Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The Horror

Citação de: Safe em 15 de Setembro de 2014, 16:35
o Ramires quando chegou ao Benfica tinha um cartel totalmente diferente do Talisca. é que nem tem comparação.

Nem mais. O Ramires já veio rotulado de craque.

O Talisca era um perfeito desconhecido.

Almareado

Citação de: The Horror em 15 de Setembro de 2014, 16:39
Citação de: Safe em 15 de Setembro de 2014, 16:35
o Ramires quando chegou ao Benfica tinha um cartel totalmente diferente do Talisca. é que nem tem comparação.

Nem mais. O Ramires já veio rotulado de craque.

O Talisca era um perfeito desconhecido.
19 anos e um ano de sénior.

The Horror

Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 16:38
O que mais desconforto gástrico me causou no serbenfiquista até hoje foi ver, na sexta feira, gajos aqui aziados por causa do Talisca.

Impensável. E para mim esses gajos não são do Benfica, são deles próprios e dos seus próprios egos....

Respeito-os porque tenho que os respeitar aqui, mas deixei de os ter em conta como benfiquistas desde essa hora....

Isso foi demprimente, sem duvida.

Pessoal que mete ódios pessoais à frente dos interesses do clube.

dfernandes

O que mais desconforto gástrico me causou no serbenfiquista até hoje foi ver, na sexta feira, gajos aqui aziados por causa do Talisca.

Impensável. E para mim esses gajos não são do Benfica, são deles próprios e dos seus próprios egos....

Respeito-os porque tenho que os respeitar aqui, mas deixei de os ter em conta como benfiquistas desde essa hora....

O que se passa aqui, para o bem ou para o mal, não conta assim tanto. Somos uma minoria com posições muito extremadas dentro um universo benfiquista muito maior. O que interessa é que nos estádios as pessoas apoiem os jogadores e a equipa. Aqui às vezes disparatamos um bocado, mas ninguém deve levar as coisas demasiadamente a sério.

iSLBenfica

Citação de: PAslb em 15 de Setembro de 2014, 16:25
Quem é que comparou o Talisca com o Ramires?

As únicas semelhanças que vejo são:
Ambos vão ficar apenas 1 ano no Benfica;
Ambos vão render milhões;
E ambos chegam à Seleção Brasileira.

Talisca fica apenas 1 ano no Benfica?

Só se tiveres a contar que ele no próximo ano seja emprestado.
Não acredito que no próximo Verão tenha já uma grande consistência e regularidade que lhe permita dar já o salto para um clube grande de outro campeonato.

É um caso diferente do Ramires.

nfgl

São as batalhas da razão. É o mundo que temos.

PAslb

Eu não tive oportunidade de ler esses comentários, mal vi o jogo porque estava num restaurante numa festa de amigos, mas se houve quem ficasse aziado, é triste!

Como sabes não sou admirador do Benito, mas se jogar e fizer uma grande exibição serei o primeiro a congratular-me e a felicitar o jogador.

Trezeguet

mal vocês sabem que Luís Filipe se assemelha ao Lahm

redlightdistrict

Amanhã se o Talisca marcar o meu avatar durante uma semana vai ser a sua cara linda.

Almareado

Para mim o que se passa aqui, conta e muito para a representatividade do Benfica.

Nós temos que ser dignos da grandeza do Benfica, ou não fosse este fórum, o principal fórum do clube na internet.

Este fórum tem que ser como era aqui há uns 5 anos, discussões brutais, mas niveladas, sem ataques pessoais, lúcidas e cordeais...Grandes users que primavam pela elegância, por mais assertivos que fossem ou tentassem ser, nunca baixavam o nível, como agora aqui se vê.

Elvecchio, Strata, Far, Edu, train, Sculpture, Ednilson, pcsousa, pcnunes, Paslb, e muitos outros que simplesmente desapareceram do geral, ou que poderiam postar aqui muito mais....

nfgl

Se os golos que o rapaz marcou servirem pelo menos para acabar com a atitude que escrever o nome do rapaz por tudo e por nada já agradeço.

Posto isto, continuo a achar que não devia se para já opções principal para a equipa

Almareado

Citação de: PAslb em 15 de Setembro de 2014, 16:43

Eu não tive oportunidade de ler esses comentários, mal vi o jogo porque estava num restaurante numa festa de amigos, mas se houve quem ficasse aziado, é triste!

Como sabes não sou admirador do Benito, mas se jogar e fizer uma grande exibição serei o primeiro a congratular-me e a felicitar o jogador.
Ainda bem que não viste esse triste espectáculo....Enfim e eu que era contra a continuidade de JJ. Como estive errado.

cernache1

Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 16:46
Para mim o que se passa aqui, conta e muito para a representatividade do Benfica.

Nós temos que ser dignos da grandeza do Benfica, ou não fosse este fórum, o principal fórum do clube na internet.

Este fórum tem que ser como era aqui há uns 5 anos, discussões brutais, mas niveladas, sem ataques pessoais, lúcidas e cordeais...Grandes users que primavam pela elegância, por mais assertivos que fossem ou tentassem ser, nunca baixavam o nível, como agora aqui se vê.

Elvecchio, Strata, Far, Edu, train, Sculpture, Ednilson, pcsousa, pcnunes, Paslb, e muitos outros que simplesmente desapareceram do geral, ou que poderiam postar aqui muito mais....

O nosso camarada Paslb continua a passar longas horas por aqui...

nfgl

Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 16:48
Citação de: PAslb em 15 de Setembro de 2014, 16:43

Ainda bem que não viste esse triste espectáculo....Enfim e eu que era contra a continuidade de JJ. Como estive errado.

Oh, eu chamei pino ao Matic na primeira vez que o vi jogar ao vivo.

brankinho_gaspar

Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 16:46

Post bonito, até começares a enumerares users, sendo que alguns desses fazem precisamente isso que criticas.