Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PATRÃO

Parabéns Talisca! Só tem 20 anos, ainda vai evoluir muito a todos os niveis, ainda acho que poderia render mais como 8 mas o JJ la sabe...

to202002

REDAGUIA

Faz me lembrar o Rivaldo.

SeventyOne

Em termos ofensivos ainda faz com que a equipa perca fluidez e velocidade. Teve duas hipóteses de golo ao segundo poste em que chega atrasado. Em Aveiro, contra o Rio Ave, aconteceu o mesmo. Tem de melhorar nestes aspectos.

No entanto, ontem, marcou 3 golos. E a quem os faz não se "pode" pedir mais. Parabéns.

S_I_N_M

Citação de: redlightdistrict em 13 de Setembro de 2014, 03:09
Citação de: Desportugal em 13 de Setembro de 2014, 03:01
O aspecto que me impressionou mais no Talisca, além de três golos, foi a forma como apareceu (bem) em todo o campo. Ainda continuo sem perceber qual é a posição dele. É que esteve em todo o lado, vejam novamente o jogo e tirem as conclusões.
Correndo o risco de dizer uma aberração... Faz-me lembrar o ramires...
Pensei o mesmo. Fez-me lembrar um jogador que tanto admiro: Thomas Muller!

É um vagabundo que passeia classe pelo campo todo e quando há sinal de festa ele está lá.

NoNameGirl_Norte

Citação de: SeventyOne em 13 de Setembro de 2014, 09:45
Em termos ofensivos ainda faz com que a equipa perca fluidez e velocidade. Teve duas hipóteses de golo ao segundo poste em que chega atrasado. Em Aveiro, contra o Rio Ave, aconteceu o mesmo. Tem de melhorar nestes aspectos.

No entanto, ontem, marcou 3 golos. E a quem os faz não se "pode" pedir mais. Parabéns.
Imagina... Tinha marcado 5.
Mas sim precisa de melhorar o posicionamento quando a equipa procede á finalização . Parece chegar smp quando " a festa vai a meio".

Adepto10

Tem ganho muitas faltas à Enzo... pega na bola, acelera e dps há um momento em que sente que o adversário se aproxima, toca a bola para a frente e dps o defesa qd tenta tocar na bola, ela já não está lá e o pé do Talisca está lá.

Hocuspocus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Setembro de 2014, 09:14
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 01:19
20 anos.....

O que se escreveria se um Bernardo Silva ou um mané fizesse um hatrick

Escrever-se-ia que chegaram os resultados da aposta num jovem jogador com potencial para ser um grande jogador, que ainda bem que se fez essa aposta, que só com apostas a sério como esta é possível ver os jogadores a ultrapassar o desconforto e as diversas barreiras psicológicas que implicam uma mudança na carreira.

No fundo, escrever-se-ia o mesmo que muita gente escreveu com Talisca, que para ele houve paciência, mas que para os outros infelizmente não havia. Se calhar um desses outros até era o Talisca... Cuja explosão não tinha ocorrido, cujo hattrick nunca teria acontecido e que hoje estaría emprestado a um clube com poucas probabilidades de ser aposta sequer.

Não mudava grande coisa, só mudavam os nomes.

Nem mais. Mas parece que há malta que não quer perceber.

Roy Kent

Fez 3 golos, fazer 3 golos não é uma coisa que se faça todos os dias, mas ainda tem muito a trabalhar e a melhorar.

Acho que no próximo jogo por exemplo vai sentir dificuldades, jogar na Liga dos campeões contra uma equipa como o Zenit não é fácil para um jogador que ainda tem pouco traquejo.

Para já continua na mesma, tem algumas coisas boas, outras más, espero que o treinador o saiba utilizar para que ele possa crescer.

Slb04Sempre

Fiquei satisfeito com a vitória do Benfica, mas o certo é que Talisca não me convence, marcou três golos mas não vou mudar de opinião por causa disso. É um jogador estranho, parece desengonçado, até tosco, com pouca qualidade técnica , muitas vezes parece perdido em campo. Vamos ver se estes 3 golos foram um acaso, espero que não, e que evolua bastante.

Não gostei de ouvir o JJ a dizer que vai valer milhões, devia ter dito que iria valer campeonatos.

Roy Kent

Os campeonatos do JJ são os milhões.

Far(away)

Citação de: G-Man em 13 de Setembro de 2014, 10:07
Os campeonatos do JJ são os milhões.

Se fosse só o Jesus...

nogueira

Quem vale campeonatos é a equipa.
Os jogadores valem milhões ou tostões.