2.a liga não é cepo! Pode não chegar para o Benfica, mas isso é outra coisa.

O mesmp digo para o Talisca, agora reconheço que não é cepo, pq quem faz um hattrick na Liga não o é.

Se chega para o Benfica? Neste nivel de hoje, sim. No que vi ate agora? Ainda não.

Fly 13

Citação de: sammer em 13 de Setembro de 2014, 00:24
Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2014, 00:19
Citação de: sammer em 13 de Setembro de 2014, 00:18
Meu amigo Enzo, Talisca a bombar! :)

E eu gosto!!

;)

Agora, como disse, não é 8 nem 80. Não tem feito nada de especial, mas é daqueles que dá para ver que pode sair dali jogador. Que tem qualidade naquele pé esquerdo, que tem visão, que a qualquer momento pode sair dali uma jogada de perigo. Hoje acertou. Não só os 3 golos, mas tudo aquilo que fez ao longo do jogo. Vai voltar a fazer jogos pouco conseguidos, certamente, mas quando conseguir ser regular, muito provavelmente estará aqui um jogador valioso.
Sim senhor,para besta que és,até escreveste bem. 

Anti-Corruptos

Nem era o cepo que alguns pintavam mas também não é nenhum fora de série com estes 3 golos.

Espero que o bom jogo hoje lhe retire pressão e continue a melhorar.

sammer

Lá está, é preciso regularidade. Não esquecer que vem do campeonato brasileiro e é ainda um miúdo. Precisa de jogar e de aprender mais. E está nas mãos certas para que isso aconteça.

Francescoli

Citação de: Bola ao Poste em 13 de Setembro de 2014, 00:21
Calou-me. Que me continue a calar.

:flagglorioso:

Pois a mim não, porque eu não detenho a verdade absoluta.

Opino de acordo com o que vejo e tenho o direito de mudar de opinião. E o dever, até.

Não me calou, porque tenho o direito e o dever até de o elogiar pelo belo jogo que fez e pelos 3 golos.

Começa a mudar a minha opinião e também por um factor muito importante: a personalidade.

Carrega, Talisca!!!

Fly 13

Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2014, 00:34

Opino de acordo com o que vejo e tenho o direito de mudar de opinião. E o dever, até.

Não me calou, porque tenho o direito ebo dever até de o elogiar pelo belo jogo que fez e pelos 3 golos.

Começa a mudar a minha opinião e também por um factor muito importante: a personalidade.

Carrega, Talisca!!!
:)

devermelhosempre

Acho e sempre achei piada. Não acho que fosse o jogador necessário para contratar, mas também não acho que é um mau investimento.

Continuo a achar que tem que jogar numa posição onde tenha menos responsabilidades defensivas porque ainda pressiona pouco e mal, algo que terá que melhorar com a adaptação à Europa.

fgsilva

Melhor exibição do Talisca desde que chegou ao Benfica. Não é apenas o hat-trick que justifica esta afirmação. O médio brasileiro conseguiu aparecer em bom plano num jogo que supostamente iria contra as suas características.

Pelo seu estilo de jogo e pelo facto de ter vindo a jogar como segundo avançado, Talisca não tem correspondido e demonstra que precisa de se ambientar à velocidade de jogo europeu e ao modelo do Benfica mas a verdade é que hoje num jogo sem espaço conseguiu reinventar espaços, descendo no terreno e desequilibrando vindo de trás para depois romper nas zonas de onde tinha partido.

Organizou a manobra ofensiva, criou jogadas de perigo, pautou o jogo, mostrou uma excelente leitura táctica e acima de tudo conseguiu aparecer bem nas zonas de finalização.

Será curioso ver como é que Jesus irá encaixar Jonas na equipa depois de Talisca estar a crescer aos poucos e a mostrar a sua qualidade.

Bola ao Poste

Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2014, 00:34

Não me calou, porque tenho o direito e o dever até de o elogiar pelo belo jogo que fez e pelos 3 golos.

Carrega, Talisca!!!

Mas eu até deixei de falar mal do homem depois do jogo do Sporting. Fui ao estádio, e até me pareceu que fez um jogo conseguido.