Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fernando Ferreira

Rikhart, mete o Jara. Abraço

André Sousa

Ia fazer uma piada, mas é melhor não. :(

André Sousa

Luciano Teixeira > Talisca

Rikhart explica.

Çula

Citação de: BC em 13 de Setembro de 2014, 23:03

O Lima já está à rasca!

"pô, dessi jeito vai sobrá pra mim"  ;D

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 13 de Setembro de 2014, 23:40
Luciano Teixeira > Talisca

Rikhart explica.

David Simão > Matic.

Rikhart explica.

Almareado

Há pessoas que não aprendem mesmo. Levam anos a ver futebol, mas o intelecto não permite mais.

Não vale a pena tentar explicar o que quer que seja a dois tipos de pessoas: arrogantes e fracos de intelecto.

A falta de humildade é tramada.

andre_04_SLB

Citação de: Almareado em 13 de Setembro de 2014, 23:43
Há pessoas que não aprendem mesmo. Levam anos a ver futebol, mas o intelecto não permite mais.

Não vale a pena tentar explicar o que quer que seja a dois tipos de pessoas: arrogantes e fracos de intelecto.

Camarada, é o seguinte.

Uma coisa é dar-se opiniões sobre jogadores e errar-se. Por falta de conhecimento, por falta de leitura, por falta de inteligência, de visão, seja do que for.

Outra é fazer-se cruzadas contra jogadores de forma absolutamente perseguidora e patética com o simples objectivo de fazer valer que a sua ideia é superior à de todos os outros. Dia após dia. Jogo após jogo.

Como deves calcular para além da satisfação que tive pelos 3 golos do Talisca, pela vitória do Benfica, e por corroborar a minha opinião sobre a qualidade que ele tem, foi ver também a infelicidade que alguns benfiquistas tiveram com esse desfecho. E isto é que é mau. Sinal que há pessoas que estão confundidas sobre os valores do Benfiquismo.

Almareado

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Setembro de 2014, 23:46

Camarada, é o seguinte.

Uma coisa é dar-se opiniões sobre jogadores e errar-se. Por falta de conhecimento, por falta de leitura, por falta de inteligência, de visão, seja do que for.

Outra é fazer-se cruzadas contra jogadores de forma absolutamente perseguidora e patética com o simples objectivo de fazer valer que a sua ideia é superior à de todos os outros. Dia após dia. Jogo após jogo.

Como deves calcular para além da satisfação que tive pelos 3 golos do Talisca, pela vitória do Benfica, e por corroborar a minha opinião sobre a qualidade que ele tem, foi ver também a infelicidade que alguns benfiquistas tiveram com esse desfecho. E isto é que é mau. Sinal que há pessoas que estão confundidas sobre os valores do Benfiquismo.
Estamos a falar do mesmo. E é, de facto, muito triste e de uma pobreza de espirito muito grande.

20Nico Gaitan20

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Setembro de 2014, 23:46

Camarada, é o seguinte.

KABUMMMMMMMM

Muito bem. O0

Meninodasfurnas

Serà que o Jonas vai rodar com o Lima ? é que eu nao estou a ver o JJ tirar o Talisca da equipa

pauloesteves

Citação de: Rikhart em 13 de Setembro de 2014, 23:30
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: MTrigueiros em 13 de Setembro de 2014, 23:07
Citação de: Rikhart em 13 de Setembro de 2014, 22:28
Fantástico, marcou 3 golos num jogo em que nem esteve nada de especial (antes do 1º golo então, meu deus), já é melhor que o Rodrigo??

Houve um gajo qq que no sporting marcou 3 ou 4 golos num jogo só e depois foi dispensado...
Tens razão, campeão. O Talisca é uma merda. O miúdo fez um grande jogo, tira o chapéu. No próximo jogo podes voltar a criticar.

Mais um que está a mostrar o ridículo o tipo de postura que este user tem.

Estou a tentar perceber o teu post, mas é complicado. Isso é português?
Bem mais complicado que perceber o Português do nosso camarada MTrigueiros é perceber as tuas argumentações a nivel de futebol

André Sousa

O Rikhart é de luas. Ora engraça com matraquilhos, ora engraça com bons jogadores.

Luciano e Jara. Bernardo e Nelsinho.

Dias13

Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2014, 00:06
O Rikhart é de luas. Ora engraça com matraquilhos, ora engraça com bons jogadores.

Luciano e Jara. Bernardo e Nelsinho.

;D

Hanzo

Nem os outros jogos mostravam que ele é mau, nem os 3 golos de ontem mostram que ele é um grande jogador.

glorioso41

Gostei do jogo de ontem , agora espero mais e melhor  O0

Sempre a subir camarada Talisca  :smokin: