Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bgardo

nao altera nada a nao ser que é um jogador que tinha e terá mercado.

na prespectiva de valorizar um activo, torna se mais facil uma boa venda. e sabendo nos da importancia que são as vendas para a saude financeira de um clube, acaba por ser importante.

misticaslb

PAslb

O que acho é que é um pronuncio que só fica esta época, infelizmente...

Theroux

Citação de: bgardo em 14 de Setembro de 2014, 23:30
Destas palavras do Mourinho é que não esperava...

Ganda bomba ahahahahahahhahahahahahahahaha

Epá, quando uma pessoa pensa que o fim-de-semana não pode melhorar mais eis que o Special One dá uma entrevista.

PAslb

Para mim a melhor característica de todas do Talisca é a marcação das bolas paradas, se bem que no Benfica ainda não mostrou grande coisa nesse aspeto.

JPSilva

Tipo o Mourinho diz que houve equipas que queriam o Talisca mas não o conseguiram, e o pessoal assume logo que houve algum clube ingles que o contratou. Qual é a logica?

J_PN

sardao

HJDK

Canalha sempre a destabilizar. Típico.

JustMe

Citação de: PAslb em 14 de Setembro de 2014, 23:53
Para mim a melhor característica de todas do Talisca é a marcação das bolas paradas, se bem que no Benfica ainda não mostrou grande coisa nesse aspeto.

Ele marcou bem este livre contra o Setúbal (foi inteligente na forma como colocou a bola por baixo), mas contou com um contributo enorme do passarão alemão que estava na baliza.

Ainda tenho fé que se revele um craque nesse aspecto, porque há uma imensidão de vídeos que o mostram a bater livres muitíssimo bem quando estava no Bahia, mas, até agora, tem estado mal nesse capítulo. Esperava mais.

20Nico Gaitan20

não??entao ainda agora marcou um golo... ;D
No entanto apesar de ter estado mal nas bolas paradas no inicio, agora es bem melhor basta ver o jogo do sporting e este para ver que melhorou nesse aspecto.

e não é só isso, quem entende minimamente de futebol, vê que o rapaz tem um pé esquerdo do crl.

J_PN

Mesmo assim, os cantos e livres no jogo contra o sporting e Setúbal já esteve em bom plano. Nos jogos anteriores era cada rosca  ;D

pcssousa

Ainda ligam ao que o Mourinho disse? Esse gajo não percebe nada de futebol... Onde é que já se viu elogiar o Talisca?

Bah...  :bah2:

André Sousa

Mal estará o Talisca se o melhor dele forem as bolas paradas.

Dele e de qualquer outro jogador.

PAslb

Citação de: JustMe em 14 de Setembro de 2014, 23:56

Ele marcou bem este livre contra o Setúbal (foi inteligente na forma como colocou a bola por baixo), mas contou com um contributo enorme do passarão alemão que estava na baliza.

Ainda tenho fé que se revele um craque nesse aspecto, porque há uma imensidão de vídeos que o mostram a bater livres muitíssimo bem quando estava no Bahia, mas, até agora, tem estado mal nesse capítulo. Esperava mais.
Não é por acaso que o JJ insiste, insiste e insiste que seja ele a marcar as bolas paradas, o JJ sabe muito bem.