Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pipoca123456789

O puto não vale nada mais um jogo falhado. como a maioria previa e como de costume a maioria teve razão!

Este sim devia ser emprestado até mete nojo a lentidão de processos deste jogador nunca vai dar nada!!!

Até os golos foram lentos dava para dizer "1,2,3 diga la outra vez" e ainda a bola não tinha entrado que tristeza...

E mais não digo que eu esto num estado de nervos por causa disto que... enfim! 

w8

Para continuar a crescer. Melhorou muito depois do 1º golo.

alsohugo

Citação de: pipoca123456789 em 13 de Setembro de 2014, 00:41
O puto não vale nada mais um jogo falhado. como a maioria previa e como de costume a maioria teve razão!

Este sim devia ser emprestado até mete nojo a lentidão de processos deste jogador nunca vai dar nada!!!

Até os golos foram lentos dava para dizer "1,2,3 diga la outra vez" e ainda a bola não tinha entrado que tristeza...

Parecem miúdos.

Bola ao Poste

Citação de: TheRedStar em 13 de Setembro de 2014, 00:42

Parecem miúdos.

É o campeonato deles.

booggie

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Setembro de 2014, 21:07
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:05
Se isto não fosse tão triste, eu ria-me e muito com esta especie de jogador.

4 milhões ahahahahahahahaha.

:2funny:

Xupa

Há momentos difíceis mas este!

Ainda para mais criticas o Gaitan e fazes vídeos do Jara!

Mas já te vi defenderes jogadores jovens com qualidade!

AleKx

Tópico dos ajustes de contas com os delitos de opinião

:cheerleaders:

Toribas

Os golos dizem-me alguma coisa em relação à qualidade do jogador quando falamos de avançados. Em médios, diz-me pouco ou nada. Não é por marcar golos de vez em quando que passa a ter qualidade, nem é por não marcar golos regularmente que não tem qualidade. Só vi a primeira parte e no geral foi mais uma exibição fraquinha.

sergio19azb

Contente pela excelente exibição! Espero que continue a mostrar do que é capaz mas também é verdade que ainda não estou totalmente convencido, vou esperar para ver!

joaonunes

Bom jogo premiado com um hattrick. Ninguém diria isto antes do jogo começar ...

pipoca123456789

Citação de: Bola ao Poste em 13 de Setembro de 2014, 00:43
Citação de: TheRedStar em 13 de Setembro de 2014, 00:42

Este sim devia ser emprestado até mete nojo a lentidão de processos deste jogador
nunca vai dar nada!!!

Parecem miúdos.

É o campeonato deles.

;D :amigo:

Então mas o miúdo não é um cepo?

delduin

Continua sem me convencer. Mas hoje fez um bom jogo. Que continue assim.

O ano passado o meu ódiozinho de estimação era o André Gomes, este ano é o Talisca, portanto espero que também renda 15 milhões.

joao12soares

Não era um cepo e não passou a ser um fenómeno, é apenas um jovem brasileiro á procura de mostrar o seu talento. Muito bem Talisca, parabéns pelo hattrick, que sirva muito para a tua evolução.

ruio1999

"Malaguetas Talisca: com tomates de aço, até fazias faísca."

Fonte: Farmácia Franco

redlightdistrict

Citação de: booggie em 12 de Setembro de 2014, 21:22
Citação de: Sirgon em 12 de Setembro de 2014, 21:17
Boa resposta às criticas miúdo!!! Este fórum tem sido insuportável ultimamente....

Mas o forum sempre foi assim, com DiMaria, Coentrão, Matic, Almeida, Rodrigo, Gaitan.

Basta uma velha guarda dar um traque que o resto diz que cheira a Dior ou Guerlain...

Entendem tanto de futebol como de playstation!

Também são jovens...

Verdade pura e dura...

JoaoRSantos

O problema agora é que não sei como é que o Jonas vai fazer saltar o Talisca da titularidade. :whistle2: