Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

CarlosD

Citação de: The Horror em 15 de Setembro de 2014, 16:37
Citação de: CarlosD em 15 de Setembro de 2014, 16:35
O rapaz faz um jogo banalíssimo e já vai sair no verão por muitos milhões!!!

Não se curem que não é preciso.

A questão dos milhões é estupida.

Mas um hat-trick é banalíssimo?

Está bem, então.

É ir ver os comentários pré golo e ver os lances para além dos golos  :amigo:

Não me importo que ele falhe os passes em todos os jogos, que falhe golos de baliza aberta todos os jogos, mas marque hattricks todos os jogos. Assinava na hora.

O primeiro golo é um chuto para onde está virado.

O segundo golo é um livre bem marcado.

O terceiro golo é uma segunda bola que o GR não apanha.

Eu não estou a dizer que ele é mau, mas se formos a ver o primeiro golo é um erro enorme do defesa do vitoria de setubal. E no terceiro se o GR fosse o Artur todos chamavam de frango, porque aquilo não é maneira de fazer uma mancha... Pernas juntas e a saltar? Nunca vi tal coisa.

Digo novamente, que faça 3 golos todos os jogos e eu nem ligo ao resto da exibição, agora não sou daqueles que antes do jogo não servia e agora é um Ramires disfarçado.

PAslb

Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 16:46
Para mim o que se passa aqui, conta e muito para a representatividade do Benfica.

Nós temos que ser dignos da grandeza do Benfica, ou não fosse este fórum, o principal fórum do clube na internet.

Este fórum tem que ser como era aqui há uns 5 anos, discussões brutais, mas niveladas, sem ataques pessoais, lúcidas e cordeais...Grandes users que primavam pela elegância, por mais assertivos que fossem ou tentassem ser, nunca baixavam o nível, como agora aqui se vê.

Elvecchio, Strata, Far, Edu, train, Sculpture, Ednilson, pcsousa, pcnunes, Paslb, e muitos outros que simplesmente desapareceram do geral, ou que poderiam postar aqui muito mais....
Estas-me a deixar emocionado.

Acabaste de escrever aquilo que já pensei muitas vezes e nunca tive a coragem de o escrever. A partir deste momento vou deixar de responder a provocações, fica aqui a minha promessa.  O0

R.G.M

Para mim o que se passa aqui, conta e muito para a representatividade do Benfica.

Nós temos que ser dignos da grandeza do Benfica, ou não fosse este fórum, o principal fórum do clube na internet.

Este fórum tem que ser como era aqui há uns 5 anos, discussões brutais, mas niveladas, sem ataques pessoais, lúcidas e cordeais...Grandes users que primavam pela elegância, por mais assertivos que fossem ou tentassem ser, nunca baixavam o nível, como agora aqui se vê.

Elvecchio, Strata, Far, Edu, train, Sculpture, Ednilson, pcsousa, pcnunes, Paslb, e muitos outros que simplesmente desapareceram do geral, ou que poderiam postar aqui muito mais....
eu lembro-me bem... a minha primeira conta foi criada em 2008, mas depois ausentei-me e esqueci-me da pass  ;D... criei nova conta em 2010 e tenho vindo mais regularmente... nessa altura o fórum aparentava ser,  para além de mais Benfiquista, mais amistoso e até familiar... discutia-se mas com respeito pelos outros users, e pelos jogadores que representavam o nosso clube, por muito nabos que fossem...

Rikhart

Este tópico está a alcançar níveis epicos de absurdo e total maluqueira.

Começou muito subtilmente com o já lendário "27 milhões vai ser pouco!"

Mas desde este último jogo, descolou completamente!
-Talisca é muito superior ao Ramires
-Talisca é parecido com o rivaldo

sardao

E já agora no link do tópico diz "Talista"

ppfinder

O problema não é criticar ou opinar ...... o problema é a forma facil como se goza com um jogador do Benfica sem que lhe seja dada qualquer oportunidade de mostrar valor.

Pegou-se no rapaz e muita gente fez dele saco de pancada para aliviar frustações de pre-epoca. O que acontece é que hoje a internet permite a muita gente que diga o que quer, sem se preocupar em pensar de forma mais racional (alguns se calhar também não conseguem mais).

dfernandes

Citação de: ppfinder em 15 de Setembro de 2014, 16:58
O problema não é criticar ou opinar ...... o problema é a forma facil como se goza com um jogador do Benfica sem que lhe seja dada qualquer oportunidade de mostrar valor.

Pegou-se no rapaz e muita gente fez dele saco de pancada para aliviar frustações de pre-epoca. O que acontece é que hoje a internet permite a muita gente que diga o que quer, sem se preocupar em pensar de forma mais racional (alguns se calhar também não conseguem mais).

Óbvio (parte a negrito). E acrescento: por ter sido sempre titular, mesmo quando jogava (supostamente) mal, em vez dos jogadores da formação.

Há adeptos que parecem mais dos jogadores que do Benfica.

Vieri

As comparações de estilos são normais.
Eu, com as distâncias devidas, também vejo ali alguns traços do Rivaldo e não vou inibir-me de o dizer só para não ofender alguém aqui.

Quando tinha 20 anos andava por aqui um fuço argentino e havia quem se oferecesse para o levar ao aeroporto.
Imagino se alguém nessa altura o comparasse a uma qualquer estrela.
No entanto hoje está no Unaite e é dos melhores do mundo...

Sinceramente estas comparações de estilo num forum parecem-me normais.
Já não acho normal os dirigentes/treinadores, ao fim de um bom jogo já estarem a falar nos milhões que poderá render, como dizia hoje o Gaspar Ramos...
Essas pessoas com responsabilidade é que deviam manter os pés no chão, a bem do rapaz e do Benfica...

dfernandes

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2014, 16:57
Este tópico está a alcançar níveis epicos de absurdo e total maluqueira.

Começou muito subtilmente com o já lendário "27 milhões vai ser pouco!"

Mas desde este último jogo, descolou completamente!
-Talisca é muito superior ao Ramires
-Talisca é parecido com o rivaldo

Quando só se dizia mal do rapaz não achavas que era absurdo e maluco também?

Provavelmente não.

dfernandes

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2014, 17:02

(...)

Já não acho normal os dirigentes/treinadores, ao fim de um bom jogo já estarem a falar nos milhões que poderá render, como dizia hoje o Gaspar Ramos...
Essas pessoas com responsabilidade é que deviam manter os pés no chão, a bem do rapaz e do Benfica...

Subscrevo e assino por baixo.

Ridículas as declarações do JJ.

Benfiquista_

Critiquei-o porque, quando o fiz, ele não era merecedor da titularidade, naquele momento.

Mas via-lhe potencial e que havia ali qualidade escondida.

Há que continuar assim, a mostrar qualidade.

redlightdistrict

Citação de: PAslb em 15 de Setembro de 2014, 16:52

Acabaste de escrever aquilo que já pensei muitas vezes e nunca tive a coragem de o escrever. A partir deste momento vou deixar de responder a provocações, fica aqui a minha promessa.  O0
PAslb tens a minha solidariedade, eu também já estive na trincheira contigo no tópico do JJ.

Almareado

Eu acho que qualquer pessoa pode ser capaz de perceber que as analogias com Ramires ou Rivaldo são puramente no estilo.

Com Rivaldo discordo.

Por exemplo em Setúbal, o Talisca jogou e muitas vezes pela esquerda, ainda não vi aqui ninguém discutir isso......a forma como Gaitan jogou muitas vezes livres com as trocas posicionais com Talisca.....

Ninguém reparou?

PAslb

Citação de: redlightdistrict em 15 de Setembro de 2014, 17:07
Citação de: PAslb em 15 de Setembro de 2014, 16:52

PAslb tens a minha solidariedade, eu também já estive na trincheira contigo no tópico do JJ.

Mesmo...
Eu já tive muitas discussões com o Trezeguet, havia uma grande divergência de opinião entre nós, mas hoje há um grande respeito da minha parte em relação a esse user, com o Chefe a mesma coisa...

Mas há aqui users que passam a vida a provocar-me, e da minha parte deixarão de ter resposta. Continuarei a dar a minha opinião sobre os temas, mas deixarei de responder a provocações.

Eu admito que me deixei levar por esse tipo de situações, mas acabou a partir de hoje. Mas irei continuar a defender os meus pontos de vista, custe a quem custar, que fique bem claro, nunca desistirei de defender aquilo em que acredito.

nfgl

Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 17:12
Eu acho que qualquer pessoa pode ser capaz de perceber que as analogias com Ramires ou Rivaldo são puramente no estilo.

Com Rivaldo discordo.

Por exemplo em Setúbal, o Talisca jogou e muitas vezes pela esquerda, ainda não vi aqui ninguém discutir isso......a forma como Gaitan jogou muitas vezes livres com as trocas posicionais com Talisca.....

Ninguém reparou?

Tipo como no jogo com os lagartos?
Ou como o Nico fazia a época passada com o Rodrigo?